10 Vilões de Quadrinhos Ridiculamente Péssimos

Ao longo dos anos, os quadrinhos produziram alguns dos vilões mais memoráveis da ficção. De Lex Luthor a Coringa, muitos desses personagens nefastos tornaram-se populares através de diversas mídias, como filmes e jogos.

Apesar das histórias em quadrinhos serem claramente uma referência majoritária quando se trata de criação de personagens fantásticos, nem todo vilão se provou um clássico. Na verdade, é seguro dizer que existem alguns que estão entre os piores do mundo.

Esta lista dá uma olhada em 10 dos mais risivelmente terríveis vilões dos quadrinhos de todos os tempos. De armas estúpidas a trajes ridículos, o único superpoder desses vilões é a capacidade de fazer qualquer um rir de suas bizarrices.

10. Codpiece

Codpiece

Codpiece – em tradução literal, Braguilha – é um vilão tão lixo que até mesmo o seu criador o descartou. De fato, ninguém vai sequer admitir ser o criador de Codpiece, um vilão mais conhecido pela construção de um canhão diretamente na virilha. Dentro deste canhão, Codpiece pode tirar de tudo, como lança-chamas, pistolas, ou até luvas de boxe e tesouras.

Codpiece também tem a honra de ter uma das origens mais hilariantes de todas. Na época da escola, Codpiece convidou uma garota popular para um encontro. Sem saber como não magoá-lo, a menina disse que ele não era “grande o suficiente.” Ela quis se referir a sua altura, mas Codpiece ficou com complexo de inferioridade sobre sua masculinidade. Ele tornou-se cada vez mais inseguro sobre isso quando ficou adulto, resultando em um dos vilões mais ridículos de todos, graças ao universo DC.

9. The Slug

Slug

O atributo principal do Slug – Lesma – é ser extremamente gordo. Ele tem um “intelecto excepcional”, mas é totalmente incapaz de se mover quando não está em seu hovercraft. Dando as caras pela primeira vez em Captain America #325, em 1987, The Slug é um chefão do crime que já teve vários embates contra o Homem-Aranha, Demolidor e o Justiceiro.

Embora existam muitos super-vilões fisicamente desafiadores e que ascenderam graças a suas mentes geniais, The Slug não é um inventor notável, ou uma figura onisciente. Ele é apenas muito bom no crime, embora não mais do que alguém famoso como o Pinguim. O criador Mark Gruenwald comentou divertidamente: “naquela época, eu achei que um homem de 550 kg fosse um pouco exagerado, mas eu li sobre um cara tipo assim na People”.

Veja também:  Dragon Ball: Vegeta é capaz de alcançar o Instinto Superior?

8. Walrus

Walrus

Apesar de ser um dos vilões mais burros de todos os tempos, Walrus – Morsa – é notável por ser muito bom em palavras cruzadas. Isso é quase tudo de interessante que Walrus tem. Ele é um pouco mais forte do que a maioria das pessoas e pode prender a respiração por um bom tempo. Tragicamente, ele também tem sido usado como uma distração, porque só a sua aparência já é o suficiente para distrair os super-heróis de tanto que eles riem descontroladamente dele.

Nada sobre Walrus faz dele um bom vilão. Ele nem sequer tem um motivo além de querer danificar a propriedade das pessoas, chamando a si mesmo de um “destrucionista em massa”. Como um indicador da estupidez de Walrus, uma vez ele alegou que tinha a força, a velocidade e a agilidade proporcionais a de uma morsa. Como ele é menor do que uma morsa, isso indica que o Homem-Aranha teria mais trabalho contra uma morsa real do que contra ele.

7. Armless Tiger Man

Armless Tiger Man

Armless Tiger Man – Homem-Tigre Sem Braços – era um trabalhador comum numa fábrica alemã, até que perdeu os dois braços em um acidente bizarro. Por causa de seu consequente ódio por todas as máquinas, os nazistas enviaram-no para os EUA, a fim de sabotar um monte de fábricas.

Ele não é o vilão da Marvel mais ineficaz de todos os tempos, mas parece um tanto ridículo, pisando nos corpos de seus inimigos caídos por aí. Armless Tiger Man também foi um dos poucos vilões a ser preso pelo super-herói igualmente obscuro, “o Anjo”, que ainda estava com todos os seus membros. Embora esse vilão estranho tenha sido introduzido na década de 1940, ele já fez algumas aparições em quadrinhos recentes do Capitão América – onde ele ainda é bastante ridículo.

6. Polka-Dot Man

Polka-dot Man

É sempre bom ter algum tipo de símbolo digno, se você está pensando em entrar nos negócios de super-heróis ou vilões. Batman tem o melhor símbolo, usando sua persona e imagens de morcego para incitar o medo em seus adversários. Por outro lado, Polka-Dot Man – Colcha Louca na tradução oficial, Homem de Bolinhas em tradução ao pé da letra – usou a coisa menos assustadora que se possa imaginar.

Veja também:  Joias do Infinito: origens, poderes e donos nos filmes da Marvel

Simplesmente não há como ter medo de pontos coloridos. É muito abstrato para ser transformado em algo aterrorizante, independentemente do fato de que Polka-Dot Man encontrou uma forma de usá-los como armas. Ele também foi pego de uma forma absurdamente estúpida, quando Batman percebeu que seus crimes estavam ocorrendo em um padrão de “ligue os pontos” em torno de Gotham. Ele só esperou no “ponto” final, e capturou o vilão.

5. Ten-Eyed Man

Ten-Eyed Man

Pela sonoridade do seu nome, você pode pensar Ten-Eyed Man – Homem de Dez Olhos – tem o potencial de ser um vilão perigoso. Depois de perder a visão durante uma luta com o Batman, Ten-Eyed Man teve seus nervos ópticos reconectados às pontas dos dedos, que aparentemente é o suficiente para deixá-lo enxergar através de cada dedo individualmente.

Embora você possa pensar que isso seja “útil”, na verdade não seria uma habilidade eficiente, se você estivesse lutando contra um super-herói. Em todas as suas aparições, Ten-Eyed-Man foi facilmente derrotado ao cair na armadilha de segurar um objeto – e perder a visão. Talvez se ele tivesse se preparado para não pegar instintivamente cada objeto que Batman lança na sua direção, poderia ter sido um super-vilão potente.

4. Lady Stilt-man

Lady Stilt-man

Sim, você leu certo. “Lady Stilt-Man” – Senhora Homem-Pernilongo em tradução ao pé da letra – é uma vilã que aparece n’O Espetacular Homem-Aranha. A versão feminina do já infeliz Stilt-Man, Lady Stilt-Man aparenta ser muito menos qualificada do que seu predecessor masculino.

Em um ponto, o próprio Homem-Aranha afirma que Lady Stilt-Man “está se esforçando muito”, já que ela é, obviamente, uma amadora em comparação aos seus adversários habituais. Ela também foi derrotada em uma das formas mais humilhantes da história dos quadrinhos, quando Deadpool abriu uma tampa de bueiro e ela caiu dentro. Depois de cair, ela apenas abaixou a cabeça e chorou, e chorou. Não foi exatamente uma postura de super-vilão.

3. Kite Man

Kite-man

Um dos vilões do Batman mais ridicularizados de todos, Kite Man – Homem Pipa – tem dois amores em sua vida: crime e pipas. Criando uma série de “pipas traiçoeiras”, Kite Man estabeleceu uma onda de crimes em toda Gotham City. Ele não tem nenhum poder especial além de ser capaz de fabricar uma pipa a jato, uma pipa “armadilheira”, uma pipa que cega seus perseguidores etc.

Veja também:  Marvel: O que é o Reino Quântico, onde não há tempo e espaço

O problema é: quase qualquer outro veículo voador é melhor do que uma pipa. Um piloto amador de helicóptero é mais do que suficiente para pegar alguém flutuando no vento. Infelizmente, Batman foi infectado pela estupidez. A fim de capturar Kite Man, o Cavaleiro das Trevas fabricou uma série de pipas, levando a uma das cenas de perseguição mais idiotas já desenhadas.

2. The Condiment King

Condiment King

Bem, todo mundo precisa de algum truque. Condiment King – o Rei dos Condimentos – faz uso de uma variedade de condimentos, a fim de derrubar seus inimigos, geralmente disparados de uma arma especial de condimento. O único perigo real que ele poderia causar seria deixar uma de suas “vítimas” em choque anafilático, que só seria útil se Batman tivesse alergias secretas.

Para ser justo, o Condiment King sempre foi uma caricatura, originalmente introduzido em Batman: The Animated Series, e fazendo aparições em várias séries de quadrinhos. Ele pode ser um pouco dissonante, quando o Homem-Morcego enfrenta a brutalidade do Coringa ou do Pinguim, e limpa a bagunça deixada pelo Condiment King. Além disso, ele disse uma vez: “Eu sabia que você viria, mais cedo ou mostarda. Como eu saboreio este encontro”. Não dá para engolir esses trocadilhos.

1. Eye-Scream

Eye-Scream

Eye-Scream – Olho Grito ao pé da letra – é indiscutivelmente o vilão mais lixo de todos os tempos. Não, ele não tem algum tipo de olho assustador que faz as pessoas gritarem de medo. Seu único poder é que ele pode se transformar em sorvete. Pelo menos, ele é capaz de escolher qualquer sabor que quiser.

Eye-Scream decidiu que queria destruir os X-Men, porque os seus incríveis poderes fez o seu parecer, bem… Estúpido! Após elaborar um plano, Eye-Scream se infiltrou na mansão com o intuito de explodir toda a instituição. Infelizmente para o delicioso vilão, ele foi capturado ao ser congelado enquanto estava em forma de sorvete. No final, Eye-Scream simplesmente não fez parte da “nata” dos vilões. Desculpe.

Quem você acha que é o pior vilão de todos os tempos? Há algum que deveria ou não ter sido incluído? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

vingadores
Diretores de Vingadores: Ultimato dizem que teorias quase acertaram
Game of Thrones: Kit Harington se ‘engasga’ em cena de beijo com Emilia Clarke
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Estudantes criam algoritmo para prever mortes em Game of Thrones
John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs
CCXP: ingressos para a Comic Con 2019 estão à venda; veja os valores
Carnificina aparece com novo visual nos quadrinhos; veja
Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel
One Punch Man: Saitama e Genos têm nomes oficiais de herói revelados
Mangá de My Hero Academia coloca os vilões em uma grande guerra
Novo episódio de One Punch Man tem cena pós-créditos; entenda
Mangá de Boruto: Naruto Next Generations terá luta importante
Shao Kahn é apresentado em novo trailer de Mortal Kombat 11; assista
Assassin’s Creed: Unity ajudará a reconstruir Catedral de Notre-Dame
8K, SSD e mais: Sony revela vários detalhes sobre o PlayStation 5
Mortal Kombat 11 ganha trailer revelando habilidades de Kitana; assista
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Game of Thrones: 10 perguntas que o 1° episódio da 8ª temporada deixou
Professor Hulk: conheça a origem e os principais poderes dele
Game of Thrones: entenda a montaria de Jon Snow em um dragão
whatsapp
Nova atualização do WhatsApp poderá bloquear capturas de tela nas conversas
whatsapp
Na Índia, WhatsApp lança ferramenta de checagem de notícias dentro do app
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil