Skrulls, Goose e mais: os destaques do 2º trailer de Capitã Marvel

A Marvel liberou na noite da última segunda-feira (3) o 2º trailer de Capitã Marvel, que estreia nos cinemas em março de 2019. Desta vez, foram reveladas informações importantes a respeito de Carol Danvers, principalmente a respeito de seu passado e suas origens, além de ter tirado algumas dúvidas e apresentado o famoso “gato” de estimação da heroína.

Confira abaixo os destaques do 2º trailer de Capitã Marvel.

10) Aquele soco na senhora foi devidamente explicado

No primeiro trailer de Capitã Marvel, existe uma cena em que a heroína deu um soco em uma senhora que estava no metrô de Los Angeles. Por mais que fosse algo controverso, os fãs de carteirinha da Marvel logo apontaram que essa idosa seria, na verdade, uma Skrull disfarçada.

Isso foi praticamente confirmado no mais novo trailer do filme, já que logo após ser atacada, a senhora revidou o soco e lutou brevemente contra Carol Danvers. Enquanto isso, é possível ouvir Nick Fury dizendo “Então, os Skrulls são os caras maus”, enquanto tenta entender o conflito espacial que pode atingir a Terra.

Veja também:  Novo trailer de Capitã Marvel é divulgado; assista

Vale notar também que a idosa parece ter movimentos que lembram um réptil, algo que casa perfeitamente com as características físicas dos Skrulls.

9) Seria Annette Bening a versão cinematográfica de Mar-Vell?

Quando a atriz Annette Bening foi escalada para participar de Capitã Marvel, surgiu a especulação de que ela seria Marie, a mãe da heroína. No entanto, o novo trailer acaba de desmentir essa especulação. Na verdade, ela parece ser uma cientista ou uma líder dos Kree que foi a responsável por transformar Carol Danvers em uma guerreira da raça alienígena, que adotou o nome de “Vers.”

Tudo leva a crer que Jude Law interpretará o vilão Yon-Rogg e que o papel de Mar-Vell pode pertencer a Annette Bening, apenas com o gênero trocado. Nos quadrinhos, Mar-Vell é um herói dos Kree que transformou Carol Danvers em uma heroína.

Uma frase dita pela atriz também dá uma pista importante de que ela pode ser Mar-Vell. “Sua vida começou no dia em que ela quase acabou. Te encontramos com nenhuma memória. E fizemos de você uma de nós”. Lembra bastante os eventos dos quadrinhos que transformaram Carol em uma heroína.

8) Carol sabe pilotar um quinjet

Nesta sequência, parece que Carol e Nick se infiltraram em uma base da S.H.I.E.L.D. para, provavelmente, conseguir algum tipo de transporte. A heroína acaba pegando uma versão antiga do quinjet e Fury logo a questiona: “você sabe pilotar esse negócio?”

Podemos imaginar que nesta parte do filme, Carol já deve ter se lembrado de partes de sua vida na Terra, incluindo seu conhecimento em pilotar a aeronave. Como no 1º trailer vimos um quinjet indo até o espaço para se encontrar com uma nave Kree, podemos dizer que se trata da mesma em que os dois embarcaram.

Vale ressaltar outro detalhe: tudo indica que os poderes da Capitã Marvel vão aumentar com a progressão do filme, já que no final do trailer, ela voou para o espaço com seus próprios poderes, sem a necessidade do quinjet.

7) O famoso capacete da Capitã Marvel

O capacete retrátil da Capitã Marvel é uma marca registrada da heroína e foi criado nos quadrinhos pelo artista Jamie McKelvie. Quem acompanha a personagens há tempos notou que o capacete é bem fiel ao das HQs.

McKelvie, inclusive, foi o responsável por introduzir um traje que lembrasse os tempos de Força Aérea de Carol. Além disso, criou o capacete não só como um acessório de segurança, mas como algo mais funcional, já que ele é o responsável por permitir que a heroína sobreviva no espaço.

6) Os Skrulls tem envolvimento com as origens da Capitã Marvel

As origens da Capitã Marvel ficaram um pouco mais claras neste novo trailer. Há uma cena em que Carol, com seu uniforme de piloto da Força Aérea, anda em meio a escombros de aeronaves, e acaba sendo confrontada por um guerreiro Skrull.

Veja também:  Capitã Marvel ganha novo pôster e data para lançamento de trailer

Podemos imaginar que foi o momento em que a heroína se envolveu, pela primeira vez, na guerra entre os Kree e os Skrulls. Mas vale lembrar que as memórias de Carol foram manipuladas, o que pode ser o caso desta, já que ela acaba aparecendo com sangue esverdeado.

