Riot, experimentos e mais: os destaques do novo trailer de Venom

O novo trailer de Venom foi liberado pela Sony na última terça-feira (31) e mostrou mais alguns detalhes do filme solo do vilão/anti-herói. Agora, temos um pouco mais de ideia dos planos dos antagonistas, do visual completo do personagem e da luta de Eddie Brock (Tom Hardy) para controlar o simbionte que possuiu seu corpo e mente.

Confira esses e outros momentos de destaque do novo trailer de Venom abaixo.

Eddie Brock, o repórter

O novo trailer de Venom confirmou novamente que Eddie Brock é um repórter, igualzinho a sua versão nos quadrinhos. Ele tenta confrontar Carlton Drake (Riz Ahmed) com perguntas que ele sabe que não terão respostas. E agora, temos um pouco mais de ideia de como ele trabalha.

Em um determinado momento, Eddie deixa claro que não quer apenas expor Drake, mas também revelar alguns segredos obscuros. “Sempre me pego questionando algo que o governo talvez não esteja vendo”. Mas com certeza, ele entrou em um território obscuro e proibido demais.

Os planos da Fundação Vida

Neste novo trailer, finalmente temos uma ideia dos planos da Fundação Vida. Desde que o filme anunciou que se inspiraria na história Lethal Protector, sabiamos que a misteriosa empresaria seria uma das antagonistas. E agora, temos ideia de seu grande objetivo.

Veja também:  Novo trailer de Venom mostra luta contra simbionte Riot; assista

Cartlon Drake afirma que os seres humanos se tornaram dispensáveis e que a chave para a evolução é justamente a fusão entre o homem e o simbionte, para dar início a uma nova forma de vida no planeta. E é justamente o que ele está fazendo.

Dominando a vida de Eddie Brock

Eddie Brock, como os trailers anteriores já haviam retratado, tenta lutar para manter o controle após ser possuído por Venom. Por conta disso, ele começa a ter algumas alucinações, como na cena em que o viu o reflexo do simbionte no vidro de um carro.

E há até mesmo um momento que Venom sai do corpo de Eddie para conversar com ele. Afinal, eles vão precisar se entender.

Dominando Venom

Por um lado, Eddie Brock vai ter que aprender a lidar com o simbionte. Por outro, Venom também precisará aprender a viver em harmonia com o Eddie Brock – inclusive pra se manter vivo, afinal, Eddie Brock é o hospedeiro dele.

Em uma cena onde Eddie Brock aparece cercado pelo que pareciam ser policiais de um esquadrão, Venom “pede” pra assumir o controle e diz: “você precisa colaborar, Eddie” – ou seja, ainda existe uma luta entre Eddie aceitar ser dominado por Venom. Contudo, naquela ocasião, seria a única forma dos dois ficarem vivos.

O visual completo de Venom

No trailer anterior, tivemos uma ideia do rosto de Venom, mas nada do seu visual completo. Mas isso mudou após o clipe lançado na última terça-feira, ao mostrar o personagem da cabeça aos pés. Ele aparenta ser enorme e consegue derrotar um humano sem maiores problemas. Além disso, sua voz só deixa as coisas mais assustadoras.

Ele não tem o símbolo da aranha em seu peito, mas as veias que correm em seu corpo só mostram a dimensão de como que o simbionte é, de fato, uma criatura de outro mundo. Além disso, também vimos alguns de seus poderes, como super-força e as habilidades de curar o corpo do seu hospedeiro e criar escudos de proteção.

Vários simbiontes

Já sabemos que Venom envolverá mais de um simbionte em sua história. O filme é inspirado nos eventos de Lethal Protector, que envolveu a presença de outros simbiontes com os quais o personagem teve de lidar. E o novo trailer realmente deixou a entender que o anti-herói terá de enfrentar outros inimigos semelhantes.

Além do próprio Eddie Brock, vimos um homem sendo submetido a um experimento de fusão com um simbionte. Além disso, também vimos uma mulher que também está possuída por outro simbionte, matando tudo que está a sua volta. Quanto deles existem no filme, exatamente? Em breve, descobriremos.

O mundo já tem heróis demais

Durante o clipe, foi possível ver a presença da frase “O mundo já tem muitos super-heróis”. É uma clara referência aos atuais filmes de heróis, mas também deixa uma coisa bem clara: Venom pode até ser o mocinho de seu filme, mas ele também não deixa de ser um monstro que está agindo pensando apenas no seu bem estar.

Por exemplo, na cena em que segura um homem pelo pescoço, ele cita os órgãos que gostaria de comer antes de lamber seu rosto. Depois, Venom parece realmente ter atacado e se alimentado de outro sujeito, na frente da caixa de uma loja de conveniência.

A aparição de Riot

“Grandes avanços sempre têm um preço”, diz Carlton Drake nos momentos finais do trailer, antes do vilão Riot aparecer. Ruben Fleischer, diretor do filme, já revelou que o empresário se fundirá com esse outro simbionte.

Veja também:  Quem é Riot, o simbionte que será o vilão do filme solo do Venom

E dessa vez, conseguimos vê-lo por completo. Riot parece bastante com o Venom, mas sua pele é mais clara e ele parece até ser um pouco maior que o protagonista.

Em outro momento do trailer, é possível vê-lo usando seus poderes para transformar suas mãos em machados e destruindo tudo pela frente na Fundação Vida. E na última cena, vemos Venom e Riot se degladiando, onde é possível também ver Eddie e Drake possuídos pelos simbiontes.

Correção da pronúncia

Por fim, o novo trailer de Venom fez uma correção de algo que deixou muitos fãs incomodados. Em inglês, simbionte se pronuncia sim-bee-ote, mas no trailer anterior, Carlton Drake pronunciou a palavra como sim-bai-ote. Para nós aqui no Brasil, foi algo quase imperceptível, mas deixou os fãs que falam inglês bem irritados.

A Sony logo tratou de solucionar o problema e fez o vilão do filme pronunciar a palavra corretamente dessa vez.

Fontes: CBR, Gamespot e Esquire

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

James McAvoy teve medo real de Pennywise no set de It: A Coisa 2
Entenda a participação de M. Night Shyamalan em Vidro
Filme The Batman pode sair em 2021 e sem Ben Affleck, aponta rumor
5 teorias que cruzam Homem-Aranha: Longe de Casa e Vingadores: Ultimato
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Crunchyroll confirma novo bloco com 5 horas de anime na Rede Brasil
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Mortal Kombat 11 tem vídeos de gameplay, fatalities e detalhes revelados
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
5 teorias que cruzam Homem-Aranha: Longe de Casa e Vingadores: Ultimato
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes