Já faz algum tempo que os fãs de Stranger Things especulam a sexualidade do personagem Will Byers. Seu intérprete, o ator Noah Schnapp, se manifestou pela primeira vez sobre o assunto.
Por conta de uma fala presente na 3ª temporada da série, muitos fãs de Stranger Things começaram a especular que Will era homossexual. Há uma cena em que Mike Wheeler diz o seguinte para o amigo: “não é minha culpa se você não gosta de garotas.”
Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, Schnapp disse que, por enquanto, não há planos para revelar a sexualidade do seu personagem.
“Não há nada determinado. É algo que a audiência terá de imaginar e penso que os (Irmãos) Duffer (criadores de Stranger Things) fizeram isso de propósito”, disse o ator.
Schnapp deu sua opinião a respeito da sexualidade de Will Byers e acredita que o personagem ainda não é maduro o suficiente para encarar um relacionamento.
“Algumas pessoas pensam que Will pode ser gay, assexual ou coisas do tipo. Ou, como eu enxergo, ele ficou preso no Mundo Invertido e ficou tanto tempo longe que seus amigos cresceram enquanto ele estava preso nesse outro mundo”, disse.
“Quando ele voltou, todos haviam crescido e ele ainda era aquele garoto que queria fazer coisas de criança, como jogar D&D. Ele não estava pronto para encarar a maturidade e ter um relacionamento. Então, penso que é isso que o Will está encarando agora”, complementou o ator.
Sobre Stranger Things
Stranger Things, série criada pelos Irmãos Duffer, se tornou um sucesso repentino quando foi lançada pela Netflix em 2016.
O show se passa na cidade fictícia de Hawkins, nos anos 1980. Em sua primeira temporada, o garoto Will Byers some misteriosamente e cabe aos seus amigos Dustin, Mike e Lucas descobrirem seu paradeiro. No meio do caminho, ganharam a ajuda de Onze, uma garota com poderes especiais.
Nas temporadas seguintes, os jovens protagonistas de Stranger Things tiveram de continuar a lidar com a ameaça de monstros vindos do Mundo Invertido, uma sombria dimensão paralela, local onde Will estava preso na primeira temporada.
Stranger Things se tornou um sucesso por conta de seus temas, que exploram drama, supernatural e a cultura dos anos 1980, além de ser claramente inspirada nos trabalhos de diretores renomados como Stephen Spielberg e John Carpenter.
O elenco da série conta com nomes como David Harbour, Winona Ryder, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono e Matthew Modine.
As temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!