Será que o Carnificina pode aparecer só na sequência de Venom?

Nesta semana, foi divulgado o novo trailer de Venom, que também revelou não apenas um, mas os outros vilões do filme. O antagonista Carlton Drake irá se fundir, em algum momento, com o simbionte Riot, que mostrou ser capaz de criar armas com suas mãos. Parece algo familiar, não? Por conta disso, há quem ache que o Carnificina pode, ao menos, fazer uma breve aparição no longa.

Mas no fundo, existe uma pequena questão envolvendo a aparição do rival de Venom na possível sequência: ele também é outro simbionte, e como sabemos, o filme já retratará outros dessa espécie alienígena. Assim, há quem pense que o próximo longa deva escolher outro antagonista, como Kraven, o Caçador, por exemplo, e que o Carnificina não terá espaço.

Mas de qualquer forma, algumas pistas indicam que o Carnificina pode, no mínimo, ter algum tipo de referência no filme. Entenda mais abaixo.

Veja também:  O Venom já comeu o cérebro de alguém nos quadrinhos?

O trailer de Venom, como não poderia deixar de acontecer, mostrou pouca coisa, mas já ficaram bem claras as semelhanças entre Riot e Carnificina. Os dois são mais fortes que Venom e eles parecem ser oponentes brutais. E em uma cena do último trailer, o vilão pareceu tentar arrancar a cabeça do protagonista, e em outro momento, atacou um grupo de pessoas inocentes.

No fundo, apesar dessas semelhanças entre os dois personagens, incluir o Carnificina em Venom, independente da maneira escolhida, pode ser uma boa jogada da Sony, já que seria uma forma de agradar os fãs do Homem-Aranha. Afinal, Cletus Kasady jamais apareceu em um filme com atores reais, e esse novo universo criado pelo estúdio parece mais apropriado do que o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), conhecido por ser um pouco mais leve e amigável.

Além disso, como dito acima, o Carnificina é conhecido por sua brutalidade e violência, além de sua aparência assustadora. Coisas que já foram retratadas no trailer de Venom e casam perfeitamente com as características de Cletus Kasady.

Outra questão que pode ser levantada é que apesar do Carnificina ser uma ameaça física quase igual ao Riot, suas personalidades são totalmente diferentes. Carlton Drake já revelou que acredita que a fusão entre o ser humano e o simbionte é o próximo passo na evolução, o que mostra que ele deve ser aquele antagonista que pensa que não está fazendo nada de errado para salvar a espécie humana.

Enquanto isso, Cletus é o oposto. Ele se diverte enquanto causa dor e destruição por aí, o que já o fez ser considerado um dos vilões mais assustadores e brutais da Marvel. Seria algo que mudaria a dinâmica do Venom com seus inimigos, por exemplo.

Veja também:  Riot, experimentos e mais: os destaques do novo trailer de Venom

Uma pista que sugere uma possível aparição do Carnificina no filme é a presença do ator Woody Harrelson, que muitos especulam que dará vida a Cletus Kasady. Muitos acham que ele pode não ser parecido, fisicamente, com o personagem dos quadrinhos, mas o importante mesmo é saber reproduzir sua personalidade, algo que ele deve conseguir sem grandes problemas. Afinal, o próprio Tom Hardy não é tão parecido assim com o Eddie Brock das HQs.

Mas de qualquer forma, os fãs sempre desejaram ver uma luta entre o Venom e o Carnifica nos cinemas, e com o seu novo universo cinematográfico, a Sony tem em mãos o poder de fazer isso se transformar em uma realidade. Tudo indica que isso pode ficar guardado para uma sequência, mas quem sabe, o duelo já não pode ser retratado agora, para a alegria do público. Descobriremos em 4 de outubro.

Quem é o Carnificina?

O Carnificina surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em março de 1992, na edição #360 de The Amazing Spider-Man e foi criado pelo escritor David Michelinie e os artistas Erik Larsen e Mark Bagley.

Sua história de origem já explica os motivos do personagem ser tão brutal e violento. Quando Eddie Brock conseguiu escapar da prisão com a ajuda do Venom, o simbionte acabou deixando um “filho” para trás. Ele, então, acabou se ligando com o companheiro de cela de Eddie, Cletus Kasady, um serial killer psicopata e sadista que matou a própria avó e quase tirou a vida de sua mãe em várias ocasiões.

Justamente por conta de sua natureza violenta, a ligação entre Cletus e o simbionte foi muito forte, o que transformou o Carnificina em um ser mais violento, poderoso, mortal e alucinado que o próprio Venom.

O vilão era tão poderoso que nem o Homem-Aranha ou o Venom foram capazes de derrotá-lo. Tanto que eles tiveram de deixar sua inimizade de lado para vencerem o Carnificina de uma vez por todas.

As habilidades do Carnificina incluem força sobre-humana (até maior que a do Homem-Aranha e Venom combinados), mudanças no formato do seu corpo, a criação de uma substância parecida com a teia do herói, andar sobre qualquer superfície, regenerar partes de seu corpo e ele também é imune a todas as doenças existentes no planeta, desde que Clatus Kasady continue ligado ao simbionte.

Mas, com certeza, sua habilidade mais famosa é a de transformar as partes de seu corpo em armas como lanças, facas e machados.

Por fim, o Carnificina já se ligou com outras pessoas além de Cletus Kasady, como John Jameson e Ben Reilly (quando ele era o Homem-Aranha), além de ter tentado se ligar com o Surfista Prateado e ter criado o Toxina.

Fonte: CBR

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Teoria de Homem-Aranha 2 indica que Guerra Infinita pode não ter existido
Novo filme dos Caça-Fantasmas ganha primeiro teaser; assista
Marvel pode estar trabalhando em série dos X-Men para o Disney+
Novo trailer de O Justiceiro traz Frank Castle sendo forçado a voltar à ativa
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
O significado do trailer da 8ª temporada de Game of Thrones
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes