Super-Heróis DC que Merecem um Seriado de Televisão

É um fato: Marvel tem seriados – e filmes – bem mais legais do que a DC. Mas enquanto Agentes da SHIELD, Demolidor e Jessica Jones parecem ganhar toda a fama, a DC, discretamente, prepara seu terreno pra muitas histórias épicas. Claro, nem todos foram bem-sucedidos – mal aew, Constantine -, mas Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl são seriados muito dignos em seu próprio direito.

Então, o que a DC deve fazer a seguir? Enquanto a Marvel tem Punho de Ferro, Luke Cage e Justiceiro já alinhados, a DC tem… O quê, exatamente? Felizmente, eu tenho algumas boas ideias pra Warner Bros. colocar em sua agenda. Aqui está um olhar pros personagens da DC que merecem seus próprios seriados.

Sandman

sandman

Sandman: Teatro do Mistério é um noir clássico, situado no auge da Grande Depressão, com uma diferença: o detetive é um vigilante mascarado cujos assustadores sonhos premonitórios dão sugestões de crimes terríveis que estão prestes a acontecer. Suas histórias de crimes em série são perfeitas pra televisão e o romance entre o Sandman e a mulher moderna Dian Belmont é a melhor da história dos quadrinhos. Só falta a coragem de ousar algo totalmente diferente – o que, convenhamos, deu certo com Game of Thrones.

Dr. 13

dr 13

Doutor Terrance Thirteen é um clássico cético do sobrenatural ao estilo Agente Scully de Arquivo X. Ele investiga relatos paranormais e os desmascara. Uma série do Dr. 13 seria como um Kolchak e os Demônios da Noite moderno – pra quem nunca ouviu falar, a inspiração pra Arquivo X – mas com uma pitada de Ghost Hunters. Excelente, não?

Asa Noturna

asa noturna 2

Pegue tudo de legal do Batman, descarte a bobagem melancólica do Bruce Wayne e você tem o Asa Noturna. Claro, o cara que cresceu como ajudante do Batman, Robin, também tem sua própria história trágica semelhante ao Bruce, mas de alguma forma, Asa Noturna conseguiu superar e se tornar um adulto bem ajustado – apesar dos esforços do Batman pro contrário. Isso soa como uma lufada de ar fresco depois de décadas de desgraça e tristeza da Bat-família e também pra fazer uma sequência não-oficial da Trilogia Nolan.

Veja também:  Capitã Marvel: afinal, qual é o personagem de Jude Law?

Dial H for Hero

dial h for hero

Você acha os aplicativos no seu telefone legais? Bem, lide com isto: Dial H for Hero – algo como “Disque H para Herói” – é sobre um telefone mágico que, quando utilizado, transforma o usuário em um super-herói aleatório por um dia. Poderes aleatórios, trajes aleatórios, tudo aleatório. Claro, se você tem o telefone, isso significa que precisa dele agora, então boa sorte pra descobrir seus novos poderes a tempo de salvá-lo de tudo o que está prestes a matá-lo – ou destruir o mundo. Um espectáculo que nos dá novos heróis como Captain Lachrymose – Capitão Lacrimoso ou Capitão Chorão -, Iron Snail – Caracol de Ferro – e o Moon Monkey – Macaco Lunar – a cada semana é o tipo de série que eu posso gostar.

Guerreiro

guerreiro dc

Quando o piloto da Força Aérea, Travis Morgan, é abatido numa missão de espionagem, seu avião cai… Bem, num portal dimensional pra um mundo de fantasia mágica. Lá, ele se torna o Guerreiro, luta contra dinossauros e magos com as armas e o conhecimento da nossa época. É tipo Outlander com Conan. Pode Travis ensinar os princípios da democracia pro povo da terra mística de Skartaris? Provavelmente não. Ele pode atirar numa bruxa que muda de forma com uma Magnum .44? Sim, ele pode! Cale a boca e pegue o meu dinheiro!

Rosa & Espinho

rosa e espinho

Rosa é uma garota doce e inocente que sonha, presumivelmente, com meninos bonitos e arco-íris. Mas dentro dos seus segredos se esconde uma segunda personalidade que Rose não tem conhecimento ou poder sobre: Espinho, uma menina selvagem e vingativa numa missão pra caçar e matar as misteriosas figuras responsáveis ​​pela morte de seu pai. Ela pode rastrear o culto criminoso conhecido como Os 100 antes que de ser morta ou antes de enlouquecer completamente? Rosa & Espinho seria um seriado complemento perfeito pra algo como iZombie da CW.

Veja também:  Aquaman tem easter egg de Liga da Justiça que poucos notaram

Madame Xanadu

madame xanadu

Nascida milhares de anos atrás, Madame Xanadu era uma ninfa despreocupada antes de ser traída por um amante que roubou seus poderes e deixou-a amaldiçoada a vagar pelo mundo pra sempre. Auxiliada por um baralho mágico de cartas de tarô, Madame Xanadu passa através dos séculos como uma conselheira pra reis e mendigos, influenciando eventos mundiais, enquanto procura proteger a humanidade das forças além de sua compreensão. É exatamente o tipo de série mitologicamente rica que seria perfeita desde que Lost deixou aquele gosto amargo nas nossas bocas – e que não saiu até hoje.

Adam Strange

adam strange

Um arqueólogo que é transportado acidentalmente pro planeta distante Rann através de um feixe de teletransporte, Adam Strange se torna o protetor do planeta, lutando contra invasões alienígenas, cientistas do mal e outros males variados, até que o feixe desaparece e ele fica preso na Terra novamente. Agora ele procura uma maneira de retornar ao seu planeta adotivo e seu verdadeiro amor, Alanna, a fim de salvá-los – e a si próprio, antes que seja tarde demais. Vamos lá, imagine ele ficando preso na Terra bem no primeiro “season finale”! Épico!

The Creature Commandos

creature commandos

The Creature Commandos tem a melhor premissa de todos os tempos. Pegue alguns dos monstros mais legais na ficção – um lobisomem, um vampiro, um robô e o monstro de Frankenstein -, coloque-os todos juntos ao estilo Esquadrão Classe A e envie-os em missões secretas. Ou, você sabe, não tão secretas – é um pouco difícil esse time ficar inteiramente fora de radar. Não só é divertido, mas se você adicionar um zumbi e uma bruxa, pode muito bem cobrir cada moda da cultura pop que se possa imaginar ao mesmo tempo.

Veja também:  Fã de Breaking Bad recria casa de Walter White em Far Cry 5

Starman

starman

Finalmente, temos Starman, que tem tudo que você poderia desejar num seriado de super-herói: heróis, vilões, profecias, Velho Oeste, o Espaço Sideral, monstros de circo sinistros, piratas, zumbis, hipsters e, mais importante, uma profunda e comovente história sobre as relações entre pais e filhos, irmãos e amigos. Jack Knight começa como um anti-herói relutante, mas, no final, ele aprende mais do que apenas como chutar traseiros de super-vilões. Ele aprendeu a ser uma pessoa. É um clássico dos quadrinhos e poderia ser um clássico da televisão, se DC e Warner tiverem a força de vontade pra que isso aconteça.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

5 teorias que cruzam Homem-Aranha: Longe de Casa e Vingadores: Ultimato
Filme Convenção das Bruxas ganhará nova versão com Anne Hathaway
O Corcunda de Notre Dame vai ganhar filme live-action musical
john wick
Saiu! John Wick 3 ganha primeiro trailer oficial
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores
5 teorias que cruzam Homem-Aranha: Longe de Casa e Vingadores: Ultimato
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes