O Reino Quântico estará em Vingadores: Ultimato? Confira pistas

Já passamos os últimos meses especulando a importância do Reino Quântico para Vingadores: Ultimato. Essa dimensão paralela, que só foi abordada até o momento nos filmes do Homem-Formiga (e em uma cena rápida de Doutor Estranho), faz o tempo e espaço se tornarem conceitos irrelevantes. Mas também descobrimos recentemente que ele deve ser a chave para que a equipe faça a provável viagem no tempo em sua grande aventura.

Agora, com dois trailers lançados, imagens vazadas e brinquedos, parece cada vez mais evidente que isso deve realmente acontecer. Com isso em mente, confira abaixo algumas pistas de que os heróis realmente visitarão o Reino Quântico em Vingadores: Ultimato.

Os dispositivos nos pulsos dos Vingadores

Em uma das fotos dos sets de filmagens de Vingadores: Ultimato, um Homem de Ferro mais velho, Capitão América (com seu traje original), o Homem-Formiga e o Hulk foram visto no que parece ser uma recriação da Batalha de Nova York, abordada no primeiro filme da equipe. No entanto, os atores foram vistos usando um estranho dispositivo em seus pulsos.

Esses mesmo dispositivos foram vistos em algumas mercadorias de Vingadores: Ultimato, como foi o caso do boneco Funko Pop do Homem de Ferro e um brinquedo de Rocket. E no segundo trailer do filme. em um cena muita rápida, também é possível ver esse aparelho no pulso do Gavião Arqueiro/Ronin.

Veja também:  Diretores de Vingadores: Ultimato confirmam que o trailer contém cenas falsas

Não há como negar que esse aparelho deve ter relação com a provável viagem no tempo que será abordada em Vingadores: Ultimato. Esse acessório deve ser fundamental para as pretensões da equipe, seja para protegê-los de algo que deve ocorrer durante o processo ou evitar que ele reescrevam a história e causem mudanças significativas.

A van do Homem-Formiga

Todos vimos na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa que a van de Luis carregava o túnel necessário para enviar alguém ao Reino Quântico. Já sabemos que Scott foi para lá e ficou preso por conta do estalo de Thanos, que matou Hank Pym e Hope e Janet van Dyne.

Ficamos especulando como que Scott sairia de lá, pois seu traje estava com problemas. Mas aí, o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato o mostrou são e salvo, com a van na porta do QG da equipe, pedindo para entrar.

Sim, ainda não sabemos como que Scott deixou o local. Mas já podemos presumir algo: sem ter muita ideia do que aconteceu, o herói pode ter optado em viajar de São Francisco até o QG dos Vingadores em Nova York para ter respostas. E sem outro meio de transporte disponível, teve de usar a van de Luis.

É aí que ele deve revelar para a equipe o que existe no Reino Quântico e dar a primeira pista para que os heróis consigam reverter os estragos de Thanos. Afinal, a única maneira de voltar no tempo é por meio dessa dimensão paralela.

O prédio de Hank Pym

No segundo trailer, muitos fãs notaram que quando Scott observava um poste com anúncios de desaparecidos, ele parecia carregar alguma coisa. Logo, o público deduziu que deveria se tratar do prédio/laboratório de Hank Pym. Ou seja, se esse for realmente o caso, a equipe também teria toda a tecnologia desenvolvida pelo cientista em suas mãos, além da própria van de Luis.

E se pararmos para pensar, é melhor mesmo que Scott esteja carregando o prédio. Afinal, é ele que contém todos os equipamentos e aparatos para que os Vingadores realmente consigam viajar no tempo pelo Reino Quântico. Vale lembrar todo o trabalho que Hank e Hope tiveram para conseguir localizar Janet na dimensão parelela, o que mostra que o prédio é primordial para essa jornada.

Os novos trajes

Já abordamos essa questão no Ei Nerd anteriormente, mas vamos citá-la novamente. Aqueles trajes brancos, vistos no filme do último trailer, talvez sejam o melhor indicativo de que a equipe realmente viajará pelo Reino Quântico.

Veja também:  Homem-Formiga será importante em Vingadores: Ultimato - graças à Capitã Marvel

Já sabíamos da existência desses trajes por conta de uma vazamento de uma linha de brinquedos que mostraram os heróis com essas novas vestimentas. Mas a confirmação oficial só veio com o trailer mais recente. A maior evidência apontada pelos fãs é que esses uniformes lembram um pouco o que Hank Pym usou para ir ao Reino Quântico e resgatar Janet. E a esposa do cientista lembrou que uma visita ao local é perigosa para a mente humana, o que explica a necessidade desses trajes.

Assim, podemos imaginar que os trajes são uma versão atualizada do uniforme usado por Hank Pym, o que deve ficar a cargo de Tony Stark, Bruce Banner, Nebulosa, Rocket e, quem sabe, Shuri (se ela ainda estiver viva).

Além disso, o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já afirmou que a franquia ainda deve explorar o Reino Quântico. E nada melhor que já abordá-lo em Vingadores: Ultimato, não é mesmo?

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Novo teaser de Vingadores: Ultimato indica despedida do Capitão América
brinquedo assassino
Reboot de Brinquedo Assassino ganha primeiro trailer oficial; assista
Fox cancela The Gifted, série sobre mutantes da Marvel
vingadores
Diretores de Vingadores: Ultimato dizem que teorias quase acertaram
John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs
CCXP: ingressos para a Comic Con 2019 estão à venda; veja os valores
Carnificina aparece com novo visual nos quadrinhos; veja
Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel
One Punch Man: Saitama e Genos têm nomes oficiais de herói revelados
Mangá de My Hero Academia coloca os vilões em uma grande guerra
Novo episódio de One Punch Man tem cena pós-créditos; entenda
Mangá de Boruto: Naruto Next Generations terá luta importante
Shao Kahn é apresentado em novo trailer de Mortal Kombat 11; assista
Assassin’s Creed: Unity ajudará a reconstruir Catedral de Notre-Dame
8K, SSD e mais: Sony revela vários detalhes sobre o PlayStation 5
Mortal Kombat 11 ganha trailer revelando habilidades de Kitana; assista
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Game of Thrones: 10 perguntas que o 1° episódio da 8ª temporada deixou
Professor Hulk: conheça a origem e os principais poderes dele
Game of Thrones: entenda a montaria de Jon Snow em um dragão
whatsapp
Nova atualização do WhatsApp poderá bloquear capturas de tela nas conversas
whatsapp
Na Índia, WhatsApp lança ferramenta de checagem de notícias dentro do app
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil