Será que o Carnificina pode aparecer só na sequência de Venom?

Nesta semana, foi divulgado o novo trailer de Venom, que também revelou não apenas um, mas os outros vilões do filme. O antagonista Carlton Drake irá se fundir, em algum momento, com o simbionte Riot, que mostrou ser capaz de criar armas com suas mãos. Parece algo familiar, não? Por conta disso, há quem ache que o Carnificina pode, ao menos, fazer uma breve aparição no longa.

Mas no fundo, existe uma pequena questão envolvendo a aparição do rival de Venom na possível sequência: ele também é outro simbionte, e como sabemos, o filme já retratará outros dessa espécie alienígena. Assim, há quem pense que o próximo longa deva escolher outro antagonista, como Kraven, o Caçador, por exemplo, e que o Carnificina não terá espaço.

Mas de qualquer forma, algumas pistas indicam que o Carnificina pode, no mínimo, ter algum tipo de referência no filme. Entenda mais abaixo.

Veja também:  O Venom já comeu o cérebro de alguém nos quadrinhos?

O trailer de Venom, como não poderia deixar de acontecer, mostrou pouca coisa, mas já ficaram bem claras as semelhanças entre Riot e Carnificina. Os dois são mais fortes que Venom e eles parecem ser oponentes brutais. E em uma cena do último trailer, o vilão pareceu tentar arrancar a cabeça do protagonista, e em outro momento, atacou um grupo de pessoas inocentes.

No fundo, apesar dessas semelhanças entre os dois personagens, incluir o Carnificina em Venom, independente da maneira escolhida, pode ser uma boa jogada da Sony, já que seria uma forma de agradar os fãs do Homem-Aranha. Afinal, Cletus Kasady jamais apareceu em um filme com atores reais, e esse novo universo criado pelo estúdio parece mais apropriado do que o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), conhecido por ser um pouco mais leve e amigável.

Além disso, como dito acima, o Carnificina é conhecido por sua brutalidade e violência, além de sua aparência assustadora. Coisas que já foram retratadas no trailer de Venom e casam perfeitamente com as características de Cletus Kasady.

Outra questão que pode ser levantada é que apesar do Carnificina ser uma ameaça física quase igual ao Riot, suas personalidades são totalmente diferentes. Carlton Drake já revelou que acredita que a fusão entre o ser humano e o simbionte é o próximo passo na evolução, o que mostra que ele deve ser aquele antagonista que pensa que não está fazendo nada de errado para salvar a espécie humana.

Enquanto isso, Cletus é o oposto. Ele se diverte enquanto causa dor e destruição por aí, o que já o fez ser considerado um dos vilões mais assustadores e brutais da Marvel. Seria algo que mudaria a dinâmica do Venom com seus inimigos, por exemplo.

Veja também:  Riot, experimentos e mais: os destaques do novo trailer de Venom

Uma pista que sugere uma possível aparição do Carnificina no filme é a presença do ator Woody Harrelson, que muitos especulam que dará vida a Cletus Kasady. Muitos acham que ele pode não ser parecido, fisicamente, com o personagem dos quadrinhos, mas o importante mesmo é saber reproduzir sua personalidade, algo que ele deve conseguir sem grandes problemas. Afinal, o próprio Tom Hardy não é tão parecido assim com o Eddie Brock das HQs.

Mas de qualquer forma, os fãs sempre desejaram ver uma luta entre o Venom e o Carnifica nos cinemas, e com o seu novo universo cinematográfico, a Sony tem em mãos o poder de fazer isso se transformar em uma realidade. Tudo indica que isso pode ficar guardado para uma sequência, mas quem sabe, o duelo já não pode ser retratado agora, para a alegria do público. Descobriremos em 4 de outubro.

Quem é o Carnificina?

O Carnificina surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em março de 1992, na edição #360 de The Amazing Spider-Man e foi criado pelo escritor David Michelinie e os artistas Erik Larsen e Mark Bagley.

Sua história de origem já explica os motivos do personagem ser tão brutal e violento. Quando Eddie Brock conseguiu escapar da prisão com a ajuda do Venom, o simbionte acabou deixando um “filho” para trás. Ele, então, acabou se ligando com o companheiro de cela de Eddie, Cletus Kasady, um serial killer psicopata e sadista que matou a própria avó e quase tirou a vida de sua mãe em várias ocasiões.

Justamente por conta de sua natureza violenta, a ligação entre Cletus e o simbionte foi muito forte, o que transformou o Carnificina em um ser mais violento, poderoso, mortal e alucinado que o próprio Venom.

O vilão era tão poderoso que nem o Homem-Aranha ou o Venom foram capazes de derrotá-lo. Tanto que eles tiveram de deixar sua inimizade de lado para vencerem o Carnificina de uma vez por todas.

As habilidades do Carnificina incluem força sobre-humana (até maior que a do Homem-Aranha e Venom combinados), mudanças no formato do seu corpo, a criação de uma substância parecida com a teia do herói, andar sobre qualquer superfície, regenerar partes de seu corpo e ele também é imune a todas as doenças existentes no planeta, desde que Clatus Kasady continue ligado ao simbionte.

Mas, com certeza, sua habilidade mais famosa é a de transformar as partes de seu corpo em armas como lanças, facas e machados.

Por fim, o Carnificina já se ligou com outras pessoas além de Cletus Kasady, como John Jameson e Ben Reilly (quando ele era o Homem-Aranha), além de ter tentado se ligar com o Surfista Prateado e ter criado o Toxina.

Fonte: CBR

Ei Nerd, não deixe de conferir:

Deixe seu voto

5 points
Up Down

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Loki, Feiticeira Escarlate e mais? Tudo sobre as futuras séries da Marvel
Quais personagens antigos voltam em Capitã Marvel (e como eles voltam)
10 detalhes que você pode ter deixado passar no primeiro trailer de Capitã Marvel
Capitã Marvel: tudo sobre sua origem, poderes e mudanças no filme
Loki, Feiticeira Escarlate e mais? Tudo sobre as futuras séries da Marvel
Com Emily Bluny, O Retorno de Mary Poppins mistura elementos de animação
Por que os simbiontes vieram à Terra no filme do Venom?
Ênio e Beto são casal gay, diz roteirista de Vila Sésamo
Batman aparece sem roupas pela primeira vez nos quadrinhos
Neymar lança série de quadrinhos em que aparece como herói
Turma da Mônica ganha game para PlayStation 4 e Nintendo Switch
Serviço de streaming DC Universe ganha data de lançamento; confira
Dragon Ball Super: Broly deve ter luta em outra dimensão com efeitos CGI
Anime de Boruto mostra a hipocrisia de Naruto como Hokage; entenda
Boruto vai até o esconderijo de Orochimaru e descobre clones de Mitsuki
Dragon Ball Super: Broly ganha novo pôster com os Saiyajins do filme
Games Gwent e spin-off de The Witcher ganham data de lançamento
Devil May Cry 5 tem novo trailer, personagem inédito e informações; veja
Sony anuncia console PlayStation Classic com 20 jogos na memória
fortnite
Fortnite é considerado justificativa em mais de 200 casos de divórcio em 2018