Super heróis improváveis que usaram o traje simbionte

Nossos super-heróis favoritos não precisam de uma atualização – mas, de vez em quando, um simbionte vem e os torna ainda melhores. Especialmente seus trajes já impressionantes. Mas o que exatamente é um simbionte?

Simbiontes são entidades parasitárias que se ligam com um hospedeiro, criando assim um link simbiótico e atuando como um. Eles concedem a suas capacidades aprimoradas como força e agilidade sobre-humanas ao hospedeiro e, na maioria das vezes, mudam o comportamento de seus hospedeiros, e por isso a maioria das entidades simbióticas são consideradas vilões.

Na Marvel Comics, os Simbiontes estão empatados principalmente com a raça extraterrestre conhecida como Klyntar, da qual derivam Venom e Carnage. Eles foram introduzidos pela primeira vez em The Amazing Spider-Man questão 252 e desde então se tornaram elementos-chave dos mitos Spider-Man e o grande Marvel Universe.

Enquanto Venom e Carnage são os dois Simbiontes mais famosos da Marvel, existem outros que são tão perigosos quanto. Venom terá mesmo seu próprio filme em 2018 e alguns dos outros Simbiontes da Marvel podem até aparecer.

A DC Comics tem seu próprio conjunto de entidades simbióticas e, como os simbiontes de Klyntar da Marvel Comics, o conjunto da DC infectou alguns dos personagens mais conhecidos.

Hoje vamos explorar muitos casos em que nossos heróis favoritos, tanto da Marvel como da DC, usavam o famoso traje de simbiótico do seu respectivo universo. Algumas histórias podem até surpreendê-lo.

GROOT

GROOT

Nosso Guardião da Galáxia favorito, Groot, uma vez ligado ao simbionte do Venom nos quadrinhos se tornou a melhor bizarrice possível.

Durante o volume 3 de Guardian of the Galaxy, Flash Thompson perdeu o controle do simbionte Venom na vizinhança dos Guardiões da Galáxia. Graças a um dispositivo que os Guardiões receberam de Tony Stark, Gamora e Star-Lord conseguiram separar o simbionte do Flash e contê-lo com segurança. Então, do nada, parece que a unidade de contenção não era forte o suficiente para segurar o simbionte e quebra, ligando-a com o Groot.

Veja também:  Homem-Formiga e a Vespa fatura US$ 76 milhões em estreia nos EUA

É aqui que obtemos um dos melhores planos de fundo de quadrinhos nos últimos anos, pois Groot se torna o novo portador do Venom. Já não é “Eu sou Groot”,agora é, “Eu sou Venom!”

Embora seja improvável que isso aconteça na MCU, não se pode deixar de perguntar o que Groot fará nos Vingadores: Guerra Infinita, quem sabe um dia, a Marvel Studios apresente o simbionte com nossa árvore falante favorita.

SURFISTA PRATEADO CARNAGE

SURFISTA PRATEADO CARNAGE

O simbionte do Venom pode ser o mais famoso, mas o simbionte da Carnage é talvez o mais insano de todos. Agora, o que acontece quando você coloca o poder do Surfista Prateado com a natureza psicótica do simbionte Carnage? Você obtém uma das melhores versões do Surfista Prateado dos quadrinhos.

Em Amazing Spider-Man Vol. 1 número 431, Cletus Kasady é colocado em um hospital após o simbionte deixá-lo. O Surfista intervém e então combate o simbionte no espaço, apenas para ser infectado pelo simbionte ele mesmo – tornando-se assim Carnage Cósmico.

O Carnage Cosmic não apareceu muito na Marvel Comics após sua estreia no Amazing Spider-Man Vol. 1 número 43. Os fãs ainda aguardam seu retorno.

X-23

X23

Em Edge of Venomverse 1, nos encontramos em uma linha de tempo alternativa nas instalações onde Laura Kinney, também conhecida como X-23, está sendo mantida. É aqui que ela se depara com o simbionte e está ligada a ela, eventualmente formando uma conexão mútua. Não só possui os poderes de Wolverine, mas também as habilidades adicionais do simbionte, ela se torna a máquina de matar perfeita.

