A divertida rivalidade mantida por por Ryan Reynolds e Hugh Jackman ganhou mais um capítulo igualmente hilário: a mãe do intérprete do Deadpool defendeu o “desafeto” do filho em uma propaganda de uma rede de supermercados.
O vídeo começa com os dois atores lado a lado. Jackman diz que quem comprar uma marca de café nas lojas da rede em questão, estará ajudando produtores de café ao redor do mundo.
Em seguida, Jack decide pegar no pé de Ryan Reynolds e menciona a mãe do ator: “ele não é meu amigo, ele não é seu amigo, e tenho certeza que ele não é amigo de ninguém. Não é verdade, mãe do Ryan?”
Eis que rapidamente aparece Tamara, a mãe de Ryan Reynolds, e diz: “é isso mesmo, Hugh.”
Ryan Reynolds fica espantado ao ver sua mãe e Hugh Jackman ainda afirma que “ela está comigo.”
Em seu perfil no Twitter, Ryan Reynolds respondeu ao vídeo e disse para Hugh Jackman deixar sua mãe ir embora.
Let my mom go.
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) November 27, 2020
Sobre Ryan Reynolds
Ryan Reynolds é um ator canadense, muito lembrado hoje pelo papel do Deadpool, mas ele teve uma longa estrada até chegar ao primeiro filme do Mercenário Tagarela. Uma estrada cheia de buracos, se falarmos de sua carreira em filmes de super-heróis.
Pouca gente se lembra, mas o primeiro filme de herói em que Reynolds atuou foi Blade: Trinity, em 2004, quando o ator já tinha mais de 10 anos de carreira em Hollywood. Lá ele viveu Hannibal King, com seu próximo papel em filmes do gênero vindo apenas 5 anos depois.
Em 2009, ele interpretou pela primeira vez Wade Wilson, o Deadpool, em X-Men Origens: Wolverine. O resultado saiu bem abaixo do esperado, com o personagem bem distante da versão dos quadrinhos. Desde então, Reynolds se empenhou em conseguir produzir um bom filme do Deadpool.
Outro tropeço viria 2 anos depois, dessa vez na DC. Reynolds protagonizou um filme do Lanterna Verde que chegou a ser ridicularizado, já que até o traje do herói era feito com CGI. A redenção viria só em 2016, com o lançamento do primeiro filme do Deadpool, uma das melhores adaptações dos quadrinhos já feitas.
O longa do Mercenário Tagarela foi um sucesso e ganhou uma sequência, que também se saiu muito bem com o público e com a crítica.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!