Ainda temos um longo tempo até Mulher-Maravilha 1984, mas parece que a espera vai valer a pena. Um pôster foi divulgado revelando o novo traje da heroína, bem diferente do que vimos nos filmes anteriores. A diretora Patty Jenkins revelou o visual como um prêmio de consolação para os fãs, já que a Warner não vai estar na San Diego Comic-Con desse ano, que acontece no próximo mês.
O pôster é bem colorido, quase psicodélico, e mostra em detalhes o novo traje da Mulher-Maravilha usado por Gal Gadot, agora todo dourado e mais fechado do que a versão anterior, como uma armadura, algo que já vinha sendo cogitado há algum tempo. A armadura teria o nome de Águia Dourada.
Confira a imagem:
Jenkins também divulgou uma informação importante. Segundo a diretora, a campanha de divulgação do longa só deve começar de fato em dezembro desse ano, o que indica que esse pôster pode ser a última notícia que teremos do projeto em um longo período de tempo. Mas ao julgar pelo novo traje, a espera vai realmente ser recompensada.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.