A divertida rivalidade mantida por Hugh Jackman e Ryan Reynolds ganhou mais um capítulo neste final de semana: o atual intérprete do Deadpool nos cinemas invadiu uma live promovida pelo colega ex-Wolverine para celebrar os 20 anos do lançamento do primeiro filme dos X-Men.
Para comemorar a ocasião, Jackman convidou os colegas Patrick Stewart (Professor Xavier), Halle Berry (Tempestade) e Famke Janssen (Jean Grey) para conversar. Eis que de repente, Ryan Reynolds surgiu do nada.
Jackman reforçou que a conversa era voltada apenas para o elenco do filme quando James McAvoy (Professor Xavier) e Sophie Turner (Jean Grey) também apareceram de repente. O ator ficou visivelmente incomodado com a “invasão.”
Aos poucos, os atores começam a deixar a live até sobrarem apenas Jackman e Reynolds. Para terminar a zoeira, surge Liev Schreiber, que interpretou o Dente de Sabre em X-Men Origens: Wolverine.
Vale lembrar que para muitos, esse é o pior filme da franquia, além de ter apresentado uma versão do Deadpool (que também foi interpretada por Reynolds) que não lembra a dos quadrinhos. O fracasso do longa foi até mesmo motivo de piada nas cenas pós-créditos de Deadpool 2.
Confira toda a brincadeira no vídeo abaixo:
Sobre os X-Men
Os X-Men são uma das equipes de super-heróis mais famosas do quadrinhos. Eles foram criados por Stan Lee e Jack Kirby e fizeram sua estreia nas HQs da Marvel em setembro de 1963.
Seus integrantes se tratam dos famosos mutantes, uma subespécie dos seres humanos que por conta do chamado Gene-X, nasceram com superpoderes e habilidades especiais. Muitos deles são vítimas de preconceito de humanos comuns, mas o grande objetivo dos X-Men é sua luta por igualdade.
A equipe é liderada pelo professor Charles Xavier, fundador de uma escola que abriga alunos que são mutantes. Outros integrantes famosos dos X-Men são o Wolverine, Ciclope, Jean Grey, Fera, Gambit, Tempestade, Vampira, Colosso, Noturno, Jubileu, Lince Negra, entre outros nomes.
Nos cinemas, a Fox adquiriu os direitos da equipe e lançou uma série de filmes dos X-Men entre 2000 e 2019. Após a Disney comprar o estúdio, a Marvel voltou a ter controle criativo sobre esses personagens.
Os X-Men também já apareceram em outros tipos de mídia, como séries animadas, games e livros.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!