Liga da Justiça fez sua estreia nos cinemas no final de 2017, mas já sabemos que o filme da equipe da DC foi uma decepção para muitos fãs e crítica, sem contar que ficou longe de arrecadar aquilo que esperava. Mas de qualquer forma, algumas informações e curiosidades começam a ser divulgadas aos poucos, e a mais nova delas tem relação com o Flash.
Em uma série de comentários na rede social Vero, Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça, revelou que o Flash, intérpretado por Ezra Miller, deveria ter recebido um novo traje das mãos de Bruce Wayne no final de Liga da Justiça. Seria uma aproximação semelhante com o que aconteceu com o Homem de Ferro e o Homem-Aranha nos filmes da Marvel.
Seria algo muito legal, não é mesmo? E os fãs logo questionaram Snyder por que ele desistiu da ideia em Liga da Justiça. E a resposta que deu foi bem simples: ele disse que tomou essa decisão por que queria dar um pouco mais de liberdade criativa para o diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley, que serão os responsáveis pelo filme solo do Flash.
E no fundo, essa decisão tomada por Snyder faz muito sentido. Vale lembrar que o filme solo do herói está enfrentando diversos problemas de produção e vários diretores já desistiram do projeto anteriormente. É uma opção mais que plausível e aceitável.
Vale lembrar que o filme seria uma adaptação da história Flashpoint/Ponto de Ignição, que é muito querida pelos fãs. Mas rumores afirmam que a Warner Bros./DC desistiu dessa ideia e que o filme solo do nosso amigo Barry Allen deve retratar uma história de escala menor, o que mostra como que longa realmente passa por alguns problemas criativos.
De qualquer forma, teremos de esperar mais um pouco para descobrir se o Flash ganhará um novo traje das mãos de Bruce Wayne.
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!