Os principais Easter Eggs de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Depois de certo tempo de espera, os fãs da Marvel puderam enfim assistir a Guardiões da Galáxia Vol. 2 e conferir a mais nova aventura do Senhor das Estrelas, Drax, Gamora, Rocket e Groot. Descobrimos novos vilões, bem como novos aliados, uma trilha sonora tão legal quanto a do primeiro filme, e revelações para o futuro da franquia.

E, claro, o filme também está recheado de easter eggs, da mesma forma que aconteceu no primeiro filme. Confira abaixo alguns deles (se você ainda não assistiu ao filme e não quer saber mais detalhes, termine sua leitura aqui):

Starhawk

guardiõesgaláxiavol2starhawk

No filme, Sylvester Stallone faz uma aparição supresa como Stakar, o líder dos Saqueadores, que está tão desapontado com Yondu, por ter traficado crianças como Peter Quill, que fez o homem azulado de moicano ser uma persona non grata entre os piratas espaciais. Stakar (também chamado de Starhawk) possui uma longa história entre os Guardiões da Galáxia e o Universo Marvel. Enquanto que a última encarnação dos Guardiões é essa que nós vemos nos filmes, a original tinha a presença do próprio Starhawk, Major Victory (também conhecido como Vance Astro), Charile-27, Martinex e vários outros membros, que fizeram aparições no filme.

E como visto em uma das cenas pós-crédito, ela mostra Stakar reunindo aquela seria a primeira encarnação dos Guardiões da Galáxia, após a morte de Yondu. É uma cena que pode deixar uma dúvida em nossas cabeças, mas essa nova equipe poderia facilmente ter o seu próprio filme no futuro.

Starhawk/Stakar foi criado em 1975, e era originalmente um membro dos Defensores, mas rapidamente acabou fazendo parte dos Guardiões da Galáxia e ajudou a criar a equipe.

Veja também:  Games Excelentes Condenados por Videogames Ruins

Os Vigias

guardiõesgaláxiavol2vigias

Essa foi surpreendente para todos. Em uma cena um tanto quanto inesperada, Stan Lee (sim, ele mesmo) fez uma aparição como um homem em um traje espacial conversando com enormes e carecas figuras humanoides. Essas criaturas são ninguém menos que os Vigias, que são presença constante no Universo da Marvel desde os primeiros dias de trabalho de Stan Lee e Jack Kirby.

O mais inesperado e interessante nisso tudo é que os Vigias já haviam feito uma aparição em Quarteto Fantástico, que está nas mãos da Fox, e não da Marvel. Para que eles tenham aparecido em Guardiões da Galáxia Vol. 2, existem diversas explicações: a Marvel pode ter feito um acordo com a Fox para usá-los, eles nunca fizeram parte de qualquer acordo ou a Marvel conversou com a Fox nos bastidores para que mais personagens apareçam no Universo Cinematográfico do estúdio.

Os Vigias são uma antiga raça alienígena que possuem o juramento de apenas observar e não interferir com os cidadãos do universo. O mais importante deles, Uatu, faz sua primeira aparição em Quarteto Fantástico, 1963, para avisar a Terra de que Galactus estava se aproximando.

Adam Warlock

guardiõesgaláxiavol2adamwarlock

Adam Warlock é um personagem importante do Universo Marvel, especialmente se considerarmos que seu papel na história Infinity Gauntlet, que é provavelmente a história que servirá de fundo para Vingadores: Guerra Infinita.

Warlock é citado durante uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, enquanto Ayesha, a líder dos Soberanos, lamenta suas perdas causadas pelos Guardiões. Ao mostrar uma máquina que se parece com um casulo, a rainha diz que ela está criando o “ser perfeito” para ir atrás da equipe, e o chamou de Adam. A pele dourada dos soberanos é reminiscente da aparência de Adam Warlock e já deu uma boa ideia de como será sua aparência quando ele aparecer no filme.

Veja também:  Site lista 3 pontos negativos e 9 positivos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Adam Warlock, nos quadrinhos, foi criado na Terra como parte de um experimento para criar o humano perfeito. Sua primeira aparição aconteceu em 1967, no quadrinho do Quarteto Fantástico. Ele decidiu se tornar um herói e já conseguiu derrotar Thanos.

Eternidade

guardiõesgaláxiavol2eternidade

Eternidade, considerado o personagem mais poderoso do Universo Marvel, é citado por Peter Quill após Ego lhe dar a habilidade de ver todo o universo. Eternidade é a soma de todo o universo, e apesar de não possuir um corpo físico, ele está presente em qualquer lugar simultaneamente. Seus poderes são infinitos e ele é basicamente o Deus de todos os Deuses do Universo Marvel. Sempre que ele aparece em alguma história, é por que algo realmente sério está prestes a acontecer. Ele já chegou a ser derrotado por Thanos nos quadrinhos, mas logo recuperou o seu posto como ser mais poderoso do universo.

Outros Easter Eggs de Guardiões da Galáxia Vol. 2

guardiõesgaláxiavol2grãomestre

– Cosmo, o cão russo telepático, que é um membro dos Guardiões nos quadrinhos, faz outra aparição nas cenas pós-créditos, como aconteceu no primeiro filme.

– Howard, o Pato, aparece durante a festa dos Saqueadores, conversando e compartilhando alguns drinks com os piratas espaciais.

– Nos quadrinhos, Ego sempre apareceu como um rosto gigante em um dos lados de seu planeta. No filme, Ego é um Celestial, uma antiga raça do Universo Marvel que apareceu rapidamente em uma cena do primeiro filme, enquanto o colecionador explicava o que eram as Joias do Infinito.

– O Grão Mestre, que será interpretado por Jeff Goldblum e aparecerá em Thor: Ragnarok, não aparece no filme, mas é visto dançando nos créditos do filme.

Veja também:  Confira as novas informações divulgadas sobre Vingadores: Guerra Infinita

Fonte: Collider

Deixe seu voto

2 points
Up Down

Votos totais: 2

Up: 2

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Dragon Ball: 15 perguntas sobre Gohan que não têm resposta
Cable, Dominó e piada com a DC: tudo sobre o trailer final de Deadpool 2
15 personagens poderosos demais para Vingadores: Guerra Infinita
#Superman80: Os 10 fatos mais curiosos sobre o Superman
Dragon Ball: 15 perguntas sobre Gohan que não têm resposta
março na netflix
Saiba quais são os 104 filmes e séries que sairão da Netflix em maio
Novo pôster do filme de Dragon Ball pode ter indicado detalhes da trama
Filme live-action de Bleach ganha novo trailer cheio de cenas de ação
Saraiva oferece até 70% de desconto pelo Dia do Livro
#Superman80: Os 10 fatos mais curiosos sobre o Superman
Stan Lee processa o ex-empresário que supostamente roubou seu sangue
Stan Lee nega rumores de abusos e ameaça processar quem os publicou
Gameplay de Dragon Ball Legends mostra novo Saiyajin em ação; assista
Novo pôster do filme de Dragon Ball pode ter indicado detalhes da trama
Filme live-action de Bleach ganha novo trailer cheio de cenas de ação
Criador de Dragon Ball explica como criou a forma dourada de Freeza
Novo jogo do Homem-Aranha pode iniciar um Universo Marvel nos games
Pro Evolution Soccer perde exclusividade sobre a Liga dos Campeões
Jovem continua partida de Fortnite enquanto tornado atinge sua casa
Os 10 processos mais absurdos da história dos videogames