Quem é quem e os detalhes do primeiro trailer de O Justiceiro

O primeiro trailer de O Justiceiro finalmente chegou e mostrou aos fãs o que esperar do personagem que foi introduzido na segunda temporada de Demolidor, com o ator Jon Bernthal reprisando o papel de Frank Castle, o ex-fuzileiro naval que se transformou em vigilante. Clique aqui para assisti-lo.

Apesar de o trailer oficial nos oferecer a melhor visão de como que será a nova série da parceria Marvel-Netflix, ainda não foi possível ter grande ideia do que se passará na história de O Justiceiro. É seguro dizer que Frank Castle entregará seu famoso estilo de “justiça” perante aqueles que ele considera criminosos, mas, obviamente, existem muito mais assuntos que serão abordados.

Além da introdução de Frank Castle, o trailer também mostrou alguns personagens que devem ter um papel muito importante no desenrolar da série. Confira abaixa alguns deles:

O Justiceiro

Bernthal dará vida ao Justiceiro, que tentará não apenas vingar a sua família, mas também investigar uma conspiração que está a sua volta. Após escapar da prisão com o ajuda de Wilson Fisk/Rei do Crime, Frank Castle descobre que está na “lista de procurados” de muita gente, incluindo o Departamento de Segurança Interna dos EUA e o FBI.

A série deve retratar as consequências dos métodos de Castle e mostrar que existe grande responsabilidade ao sair assassinando pessoas. O show, assim, precisa encontrar uma forma de fazer com que os fãs se preocupem com o personagem, mesmo quando ele estiver matando, brutalmente, com qualquer arma que estiver em suas mãos.

A parceria indisposta

justiceiro-1

David “Micro” Lieberman, interpretado por Ebon Moss-Bachrach, é visto no trailer tentando convencer Castle a trabalhar com ele. Só que Micro não pega em arma nenhuma – ele lutará com seu teclado, hackeando informações secretas para ajudar a causa do Justiceiro, na esperança de que consiga ver sua família novamente. A situação de Micro é um pouco diferente da vivida por Castle, mas os dois perderam suas famílias e se encontram no meio de uma ameaça compartilhada.

Veja também:  10 curiosidades por trás das câmeras de Game of Thrones

O rosto familiar

O trailer revelador nos mostrou, mesmo que rapidamente, a atriz Deborah Ann Woll reprisando seu papel como Karen Page, após desenvolver sua história trágica em Demolidor e ter uma participação em Os Defensores. Page criou uma relação próxima a Castle durante a segunda temporada de Demolidor, mostrando que ela é uma das poucas pessoas que não tem medo do anti-herói.

Page é quem permite a Castle mostrar um lado que nós não veríamos após a morte trágica de sua amada esposa. Apesar de não concordar com seus métodos para fazer justiça, Karen lhe dá apoio e é uma das poucas pessoas que acreditam nele, e talvez possa acabar revelando a verdade sobre o assassinato de sua família.

Luta na escadaria

Nenhuma série da parceira Marvel-Netflix está completa sem uma luta em um corredor ou escadaria, e durante o trailer de O Justiceiro, foi possível ver que essa tradição continua. Há um momento em que é possível ver Castle lutando contra um policial em uma grande escadaria, antes de fugir do local em grande estilo.

Essas cenas de combate corpo a corpo se tornaram algo muito comum nas séries da Marvel, independente se é para exibir a bravura, coragem e determinação do Demolidor enquanto enfrenta diversos valentões ou para mostrar o potencial dos Defensores quando lutaram juntos pela primeira vez. A expectativa é que Frank Castle também faça isso em sua série.

O velho amigo

justiceiro-2

Billy Russo, o melhor amigo de Castle, de seu tempo no exército, é interpretado pelo ator Ben Barnes. Apesar dele não falar e aparecer muito no trailer, podemos imaginar que ele deve ter um papel importante nos 13 episódios da série. Ele imagina que Frank está morto e acabou criando uma empresa militar privada, chamada de Anvil, desde que retornou aos EUA.

