Personagem importante morrerá em The Walking Dead; entenda por quê

ATENÇÃO: Spoilers do último episódio de The Walking Dead abaixo. Leia por sua conta e risco.

The Walking Dead concluiu a primeira metade da oitava temporada com uma das revelações mais chocantes de toda a série: Carl foi mordido por um zumbi. Só que o que é mais surpreendente ainda é quando o acidente ocorreu. Muitos fãs acreditam que a mordida foi efeito colateral dos esforços de Carl em proteger a população de Alexandria de Negan e os demais Salvadores. Mas o produtor Scott Gimple confirmou que o incidente ocorreu um pouco antes.

O produtor também já deixou bem claro que o filho de Rick Grimes não escapará do destino de outros personagens que foram mordidos por zumbis (excluindo aqueles que tiveram uma perna ou braço amputados). Gimple aproveitou a ocasião para revelar que a mordida ocorreu alguns episódios antes e que ficou surpreso ao perceber que boa parte do público não notou isso anteriormente.

Mas, claro, alguns fãs mais atentos já tinham notado algo de estranho e confirmaram uma teoria que circulava há algum  tempo: Carl foi mordido enquanto lutava contra zumbis, na companhia de seu novo amigo,  Siddiq.

A cena não mostra, explicitamente, o momento da mordida. Mas pode ter certeza que os produtores fizeram isso de propósito, justamente para fazer a dramática revelação mais tarde. No vídeo abaixo, do sexto episódio, preste atenção entre 1:26 e 1:41.

Na cena, dois zumbis estão atacando Carl. Ele está prestando atenção apenas com o que está em cima dele e tenta evitar que a criatura o morda (e, posteriormente, elimina o zumbi com um tiro na cabeça). Enquanto isso, o segundo zumbi está do lado do filho de Rick e é possível vê-lo rapidamente, antes de Carl também dar um fim a ele.

Veja também:  Heróis podem morrer em Vingadores: Guerra Infinita, sugere diretor

Aqui, fica bem aparente que o segundo zumbi foi capaz de morder Carl em suas costelas enquanto ele tentava se livrar do outro. Foi algo rápido e sutil, mas de enorme importância, e podemos dar todo o crédito a Chandler Riggs (intérprete de Carl) e aos produtores por conseguirem esconder o fato dos olhos de boa parte do público.

Por mais que a mordida dê um fim lento e terrível para Carl, é algo que ainda lhe dá um tempo para tentar fazer a diferença na vida daquelas pessoas com as quais se preocupa. Scott Gimple deixou claro que ainda não vimos o filho de Rick pela última vez e que ele ainda terá negócios a resolver antes de encontrar seu fim.

O que ele fará, exatamente, permanecerá um mistério até o retorno da série, em fevereiro, mas podemos apostar que Gimple e os produtores e roteiristas de The Walking Dead devem dar um final digno para um dos personagens mais longevos e queridos da série.

E por que Carl deixará a série?

the walking dead-carl 1

Agora que sabemos que Carl encontrará seu final em breve em The Walking Dead, o ator Chandler Riggs também terá de se preparar para deixar o papel que o fez se tornar conhecido e famoso.

Já sabiamos que os rumores da saída de Riggs  circulavam há algum tempo na internet, principalmente por conta do fato de que ele estava prestes a começar sua faculdade. Mas o próprio ator disse que suas responsabilidades acadêmicas não foram o principal motivo de sua saída e que essa não foi uma decisão sua.

“Vou tirar um ano sabático para focar em meu trabalho por algum tempo. Deixar The Walking Dead não foi minha decisão. Tinha relação com a história. Teria algum sentido para Rick, Michonne e os demais personagens”, disse Riggs, em entrevista para o site The Hollywood Reporter.

Veja também:  Próximo episódio de Game of Thrones vaza online antes de ir ao ar

O ator também disse que soube da morte de Carl durante a produção do sexto episódio da oitava temporada. Scott Gimple chamou o próprio Chandler Riggs e seus pais para uma conversa no set de filmagens e explicou o que aconteceria. Apesar de ter compreendido a decisão da morte de Carl, Riggs ficou chocado ao saber que seus dias em The Walking Dead estavam contados, principalmente pelo fato da série ser parte de sua vida e de sua transição da infância para a adolescência.

De qualquer forma, Riggs vê a decisão como uma forma de tentar encontrar novos papéis em Hollywood e fazer coisas que, anteriormente, não poderia fazer por conta de seu comprometimento com The Walking Dead.

O episódio de estreia da segunda metade será o último de Carl na série, mas ele ainda deve fazer algumas aparições na oitava temporada por meio de flashbacks. E no final de sua entrevista para o The Hollywood Reporter, mandou uma mensagem para seus fãs:

“Agradeço todos os fãs por me darem um trabalho nos últimos oito anos e por me darem essa incrível experiência e me abençoarem com essa carreira e com essa oportunidade”. Carl Grimes pode estar com seus dias contados, mas a carreira de Chandler Riggs deve alçar voos maiores a partir de agora.

Fonte: Screen Rant (texto 1 e texto 2)

Deixe seu voto

12 points
Up Down

Votos totais: 26

Up: 19

Porcentagem de upvotos: 73.076923%

Down: 7

Downvotes percentage: 26.923077%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Vilões, diálogos e mais: os detalhes do filme solo do Aquaman
Coisas da década de 80 que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984
Last of Us II, Anthem e mais: os 15 games de maior destaque na E3 2018
Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira
Quanto Robert Downey Jr. já arrecadou com os filmes da Marvel?
Chris Pratt deu spoilers de Vingadores 4 para atriz de Jurassic World 2
Vilões, diálogos e mais: os detalhes do filme solo do Aquaman
Disney busca novos recordes com a animação Os Incríveis 2
Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu cuidador
Nos quadrinhos, Mulher-Maravilha já foi assediada pelo chefe dela
Homem de Ferro e Vespa se beijam em capa de nova HQ
Alvo de acusações, assistente de Stan Lee é preso nos EUA
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Filme de Dragon Ball Super será lançado no Brasil pela Fox
Spoilers de Boruto revelam motivação do ataque dos Otsutsuki
Truque da ferramenta ninja é exposto em Boruto: Naruto Next Generations
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Loja online para Nintendo Switch finalmente chega no Brasil
Caminhão da Sony com PlayStation 4 vai rodar o Brasil
Jogo de Stranger Things está sendo desenvolvido pela Netflix