Na história, ela também tem vários amigos, e cada um deles recebe uma pequena parte do simbionte que eles podem usar quando estão em perigo. Essencialmente, esta versão da X-23 cresceu com o simbionte. No final da Edge of Venomverse 1, X-23 é combatida pelo que parece uma versão de simbionte Venom do Capitão América .

Veja também:  Menino do circo, Batman e mais: os destaques do 1º trailer da série Titãs

GALACTUS

GALACTUS
Galactus na verdade não foi infectado pelo simbionte de Venom, ele só apareceu para Spider-Man quando o vilão Mysterio lançou uma ilusão. Em Web of Spider-Man Vol 1, Mysterio desencadeou talvez a sua mais perfeita ilusão de todas, dando-nos o Venom-Galactus que precisávamos ver.

Na realidade, é improvável que Galactus possa ser possuído pelo simbionte de Venom, considerando que ele é um dos seres mais poderosos de toda a Marvel. Mas o painel de quadrinhos do Galactus inflado com Venom tornou-se tão popular que os brinquedos já foram feitos do personagem.

Enquanto o Venom-Galactus só apareceu uma vez na Marvel Comics, como Boba Fett, em Star Wars, ele comprovou que você só precisa fazer uma grande primeira impressão para se tornar um favorito dos fãs. Embora Galactus seja imensamente poderoso e invulnerável para o simbionte, se a Marvel realmente quiser misturar os dois juntos de verdade, eles encontrariam uma maneira de fazê-lo.

Se o Hulk pode ser morto por uma simples bomba nuclear em What If? Planet Hulk, então o Galactus pode ser infectado pelo simbionte Venom em algum tipo de história What If.

BATMAN

BATMAN

Na DC, em Superman/Batman capítulos 28 a 33, Batman foi temporariamente infectado com Blackrock, dando-lhe habilidades sobre-humanas como força, resistência, projeção de energia e vôo, bem como a capacidade de absorver energia. Ele usou o simbionte de Blackrock para a batalha e finalmente derrotou o Superman, que também era parcialmente possuído por Blackrock.

Houve outro momento em que Batman foi contra um simbionte. No março de 1995 Marvel e DC Comics lançaram um crossover entre Spider-Man e Batman Vol. 1. Nele Batman lutou contra Cletus Kasady, também conhecido como Carnage. Enquanto o simbionte não conseguiu se unir com o Batman, demonstrando que nem mesmo aquilo pode vencê-lo, até mesmo quando Carnage se alinha com o Joker.

Veja também:  Por que Groot consegue levantar o machado de Thor, mas não o Mjolnir?

Tanto o Homem-Aranha como o Batman trabalharam juntos para manter a Cidade de Nova York e a Gotham City a salvo. Este foi o mais próximo que conseguimos ver Batman com um dos simbiontes Marvel.

Traduzido e adaptado do Screenrant

Deixe seu voto

4 points
Up Down

Votos totais: 4

Up: 4

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Silk pode substituir o Homem-Aranha no universo de filmes da Sony
10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4
Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron
Silk pode substituir o Homem-Aranha no universo de filmes da Sony
Novo livro de George R. R. Martin será lançado no Brasil neste ano
Ethan Peck será jovem Spock na 2ª temporada de Star Trek: Discovery
Atriz que fez esposa de Don Corleone em O Poderoso Chefão morre aos 87 anos
Turma da Mônica terá histórias com Batman, Superman e heróis da DC Comics
Sim, o Deadpool também é um grande fã de Dragon Ball
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Nova transformação de Vegeta é exclusiva do anime de Dragon Ball Super
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Entenda como Boruto superou seu pai na técnica do Rasengan
Divulgação de Dragon Ball Super: Broly tem estátua animada de Freeza
Fimbul: jogo nórdico de ação e aventura é para amantes da mitologia
Game Spider-Man para PlayStation 4 ganha novo trailer; assista
Com Tom Holland, produção de filme de Uncharted pode começar em breve
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames