Robin, Estelar e mais: quem são os personagens da série Titãs

Já sabíamos há algum tempo que uma série com atores reais inspirada nos Jovens Titãs estava chegando. Ela acabou ganhando o nome de apenas Titãs e já concluiu sua primeira temporada nos Estados Unidos. Agora, ela chega de forma oficial ao Brasil nesta sexta-feira, 11, por meio da Netflix, que disponibilizará o seriado para o planeta todo.

Com isso em mente, confira abaixo os principais personagens que fazem parte de Titãs.

Brenton Thwaites – Dick Grayson/Robin

O líder dos Titãs é, obviamente, Dick Grayson, um dos personagens que foi o Robin nos quadrinhos. Ele é conhecido por ser o braço direito do Batman, mas no trailer da série, ele ficou famoso por mandar o Cavaleiro das Trevas se f****. Alguns clipes posteriores confirmaram que ele teve seus motivos para deixar Bruce Wayne de lado. Mas de qualquer forma, essa é uma versão mais frustrada e até violenta do herói.

No início da série, Dick Grayson estará lutando contra o crime nas ruas de Detroit como detetive, sem o seu traje do Robin. No entanto, tudo mudará com a chegada de Rachel Roth.

Anna Diop – Kory Anders/Estelar

Entre os membros dos Titãs, a Estelar é a que mais se diferenciou de sua versão original. Afinal, não é lá muito fácil adaptar uma personagem que tem pele alaranjada, olhos completamente verdes e cabelos ruivos, que costuma andar com um traje que lembra um maiô ou até mesmo um biquíni. No entanto, para a série, os produtores optaram por dar à Estelar uma nova história de origem. Tanto que ela é a personagem cercada por mais mistérios entre os integrantes da equipe.

Veja também:  Prestes a estrear na Netflix, Titãs tem espaço interativo exclusivo para fãs no Brasil

A personagem ainda terá praticamente os mesmos poderes de sua contraparte dos quadrinhos, que vão desde força sobre-humana a projeção de energia, o que faz dela, teoricamente, a integrante mais poderosa dos Titãs.

Tegan Croft – Rachel Roth/Ravena

No primeiro episódio da série, Dick e Kory já são dois adultos que tocam suas vidas por conta própria, mas quem dará o pontapé nessa aventura é a adolescente Rachel, que parece querer encontrar um caminho para sua vida.

Igual aos quadrinhos da equipe, Rachel é atormentada pelo fato de andar tanto no mundo real quanto no sombrio e é perseguida por um ser místico desse universo paralelo. Ela é quem vai procurar o Robin para pedir ajuda, sem nem imaginar que isso trará problemas para Dick Grayson.

Ryan Potter – Garfield Logan/Mutano

Uma série dos Titãs não estaria completa sem a presença do Mutano, não é mesmo? Sua principal habilidade é se transformar em animais, mas para a série, ele só consegue virar um animal que lembra um tigre. Mas sabemos que ele é até mais conhecido por seu humor e senso de personalidade.

Uma diferença nítida para a série é que Garfield Logan terá uma pele de coloração normal, sem a pigmentação verde das HQs e séries animadas, com a exceção de seu cabelo. Será que isso mudará com o andamento a primeira temporada da série?

Alan Ritchson e Minka Kelly – Rapina e Columba

Eles podem não ser tão conhecidos e famosos quanto os demais membros dos Titãs nos quadrinhos, mas terão papéis de destaque na série. Sem os trajes, Rapina e Columba são Hank Hall e Dawn Granger, respectivamente, um casal de namorados que combatem o crime juntos.

Veja também:  Saiba quem é o ator que vai interpretar o Batman na série Titãs

A dupla também deve ter algumas mudanças em relação aos quadrinhos, já que Titãs é uma série um pouco mais pés no chão. Nas HQs, o Rapina ganhou seus poderes por conta do Lorde de Caos, enquanto que a Columba ganhou os seus graças ao Lorde da Ordem e Paz. Caso contrário, as origens dos heróis deve ser abordada em outro momento, já que o foco será as forças sombrias por trás da vida da Ravena.

Curran Walters – Jason Todd/Robin

Sim, Titãs não tem apenas uma, mas sim, duas versões do Robin, já que além de Dick Grayson, o ator Curran Walter também dará vida a Jason Todd. Ele é o Robin que está atualmente do lado do Batman. Nos quadrinhos, ele foi o segundo personagem a assumir o manto do braço direito do Batman. Eventualmente, ele acabou se tornando o Capuz Vermelho, mas para a série, ainda trabalhará ao lado de Bruce Wayne.

A decisão de Dick em deixar de trabalhar com o Batman para se transformar no Asa Noturna e a consequente transformação de Jason no Robin são fatores chave dos quadrinhos e mostram em que ponto da linha do tempo da história o Batman se encontra. Apenas esperamos que Jason não tenha o mesmo final de sua primeira versão nos quadrinhos.

Conor Leslie – Donna Troy/Moça-Maravilha

Quando Connor Leslie foi anunciada como intérprete de Donna Troy nos quadrinhos, os fãs devotos dos Titãs nos quadrinhos logo começaram a coçar suas cabeças. Por mais que a história de Donna, ou a Moça-Maravilha, já tenha sido modificada nos quadrinhos diversas vezes, ela ficou conhecida por ser uma das fundadoras dos Jovens Titãs.

Por conta disso, fica o mistério: por que ela foi escalada como personagem secundária e não fundadora da equipe ao lado de Dick Grayson? Além disso, os dois também possuem um passado um pouco complicado. Outro questionamento é se a sua presença é um indicativo da Mulher-Maravilha nesse universo, já que sabemos que o Batman é parte dele.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Durabilidade, força e mais: os principais poderes da Capitã Marvel em seu filme solo
Novo trailer de Vingadores: Ultimato apresenta Capitã Marvel à equipe; assista
Thanos pode ter matado meio universo para evitar Galactus; entenda
Vídeos e filmes barrados pelo YouTube estão sendo disponibilizados no XVideos
Turma da Mônica exalta mulheres importantes em exposição em SP
A complexidade dramática que super-heroínas têm ganhado com o tempo
Batman: conheça a origem do famoso painel que virou meme
Batman: conheça a assustadora e misteriosa armadura Hellbat
Gods & Heroes: Netflix terá anime baseado na mitologia grega
Anime de Dragon Ball Heroes tem nova vilã da Área Núcleo revelada
Mangá de Attack On Titan pode ter trazido morte de personagem querido
Boruto: Naruto Next Generations mostra conflitos internos no clã Nara
Mortal Kombat 11 terá aproximadamente 8 horas de história
Adaptação em live-action de Doom: Aniquilação ganha seu primeiro trailer oficial
Nintendo lançará kit de realidade virtual de papelão para o Switch
mortal kombat
Mortal Kombat 11 ganha novo trailer e revela novos personagens
Durabilidade, força e mais: os principais poderes da Capitã Marvel em seu filme solo
capitã marvel
7 perguntas de Capitã Marvel que ficaram sem respostas
capitã marvel
Capitã Marvel pode ter criado os Novos Vingadores; entenda
capitã marvel
Pager, traje e mais: como Capitã Marvel se liga com Vingadores: Ultimato
whatsapp
Não pode ouvir agora? Aplicativos convertem áudios do WhatsApp em texto
iFood começa a testar entrega de refeição com drones
Mark Zuckerberg fala em unificar WhatsApp, Instagram e Messenger
Samsung anuncia o Galaxy Fold, seu primeiro smartphone dobrável