vingadores ultimato

O possível papel de cada herói em Vingadores: Ultimato

A estreia de Vingadores: Ultimato está cada vez mais próxima e os fãs não veem a hora de descobrir como que os heróis irão tentar desfazer o estelo de dedos de Thanos. Se você tem acompanhado os trailers, já deve ter notado que a equipe deve se dividir da mesma forma que aconteceu em Guerra Infinita. E afinal, qual será o papel de cada herói na aventura?

Em um dos anúncios de TV de Vingadores: Ultimato, é possível ver o Capitão América em meio a um discurso motivacional com o restante da equipe. E uma fala dele chamou bastante a atenção: ele diz para todos se lembrarem de suas tarefas e que evitem cometer erros.

Ou seja, essa é uma boa pista de que devem ocorrer novas divisões dentro da equipe e que cada um será responsável por fazer alguma coisa na aventura.

Primeiramente, vamos nos lembrar das cenas em que os Vingadores são vistos com aqueles novos trajes brancos. Neste mesmo anúncio de TV, do discurso do Capitão América, os heróis fazem uma “saudação” antes de, provavelmente, iniciarem a jornada. Na imagem, a não ser que ela tenha sido manipulada para não entregar possíveis spoilers, é possível ver nove mãos, se contarmos Rocket. Claramente, está faltando gente aí.

Além disso, na cena em que os heróis foram vistos usando os trajes pela primeira vez, foi possível ver que Thor, Capitã Marvel e Hulk estavam ausentes, enquanto que os demais caminhavam pelo hangar. E isso pode significar muita coisa.

Podemos supor que quem foi visto usando o traje branco deve estar envolvido com a quase certa viagem ao Reino Quântico para que os heróis voltem no tempo e destruam ou peguem as Joias do Infinito antes de Thanos no passado. Afinal, essa dimensão paralela é muito perigosa e uma viagem para lá pode afetar e muito a mente, como Homem-Formiga e a Vespa deixou muito claro, o que explica a necessidades desses uniformes.

Veja também:  Novo teaser de Vingadores: Ultimato indica despedida do Capitão América

Além disso, na imagem da saudação, note que o chão parece se tratar de alguma nave, veículo ou coisa semelhante, que com certeza, não deve se tratar do hangar do QG dos Vingadores. É bem provável que seja a forma de transporte da equipe até essa dimensão paralela.

Desta forma, também podemos imaginar que se tudo não foi novamente manipulado, Thor, Capitã Marvel e o Hulk podem estar envolvidos com alguma outra missão. Como os dois primeiros não precisam de roupas especiais para sobreviver no espaço, um chute é que eles estão envolvidos com algo intergalático que também deve ter alguma importância para o filme.

O Hulk é justamente a única dúvida. Bruce Banner pouco apareceu nos trailers, enquanto que o Gigante Verde não deu as caras em momento algum. Apenas sabemos que o herói deve contar com um traje para ajudá-lo de alguma forma, mas que também não dá muitas pistas sobre o que esperar do seu papel em Vingadores: Ultimato.

Outras possibilidades

Outras cenas dos trailers e anúncios de TV também parecem deixar claro que ou alguns dos heróis terão mais de uma tarefa ou o que foi especulado acima não está exatamente certo.

Por exemplo, no anúncio do início da venda de ingressos, é possível ver a Capitã Marvel, Thor, Rocket, Viúva Negra, Máquina de Combate e o Capitão América dentro da Benatar, a nave dos Guardiões da Galáxia, rumo a algum lugar do espaço.

Veja também:  Diretores de Vingadores: Ultimato dizem que teorias quase acertaram

Ou seja, parte da equipe que foi vista com os novos trajes também pode estar envolvida com alguma missão no espaço, seja antes ou depois da provável viagem ao Reino Quântico.

Muitos fãs também devem se lembrar que em imagens promocionais de brinquedos de Vingadores: Ultimato, Thor é visto usando os trajes brancos. E existem duas possibilidades: ou tudo não passa de outra forma de enganar o público ou o Deus do Trovão fará parte da viagem ao Reino Quântico em algum momento do filme, mas por algum motivo, a Marvel achou melhor não retratá-lo com o uniforme.

Sim, tudo o que foi dito acima se trata de uma especulação, mas as pistas já foram dadas pelos trailers e anúncios de TV (a não ser que muita coisa tenha sido manipulada, o que joga essas suposições água abaixo). Mas de qualquer forma, parece que muita coisa deve acontecer dentro de Vingadores: Ultimato. Caso contrário, o filme não teria três horas de duração, como já foi confirmado pela Marvel, não é mesmo?

Na próxima semana, já devemos ter todas as respostas para essas dúvidas.

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Game of Thrones: em petição, fãs exigem que 8ª temporada seja refeita
Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve terminar a história de Rocket na Marvel
Imagens do último episódio de Game of Thrones são divulgadas; veja
encolhi as crianças
Clássico Querida, Encolhi As Crianças ganhará reboot/continuação
Marvel anuncia que vai cancelar e relançar todas as HQs de X-Men
O Homem de Ferro já usou a Manopla do Infinito nas HQs
Nova: história, poderes e habilidades do herói da Marvel
Multiverso: conheça os universos paralelos da Marvel
Boruto: Naruto Next Generations pode ter retorno de antigo ninja morto
Detetive Pikachu conta com referências a Ash Ketchum
Os easter eggs e referências de Pokémon em Detetive Pikachu
Yu Yu Hakusho ganha adaptação para teatro no Japão
Com James Wan, novo filme de Mortal Kombat começará a ser gravado
cavaleiros do zodíaco
Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits chega aos celulares
Mundo Pokémon: o que é, sua história e como funciona
Mortal Kombat 11 traz easter egg inusitado de Toy Story; entenda
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Game of Thrones: 7 perguntas para o episódio final da série
Vingadores: Ultimato prova quem estava certo na Guerra Civil
Game of Thrones: quem ainda está vivo para o episódio final
WhatsApp sofre ataque hacker e pede que 1,5 bi de usuários atualizem
Supostas imagens do novo iPhone vazam na web e as pessoas estão horrorizadas
Problemas com HBO Go motivam inúmeras reclamações nas redes
Vingadores: Ultimato vence Game of Thrones em menções no Twitter no Brasil