Deadpool 2 já foi lançado há algum tempo nos cinemas e apesar de todos os problemas de produção que passou, especialmente a saída de Tim Miller na direção, o filme foi um grande sucesso. Só que por conta da desistência do diretor, o Quarteto Fantástico deixou de aparecer no longa. Sim, é isso mesmo, você não leu errado. Entenda mais sobre essa curiosa história abaixo.
Antes de Tim Miller abandonar o posto de diretor por diferenças criativas, ele realmente tinha a ideia de introduzir o Quarteto Fantástico no filme. A grande prova disso foi uma série de imagens divulgadas no Instagram do artista Alexander Lozano, que chegou a desenhar os uniformes da equipe. Confira abaixo.
Como você já notou, Deadpool 2 teria, provavelmente, a participação da versão da equipe introduzida no fracassado reboot lançado em 2015: Milles Teller como o Senhor Fantástico, Kate Mara como a Mulher Invisível, Michael B. Jordan como o Tocha Humano e Jamie Bell no papel do Coisa.
O artista ainda revelou que a ideia era tentar recriar uniformes mais parecidos e fiéis aos quadrinhos do Quarteto Fantástico. Uma prova é o traje do Tocha Humana, que foi colorido de vermelho em referência ao período em que Johnny Storm se vestiu desta forma.
Mas como todos nós já sabemos, a ideia jamais viu a luz do dia por que o substituto de Tim Miller, David Leitch, acabou a descartando. De qualquer forma, já fica a dúvida: como seria Deadpool 2 se o Quarteto Fantástico tivesse aparecido?
Uns podem lamentar, enquanto que outros devem ter achado melhor assim. Mas de qualquer forma, Deadpool 2 teve suas surpresas, como a aparição do Fanático na parte final da sequência, em que acabou se tornando o grande vilão do filme.
Outra curiosidade interessante é que o próprio Ryan Reynolds, intérprete do mercenário falastrão, foi quem emprestou sua voz para o Fanático.