Veja também:  Morre Waldyr Sant'Anna, dublador de Homer Simpson no Brasil

Nós já podemos apostar que essa corporação deve ter um papel relevante dentro da conspiração em que Castle se encontra. No Universo Marvel dos quadrinhos, Russo é conhecido como Jigsaw (Retalho, no Brasil), um vilão que é, essencialmente, um arqui-inimigo do Justiceiro. A face cheia de cicatrizes do vilão parece um quebra cabeças por conta dos métodos brutais de Castle. No trailer, seu rosto está perfeito, mas é possível imaginar que algo terrível deve acontecer com ele no decorrer da série.

O homem que quer ver Frank morto

justiceiro-3

William Rawlins, interpretado por Paul Schulze, é um homem de alto escalão da CIA, em que seus trabalhos anteriores se cruzaram com o período em que Castle serviu no Afeganistão. Ele se orgulha de fazer escolhas difíceis que muitas pessoas não conseguiriam, e parece que uma delas é garantir que Castle não fique andando pelas ruas.

No trailer, é possível ver o Justiceiro revelando que Rawlins quer vê-lo morto, mas por quê? Talvez Castle, com a ajuda de Micro, conseguiu informação secreta de algo que não deveria saber. Independente do que seja, é mais seguro apostar que Rawlins está no meio da legião de pessoas que estão perseguindo o anti-herói.

Sim, existem flashbacks

O trailer tem início com uma sequência de flashbacks e sonhos, mostrando Frank na companhia de sua família após retornar do Afeganistão. Eles servem como forma de mostrar o contraste da mentalidade de Frank antes dos eventos da série e o ponto que mudou sua vida por completo. Os flashbacks também revelaram como que Castle e Russo eram próximos, o que coloca algumas dúvidas se ele realmente pode se transformar no vilão que conhecemos nos quadrinhos.

Veja também:  21 Filmes Fãs Melhores do que os Blockbusters – Parte 3/3

A música

O tom de Heavy Metal que escutamos na trilha sonora do trailer é a música “One”, do grupo Metallica. Ela é baseada no livro Johnny Vai à Guerra, de Dalton Trumbo, e é diretamente inspirada em uma passagem da obra: “Como pode um homem perder tanto quanto eu e continuar vivendo?”

Essa é uma frase que resume, perfeitamente, quem é Frank Castle. Ele não está mais servindo seu país como soldado, onde se sentia verdadeiramente útil, e não tem mais sua família ao seu lado. Em sua mente, não há nada que o faça ter vontade de viver. Isso explica porque é tão impiedoso quando está limpando as ruas dos caras maus.

É uma missão solo

Sim, Castle juntará forças, mesmo que relutantemente, com Micro, enquanto tenta descobrir a verdade sobre o que aconteceu com sua família, mas não existem outros heróis envolvidos. Ao menos, é o que o trailer indica. Os fãs esperam que o Demolidor retorne o favor e apareça em O Justiceiro, mas julgando o que foi exibido até o momento, Frank estará sozinho nesta batalha.

Fonte: CBR

Deixe seu voto

points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: Melhoras e novidades fazem Deadpool 2 ser superior ao original
10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos
Ryan Reynolds tentou fazer filme do Deadpool antes de X-Men Origens
Vingadores: Guerra Infinita pode corrigir a linha do tempo da Marvel?
X-Men: Fênix Negra será mais fiel aos quadrinhos, diz diretor
Sequência de Deadpool 2 pode ser Deadpool 4, segundo roteiristas
Site vende ‘passaportes’ incríveis de Wakanda, país de Pantera Negra
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Dragon Ball: banda termina show com pose das Forças Especiais Ginyu
Dragon Ball ganhará novo anime baseado no game Dragon Ball Heroes
Seria Bills e Whis o primeiro casal gay de Dragon Ball?
anime friends
Pela primeira vez, evento Anime Friends terá show de artista virtual
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer
Game Dragon Ball Heroes revela novo guerreiro Saiyajin maligno
Batman vs Superman quase teve arco inspirado em Injustice