5) Jude Law (como Yon-Rogg?)

Quando Jude Law foi escalado para Capitã Marvel, foi divulgado inicialmente a informação de que ele seria Mar-Vell. No entanto, como dito anteriormente, esse cenário se torna cada vez mais improvável e tudo leva a crer que ele será o vilão Yon-Rogg.

E isso se encaixa com as cenas vistas no novo trailer. Por exemplo, há um momento em que ele diz para Carol o seguinte: “você já trilhou um longo caminho, mas não é tão forte quanto pensa”. Parece que existe algum tipo de tensão entre os dois personagens.

Por conta disso, alguns fãs já especularam que o personagem de Jude Law é quem está manipulando as memórias de Carol, como forma de garantir que ela continue servindo aos Kree. Se esse for realmente o caso, o provável Yon-Rogg é tão ruim quanto os Skrulls.

4) Talos na sua forma Skrull

O novo trailer também revelou, pela primeira vez, o visual de Talos, o líder dos Skrull e principal vilão do filme.

Um antagonista recorrente dos quadrinhos da Marvel, Talos já chegou a se unir com extremistas Kree, como Ronan, o Acusador, para provocar essa guerra entre as duas raças.

Já foi confirmada a informação de que ele se disfarçará como humano e se tornará líder da S.H.I.E.L.D. Inclusive, é possível vê-lo na sua forma humana rapidamente, na cena em que liderava uma equipe da agência para caçar Nick Fury e a Capitã Marvel.

3) A forma binária da Capitã Marvel

O trailer também revelou a conhecida “forma binária” da Capitã Marvel, e parece incrível. A Marvel tem feito um bom trabalho na hora de adaptar os quadrinhos e não deixou de fora até mesmo o cabelo da heroína, que também possui esse brilho nos quadrinhos.

Nas HQs, Carol Danvers alcançou essa forma após conseguir a energia de um chamado “buraco branco”. Mas para o caso do filme, podemos imaginar que o poder deve ter relação com o Reino Quântico, que será abordado no filme.

2) Carol contra os Kree e os Skrulls

Uma coisa ficou bem clara neste novo trailer: Carol fez sua escolha e decidiu não ser mais parte deste conflito entre os Kree e Skrulls. Ela chega a dizer que irá colocar um fim a essa guerra, mesmo que isso signifique que ela tenha de lutar contra as duas raças alienígenas.

Veja também:  Capitã Marvel e Vingadores 4 podem ter presença de alguns dos Eternos

Na cena acima, podemos ver toda a extensão do poder da forma binária da Capitã Marvel, já que ela está destruindo naves pelo espaço sem maiores problemas.

1) Goose, o Flerken

Por fim, a cena final em que Nick Fury brinca com o gato de Carol é impagável. Nos quadrinhos, ele é conhecido como Chewie, mas foi rebatizado como Goose para o filme, uma provável referência ao longa Top Gun – Ases Indomáveis.

No entanto, quem conhece a heroína desde os quadrinhos sabe que o “gato” não é tão bonitinho quanto parece. Na realidade, ele pertence a uma raça alienígena chamada Flerken, que são iguais a gatos, mas possuem tentáculos e outras coisas assustadoras, além de serem um pouco ferozes.

Fontes: Screen Rant e Collider

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Tony Stark pode assumir o papel do Tio Ben para Peter Parker, diz teoria
one piece
Para celebrar 20 anos, novo filme de One Piece ganha trailer e pôster oficiais
O justiceiro
Netflix confirma 2ª temporada de O Justiceiro, divulga teaser e data de lançamento
Marvel pode estar planejando destruir todo seu universo nas HQs em 2019
HQ de Guerra Infinita contradiz irmãos Russo sobre Thanos e Hulk
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Dragon Ball Super: Broly tem estreia antecipada no Brasil
Produtores respondem críticas às heroínas de Saint Seiya: Saintia Shô
Shun mulher e mais: 4 polêmicas do trailer de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco
Red Dead Redemption 2 é o grande destaque do Brazil Game Awards 2018
Informações pessoais de jogadores de Fallout 76 vazam por erro no sistema
Geralt, do game The Witcher, será personagem de Monster Hunter: World
Governo investirá mais de R$ 45 milhões em mercado de games do Brasil
Batman, futuro e mais: 10 questões sobre o final do crossover Elseworlds
Todos os monstros do novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros
10 teorias sobre o trailer de Vingadores: Ultimato
Ruínas, final e mais: 5 revelações da última temporada de Game of Thrones
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira