vingadores

Quais atores estão regravando cenas para Vingadores 4 – e o que isso significa

Vingadores 4 se encontra atualmente na fase de pós-produção e algumas regravações devem ocorrer em breve. Mas não há motivo para se preocupar com isso, pois esse é um processo normal em filmes de grande porte. Tudo indica que as gravações originais terminaram em janeiro, mais de um ano antes de seu lançamento.

Com certeza, foi um tempo suficiente para que todos notassem pequenos detalhes que poderiam ser adicionados ou removidos para o filme. Além disso, alguns atores do próprio filme chegaram a afirmar, mesmo sem querer, que participarão dessas regravações de Vingadores 4.

Entenda mais sobre essa história abaixo.

A atual pós-produção de Vingadores 4

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 foram gravados em sequência, o que deu uma grande vantagem para a Marvel Studios explorar o próximo filme da equipe. O estúdio teve mais de um ano para aperfeiçoar o longa, seja por meio de sua edição, efeitos especiais e, claro, suas regravações.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já disse o seguinte: “É divertido ter esse pulo, é bom já ter gravado a maior parte do filme”. Se você prestou atenção, Feige deixou bem claro que ainda era preciso fazer algumas gravações.

Veja também:  Adiamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode afetar Vingadores 4

Os Irmãos Russo, diretores do filme, já revelaram que terminaram sua versão do filme no final de junho/início de junho e o levaram para a edição. Anthony Russo disse que ele e seu irmão perderam todo o verão do hemisfério norte editando o longa e que “estamos animados em finalmente conseguir as partes que faltam para o filme e que esperamos que esteja pronto durante o outono e o inverno.”

Alguns rumores afirmaram que algumas das regravações irão se passar em Nova York e Atlanta, mas poucas fotos devem acabar vazando, já que nesses casos, é muito comum usar o famoso cromaqui ou o popular “fundo verde” no interior de um estúdio.

As regravações acontecerão no final do ano, mas não serão grande coisa

Conforme dito por Anthony Russo acima, as regravações acontecerão durante o outono e inverno do hemisfério norte (primavera e verão aqui no sul). Sim, é um tempo considerável de gravações, mas poucas mudanças devem ser feitas para Vingadores 4.

Vale lembrar que o filme possui atores do chamado alto escalão de Hollywood, e encontrar um espaço na agenda dos seus astros é algo tão complicado que chega a ser considerado um pesadelo por muito estúdios. Por exemplo, Guerra Infinita precisou usar um dublê de Benedict Cumberbatch em algumas cenas do filme, e problemas semelhantes podem afetar Vingadores 4.

Se levarmos em conta que a produção de Homem-Aranha: Longe de Casa está a todo vapor e que o filme começa minutos após o final de Vingadores 4, as mudanças precisam ser sutis. Ao mesmo tempo, podemos imaginar que o adiamento da produção de Guardiões da Galáxia 3 deve afetar o roteiro do longa, mas devem ser mudanças igualmente pequenas.

Veja também:  Refilmagens de Vingadores 4 indicam maior presença do Pantera Negra

Conforme relatado anteriormente no Ei Nerd, muitas cenas das regravações se passam em Wakanda e devem ter maior presença do Pantera Negra. E é algo que até faz sentido: as gravações originais de Guerra Infinita e Vingadores 4 foram concluídas antes do lançamento de Pantera Negra, que foi um enorme sucesso. Como T’Challa deve ser uma das estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel no futuro, podemos imaginar que ele foi uma das causas das regravações.

E quais atores já confirmaram que estão regravando Vingadores 4?

Alguns atores do filme também já confirmaram, mesmo que sem querer, suas participações nas regravações de Vingadores 4. Confira abaixo.

Chris Evans: no mês de março, Chris Evans revelou que as regravações de Vingadores 4 marcariam o final de sua participação como Capitão América na franquia. Sim, desde então, ele deu a entender que pode pensar em algum retorno, mas de qualquer forma, ele é, com certeza, parte importante das regravações.

Robert Downey Jr: o intérprete do Homem de Ferro está escalado para aparecer em Sherlock Holmes 3, mas ele só começará a gravá-lo após concluir seu trabalho em Vingadores 4, incluindo as regravações.

Jeremy Renner: o Gavião Arqueiro ficou ausente de Vingadores: Guerra Infinita, mas sabemos que ele terá um papel importante na sequência. Em seu perfil no Instagram, o ator confirmou que ele estava participando das regravações da sequência.

O elenco de Guardiões da Galáxia: enquanto promovia Guerra Infinita, Zoe Saldaña foi questionada sobre a emoção de se despedir de todos, já que Gamora foi morta durante o filme. E apenas disse o seguinte: “todos vamos ter de retornar no outono e terminar o quarto filme dos Vingadores”. Além disso, Dave Bautista, intérprete do Drax, também revelou que era parte das regravações, mas deu a entender que sua participação não deve durar mais do que alguns dias.

Vingadores 4 já foi “regravado” durante a fotografia principal

Apesar de tudo que foi dito, é possível imaginar que a Marvel já fez algumas regravações há algum tempo, ainda durante a fotografia principal. Durante sua participação na ACE Comic Con na cidade americana de Seattle, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, revelou que os Russos já faziam edições enquanto todos gravavam e revelou o seguinte: “Nós fizemos gravações e regravações ao mesmo tempo. Nós tinhamos esses sets de filmagens separados ao invés de um local construído por completo.”

É algo que já aconteceu com Vingadores: Guerra Infinita. Por exemplo, parte da luta que ocorreu em Edimburgo foi gravada no Pinewood Studios, em Atlanta. Os dois diretores podem ter feito a mesma coisa para a sequência.

E essa é uma aproximação que faz grandes sentido. O filme possui uma lista enorme de atores e conseguir um espaço em suas agendas para novas filmagens é um verdadeiro desafio, conforme dito no início. É mais fácil regravar com um ator que já está no estúdio do que ter de achar um tempo extra para ele fazer isso no futuro.

Em breve, mais novidades a respeito das regravações de Vingadores 4 devem pintar por aí.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Guerra Infinita: por que os heróis das séries não estiveram no filme?
Roteirista de O Rei Leão original diz estar preocupada com novo filme
Com Pantera Negra, Globo de Ouro anuncia indicados para edição 2019
Atores de Aquaman revelam dificuldades com o figurino do filme
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Novidades da Turma da Mônica serão apresentadas na CCXP
As melhores histórias de Stan Lee, segundo o próprio
Mangá de My Hero Academia revela o verdadeiro objetivo de Bakugo
Dragon Ball Super: Broly explicará como Freeza se tornou imperador
Trilha sonora de Dragon Ball Super: Broly revela spoilers do filme
Dragon Ball: qual foi a maior luta da vida de Goku?
Para celulares, Ragnarök M: Eternal Love chega ao Brasil em janeiro de 2019
pokémon go
Finalmente! Batalhas de treinadores chegam ao Pokémon GO em dezembro
Pokémon Let’s Go tem easter eggs do Batman que você não sabia
Veja quais são os jogos gratuitos da PS Plus em dezembro
Capitã Marvel trará a Starforce ao UCM; conheça os membros
Nora traidora? Tudo sobre o final da Parte 1 da 5ª temporada de The Flash
Skrulls, Goose e mais: os destaques do 2º trailer de Capitã Marvel
Entenda todos os eventos que resultaram no filme solo do Aquaman
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira
Empresa chinesa lança primeiro smartphone dobrável do mundo