Personagens de The Walking Dead que Deveriam ter Morrido Mais Cedo

Numa série baseada em sobreviver ao apocalipse zumbi, você realmente não pode ficar bravo com a morte de um personagem favorito. É inevitável. Mas o que você pode fazer é resmungar pelos personagens que claramente deveriam ter morrido mais cedo. E com isso em mente, aqui está um punhado de mortes de The Walking Dead que a maioria de nós pode concordar que foram mais do que necessárias, foram tardias.

Andrea

the walking dead andrea

Quando Andrea surgiu no show, ela parecia uma personagem perfeitamente razoável. Ficamos solidários quando sua irmã morreu e ficamos empolgados enquanto ela aprendia a atirar e a chutar traseiros apodrecidos. E então ela encontrou o Governador e, aparentemente, enlouqueceu.

Um homem louco com um monte de aquários cheios de cabeças de zumbis, uma filha morta-viva acorrentada no quarto dos fundos e uma arena de zumbis convence a sobrevivente a virar as costas pra seus amigos e fechar os olhos pra cada atrocidade que ele decide cometer. O que ela ganha com isso? Uma cama confortável e alguém pra transar. Foi como Shane e Lori de novo, duas pessoas terríveis num relacionamento sexual que deixou um dos envolvidos cego pro caos ao seu redor. O golpe final vem quando Andrea vira as costas pra Michonne em favor do Governador. É nesse ponto que Andrea devia ter morrido. Depois disso, ela só fica cada vez mais estúpida até finalmente ter sua merecida morte.

Lori

the walking dead lori

Lori devia ter sido uma personagem simpática, mas ela nunca foi roteirizada dessa forma. Em vez de uma boa mãe, uma esposa, uma sobrevivente e uma fonte de força e inspiração na terra dos mortos, ela era uma mulher que traiu o marido depois de três semanas dele estar em coma.

Veja também:  Ator de The Walking Dead gostaria de viver o Wolverine no cinema

A série tenta dar alguma justificativa pro seu comportamento, mas o mundo tinha, literalmente, acabado e ela tinha um filho pra proteger. Quando que ter um caso com o melhor amigo de seu marido foi uma boa ideia? Pra não mencionar que quando Rick retorna, ela é apenas uma pessoa arrogante e terrível pra ele e seu filho. Lembre-se, tem zumbis por toda parte. Este tipo de disputas mesquinhas e batotas de colégio realmente não levam a nada. Sua presença serviu apenas pra salientar os personagens principais e fazer Rick parecer um otário por ser tão apegado a uma mulher que realmente não parece dar a mínima pra ele.

O Governador

the walking dead governador

O Governador é um demônio de um vilão. O problema é que ele simplesmente não morria. Ele se torna uma paródia de um bom vilão, que simplesmente se recusa a morrer como todos os zumbis ao seu redor. Se ele tivesse simplesmente servido o seu propósito na terceira temporada, teria sido bom, mas, em seguida, por algum motivo, ele dura até metade da quarta temporada. No momento em que o homem finalmente morre, os fãs estavam praticamente oferecendo-se pra entrar no apocalipse zumbi só pra matá-lo.

Não é que o Governador não seja digno de uma longa história. Ele é um misto de líder encantador e protetor heroico pros seus cidadãos com psicopata completamente desequilibrado, o que foi complemento ótimo pro show. Mas, muitas vezes, ele prova ser muito louco e ninguém faz nada sobre isso. E, em seguida, ele quase morre e acaba continuando vivo. Ele tem a coragem de aparecer novamente na quarta temporada, fazendo exatamente as mesmas coisas loucas e assassinas que ele fazia durante a segunda metade da terceira temporada. É tudo muito extremo.

Veja também:  5 maratonas de séries para se fazer nas férias

Shane

the walking dead shane

Shane começa como um cara bom, aparentemente. Por que os escritores decidiram ir tão longe e sombrio com o personagem e levá-lo do que parecia ser bom amigo e parceiro de Rick que estava de coração partido por deixar seu amigo em coma num hospital a um babaca louco e arrogante é uma incógnita.

Uma vez que Rick retorna, cada episódio subsequente que mantém Shane vivo apenas parece ser uma faca nas costas do nosso herói enquanto Shane fica mais e mais insidioso. Claro, Rick finalmente tem que cuidar do cara, mas devia ter acontecido muito mais cedo. Inferno, Shane deveria ter tido o tato de meter o pé e tentado ganhar um pouco de redenção.

Nicholas

the walking dead nicholas

Nicholas não apareceu em muitos episódios e, da mesma forma, não mereceu estar em nenhum deles. O cara simplesmente não consegue parar de tentar matar Glenn e Glenn simplesmente não consegue parar de deixá-lo fugir. Três vezes, se você está contando, até que finalmente acontece. Primeiro, Nicholas corre como um idiota e abandona Glenn e Noah, resultando na trágica e brutal morte de Noah diante dos olhos de Glenn.

Como se deixar Noah morrer não fosse ruim o suficiente, Nicholas tenta assassinar Glenn pra tentar salva sua própria bunda. E por qualquer motivo, Glenn lhe permite fugir, talvez na esperança de que haveria algum tipo de redenção pro homem. Bem, boa tentativa, Glenn. Porque Nicholas acaba estourando seus próprios miolos pra fora e se jogando em Glenn, fazendo com que os dois caíssem num poço de zumbis. Se Glenn tivesse se livrado do cara quando teve a chance – visto que segundas chances são muito arriscadas no apocalipse zumbi – nada disso teria acontecido.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Dragon Ball: 15 perguntas sobre Gohan que não têm resposta
Cable, Dominó e piada com a DC: tudo sobre o trailer final de Deadpool 2
15 personagens poderosos demais para Vingadores: Guerra Infinita
#Superman80: Os 10 fatos mais curiosos sobre o Superman
Dragon Ball: 15 perguntas sobre Gohan que não têm resposta
março na netflix
Saiba quais são os 104 filmes e séries que sairão da Netflix em maio
Novo pôster do filme de Dragon Ball pode ter indicado detalhes da trama
Filme live-action de Bleach ganha novo trailer cheio de cenas de ação
Saraiva oferece até 70% de desconto pelo Dia do Livro
#Superman80: Os 10 fatos mais curiosos sobre o Superman
Stan Lee processa o ex-empresário que supostamente roubou seu sangue
Stan Lee nega rumores de abusos e ameaça processar quem os publicou
Novo pôster do filme de Dragon Ball pode ter indicado detalhes da trama
Filme live-action de Bleach ganha novo trailer cheio de cenas de ação
Criador de Dragon Ball explica como criou a forma dourada de Freeza
Criador de Dragon Ball revela qual é o Saiyajin com maior potencial
Pro Evolution Soccer perde exclusividade sobre a Liga dos Campeões
Jovem continua partida de Fortnite enquanto tornado atinge sua casa
Os 10 processos mais absurdos da história dos videogames
PlayStation 5 não deve chegar ao mercado antes de 2020, aponta site