Porque animes tem peitudas

E aí Nerds! O assunto desse video vai ser sobre peitos… mas calma! Se você acha que vai ver mulher pelada aqui se deu mal. Vamos tentar descobrir porque os desenhos japoneses ou animes tem tanta sexualidade, mais especificamente falando: seios. Porque as mulheres nos animes são tão peitudas? E porque isso só acontece na cultura japonesa? “Ah mas existem peitudas nos desenhos ocidentais também”. Ah é?… que desenho? Só se forem adultos. Mas animes são para todos os públicos, inclusive crianças. Não é que a gente não goste, ao contrário, tem muita gente que assiste só por causa disso.

Mas o que explica tamanha atenção dada a contornos que todos nós conhecemos desde o nascimento? A verdade é que os homens são os únicos mamíferos do sexo masculino fascinados por seios em um contexto sexual e essa atração começa ainda na fase de amamentação, quando a ocitocina, também conhecida como “hormônio do amor”, é liberada pela mãe. A produção dessa poderosa substância tem efeito direto sobre a dopamina, neurotransmissor associado à sensação de prazer, e o resultado de tal combinação é a forte conexão entre mãe e filho, que, influenciado pela atenção recebida, retribui. Presumindo que você, homem, que está aí assistindo esse video, também tenha atração por seios, saiba que você não aprendeu a gostar de seios brincando na rua ou durante o recreio. Essa fascinação é biológica e profundamente enraizada em nosso cérebro. É um impulso evolutivo inconsciente, capaz de ativar poderosos circuitos de ligação, criando um vínculo amoroso e estimulante.

Mas ok, a cultura também influencia nas nossas escolhas. Vale dizer que até um tempo atrás a bunda dominava a preferência nacional. Natural, já que o biotipo da mulher brasileira é caracterizada por quadris mais largos e seios menores. A valorização extrapolada dos sutiãs fartos é originalmente americana e uma moda que foi exportada – e abraçada – pelo mundo e mais ainda pela cultura japonesa.

Veja também:  Dragon Ball Super: 17 e Freeza juntam forças e a nova forma de Toppo

Ora, meninas japonesas são geralmente muito, mas muito mais magras do que as americanas. Seios e quadris com o mínimo de volume. Pele: quase transparente, muito clara, por vezes amarelada. Basta vermos algumas capas de revistas fashions japonesas. Bota magra nisso! Mesmo assim a indústria do seio no japão é grande! Eles já chegaram até a inventar um cookie (biscoitinho) que faz aumentar os seios. Se estiver comendo biscoito agora veja se não é do japão antes!
Então se o padrão da beleza japonesa são mulheres magras, porque os animes tem peitudas?

Animes são animações dos mangás, as revistas em quadrinhos do Japão. É normal que o manga seja lido por adultos. Além de cachorrinhos fofinhos o que mais vende um produto super bem? Mulheres! E da mesma forma que o povo japones tem olhinho fechado e nos desenhos tem olhos grandes, porque não colocar peitudas? Até as revistinhas da Mônica tem a Tina… aahhh a Tina… er, bem continuando!
Afinal dê ao seu publico o que ele não está acostumado a ver: peitos grandes! Os caras já lançaram até travesseiro com seios

E isso realmente tem se mostrado como um grande aliado da cultura otaku. Os caras são obcecados por sexo. Ok ok… vc tb é… Ah não é? Bem, se você é homem e essas imagens não surtem efeito nenhum em você então passa pro próximo video!

Continuando… os japas são tão obcecados nisso, que em animes é comum você se deparar com narizes sangrando só porque alguém viu um peito ou algo parecido… O Sanji do One Piece quase morreu por causa disso quando ele passou 2 anos numa ilha que só tinha travecos e viu de perto um par de seios de uma sereia depois de todo esse tempo.
E as colegiais dos animes? Todas de mini-saia! Sem exceção! Mesmo sabendo que é comum as meninas no japão também usarem calças. E peitos! Peitos everywhere! Desafiando a lei da gravidade! Você esbarra e cai de cara neles [tem videos para ilustrar isso]. Se não sacudirem não tem graça. Aliás o sucesso de vendas da franquia de games Dead Or Alive se deu por conta disso: de peitos sacudindo. Como competir com Tekken e Mortal Kombat? Com seios!

Veja também:  Crise política no Brasil se transforma em "anime"; assista à vinheta

E a obcessão por sexo é tão grande que no anime Ranma ½ [Rama e meio] o protagonista podia trocar de sexo. Basta que ele tivesse contato com água gelada que ele virava mulher, água quente virava homem. Isso quer dizer que você entra na piscina com sua namorada e torce pra ela … gostar de mulher também…
Naruto também se tranforma em mulher pelada com seu Jutsu e deixa o Jyraia louco da vida! E isso quando o peito não é gigante!!! Como é o caso de Cattleya de Queen’s Blade. Uma mulher dessas na vida real pode morrer sufocada se dormir de barriga pra cima.

E que a fórmula dos peitos grandes continue assim! Afinal, não atrapalha nada as histórias e um seio aqui e outro ali não faz mal a ninguém correto?

Bem nerds, chegamos ao fim desse video. Clique em gostei para ajudar o canal e se inscreva porque tem muitos peitos.. digo…videos novos chegando e você não pode ficar de fora. Até a próxima nerds!

Clique acima e se inscreva no canal!


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!
Tags: ,

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Vingadores: Guerra Infinita pode introduzir Nova no Universo Marvel
Filme O Incrível Hulk não deveria ser ignorado pela Marvel e seus fãs
10 fatos e curiosidades sobre La Casa de Papel, novo sucesso da Netflix
Game of Thrones: como Winterfell pode resistir ao ataque dos Outros?
Contra spoilers, elenco de Vingadores: Guerra Infinita recebeu roteiros falsos
Compra da Fox pela Disney pode ser concretizada em 2019
Jet Li é o novo ator confirmado na adaptação live-action de Mulan
Gotham: Coringa finalmente faz sua primeira aparição na série
Stan Lee nega rumores de abusos e ameaça processar quem os publicou
Entenda o drama familiar e financeiro pelo qual Stan Lee passa
Vídeo mostra Stan Lee tendo dificuldade para assinar o próprio nome; veja
Dragon Ball: ilustrador mostra como seria Goku como personagem da DC
Dubladora de Dragon Ball quer Goku acendendo a tocha olímpica
Diretor de One Piece revela detalhes sobre batalha entre Luffy e Katakuri
Dragon Ball: ilustrador mostra como seria Goku como personagem da DC
Criador de Dragon Ball diz por que Saiyajins do Universo 6 são tão fortes
PlayStation 5 não deve chegar ao mercado antes de 2020, aponta site
PUBG estará gratuito para Xbox One no próximo final de semana
Jogador profissional da Liga Overwatch é acusado de assédio sexual
Trilogia remasterizada de Spyro ganha primeiro trailer; confira