Robin, Estelar e mais: quem são os personagens da série Titãs

Já sabíamos há algum tempo que uma série com atores reais inspirada nos Jovens Titãs estava chegando. Ela acabou ganhando o nome de apenas Titãs e já concluiu sua primeira temporada nos Estados Unidos. Agora, ela chega de forma oficial ao Brasil nesta sexta-feira, 11, por meio da Netflix, que disponibilizará o seriado para o planeta todo.

Com isso em mente, confira abaixo os principais personagens que fazem parte de Titãs.

Brenton Thwaites – Dick Grayson/Robin

O líder dos Titãs é, obviamente, Dick Grayson, um dos personagens que foi o Robin nos quadrinhos. Ele é conhecido por ser o braço direito do Batman, mas no trailer da série, ele ficou famoso por mandar o Cavaleiro das Trevas se f****. Alguns clipes posteriores confirmaram que ele teve seus motivos para deixar Bruce Wayne de lado. Mas de qualquer forma, essa é uma versão mais frustrada e até violenta do herói.

No início da série, Dick Grayson estará lutando contra o crime nas ruas de Detroit como detetive, sem o seu traje do Robin. No entanto, tudo mudará com a chegada de Rachel Roth.

Anna Diop – Kory Anders/Estelar

Entre os membros dos Titãs, a Estelar é a que mais se diferenciou de sua versão original. Afinal, não é lá muito fácil adaptar uma personagem que tem pele alaranjada, olhos completamente verdes e cabelos ruivos, que costuma andar com um traje que lembra um maiô ou até mesmo um biquíni. No entanto, para a série, os produtores optaram por dar à Estelar uma nova história de origem. Tanto que ela é a personagem cercada por mais mistérios entre os integrantes da equipe.

Veja também:  Prestes a estrear na Netflix, Titãs tem espaço interativo exclusivo para fãs no Brasil

A personagem ainda terá praticamente os mesmos poderes de sua contraparte dos quadrinhos, que vão desde força sobre-humana a projeção de energia, o que faz dela, teoricamente, a integrante mais poderosa dos Titãs.

Tegan Croft – Rachel Roth/Ravena

No primeiro episódio da série, Dick e Kory já são dois adultos que tocam suas vidas por conta própria, mas quem dará o pontapé nessa aventura é a adolescente Rachel, que parece querer encontrar um caminho para sua vida.

Igual aos quadrinhos da equipe, Rachel é atormentada pelo fato de andar tanto no mundo real quanto no sombrio e é perseguida por um ser místico desse universo paralelo. Ela é quem vai procurar o Robin para pedir ajuda, sem nem imaginar que isso trará problemas para Dick Grayson.

Ryan Potter – Garfield Logan/Mutano

Uma série dos Titãs não estaria completa sem a presença do Mutano, não é mesmo? Sua principal habilidade é se transformar em animais, mas para a série, ele só consegue virar um animal que lembra um tigre. Mas sabemos que ele é até mais conhecido por seu humor e senso de personalidade.

Uma diferença nítida para a série é que Garfield Logan terá uma pele de coloração normal, sem a pigmentação verde das HQs e séries animadas, com a exceção de seu cabelo. Será que isso mudará com o andamento a primeira temporada da série?

Alan Ritchson e Minka Kelly – Rapina e Columba

Eles podem não ser tão conhecidos e famosos quanto os demais membros dos Titãs nos quadrinhos, mas terão papéis de destaque na série. Sem os trajes, Rapina e Columba são Hank Hall e Dawn Granger, respectivamente, um casal de namorados que combatem o crime juntos.

Veja também:  Saiba quem é o ator que vai interpretar o Batman na série Titãs

A dupla também deve ter algumas mudanças em relação aos quadrinhos, já que Titãs é uma série um pouco mais pés no chão. Nas HQs, o Rapina ganhou seus poderes por conta do Lorde de Caos, enquanto que a Columba ganhou os seus graças ao Lorde da Ordem e Paz. Caso contrário, as origens dos heróis deve ser abordada em outro momento, já que o foco será as forças sombrias por trás da vida da Ravena.

Curran Walters – Jason Todd/Robin

Sim, Titãs não tem apenas uma, mas sim, duas versões do Robin, já que além de Dick Grayson, o ator Curran Walter também dará vida a Jason Todd. Ele é o Robin que está atualmente do lado do Batman. Nos quadrinhos, ele foi o segundo personagem a assumir o manto do braço direito do Batman. Eventualmente, ele acabou se tornando o Capuz Vermelho, mas para a série, ainda trabalhará ao lado de Bruce Wayne.

A decisão de Dick em deixar de trabalhar com o Batman para se transformar no Asa Noturna e a consequente transformação de Jason no Robin são fatores chave dos quadrinhos e mostram em que ponto da linha do tempo da história o Batman se encontra. Apenas esperamos que Jason não tenha o mesmo final de sua primeira versão nos quadrinhos.

Conor Leslie – Donna Troy/Moça-Maravilha

Quando Connor Leslie foi anunciada como intérprete de Donna Troy nos quadrinhos, os fãs devotos dos Titãs nos quadrinhos logo começaram a coçar suas cabeças. Por mais que a história de Donna, ou a Moça-Maravilha, já tenha sido modificada nos quadrinhos diversas vezes, ela ficou conhecida por ser uma das fundadoras dos Jovens Titãs.

Por conta disso, fica o mistério: por que ela foi escalada como personagem secundária e não fundadora da equipe ao lado de Dick Grayson? Além disso, os dois também possuem um passado um pouco complicado. Outro questionamento é se a sua presença é um indicativo da Mulher-Maravilha nesse universo, já que sabemos que o Batman é parte dele.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia no Brasil após vencer Globo de Ouro
Audi pode ter revelado quem salvará Tony Stark em Vingadores: Ultimato
Jason Momoa processa brasileiros que o acusaram de assediar sua filha
De Skrulls a Starforce: os prováveis vilões de Capitã Marvel
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
A referência a Rick and Morty e Stranger Things em HQ da Arlequina
DC presta tributo a Stan Lee em todas as revistas do mês de janeiro
Saiba qual foi o primeiro super-herói criado por Stan Lee
Mangá de Dragon Ball Super mostra como o Dai Kaiohshin derrotou Moro
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Heroes terá o retorno de guerreiros do Universo 6
Desenhista de Dragon Ball Super quer que Broly esteja no mangá
Como seria uma mistura de Super Mario 64 com Portal? Confira
7 teorias loucas envolvendo as origens de alguns Pokémon
mario kart
Há 18 anos, casal de idosos joga Mario Kart diariamente para ver quem fará chá
Confira a lista de games gratuitos da PS Plus em janeiro de 2019
De Skrulls a Starforce: os prováveis vilões de Capitã Marvel
Origens, anos 90 e mais: os destaques do 3º trailer de Capitã Marvel
Robin, Estelar e mais: quem são os personagens da série Titãs
7 teorias loucas envolvendo as origens de alguns Pokémon
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google