maxresdefault

Thanos|Matemática da vitória

Faaaaala nerds, belezaaaa?! Já fizemos do Deadpool e já fizemos do Superman.
Então, sem mais delongas, vamos fazer daquele personagem que vocês gostam pra caramba, né?! Isso mesmo, nada mais, nada menos, do que Thanos de Titã!!! Mas galera, é o Thanos sem aquela manopla do infinito apelona hein… afinal quando Thanos nasceu a mamãe Thanosina colocou uma fralda nele e não uma manopla do infinito.
O poderoso eterno que veio da lua Titã, que tem sangue olimpiano correndo em suas veias, apaixonado pela morte e seu subordinado, ganhou imensos poderes cósmicos ao se tornar arauto da Morte! Mas, será hoje que ele vai ser espancado tanto que vai pedir pela morte real! Então… Bora lá!

Superman

Superman é o kryptoniano mais famoso do universo da DC Comics, com amplos poderes que chegam a potência de destruir alguns planetas, se não estrelas ao exigir de grande esforço, com uma exigente gama de poderes, Superman pode incinerar planetas e até mesmo congelar adversários tão fortes quanto ele através de seu sopro congelante, e tremer planetas inteiros com seus socos, atingindo a velocidade da luz em combate!
Apesar de todos esses feitos potencialmente absurdos, ele ainda não tem grandes chances de competir contra Thanos de Titã, que é absurdamente poderoso!

Firelord

Firelord, assim como Silver Surfer, é um arauto do Galactus, também conhecido como Senhor do Fogo. Firelord, por sua vez, manipula as chamas cósmicas que ascendem, de seu poder cósmico, que queimam mais que as próprias estrelas e suas chamas estelares, já foi suficiente para deixar Silver Surfer em um estado crítico, e não absorver essas chamas significa levar danos agravantes, Firelord já disputou um duelo de chamas contra a Fênix Verde, mas apenas em chamas, porque foi nocauteado ao primeiro ataque cósmico da entidade!

Chance de Vitória: 12%!

Silver Surfer

Norrin Radd, ou simplesmente Surfista Prateado, é o arauto do devorador de mundos, Galactus, e, claramente pode absorver a energia de planetas, estrelas e outros tipo de astros para fortalecer seu poder em níveis de escala cósmica que possa até mesmo destruir claramente vários sistemas solares. Através disso, Norrin ganha um grande poder destrutivo e defensivo, que pode suportar ataques que devastam planetas e estrelas.
Porém, Norrin já tentou ir o mano a mano contra Thanos, mas nunca capaz de fazer um efeito grande contra ele.

Onde, verdadeiramente, só foi capaz de vencer mesmo foi um avatar de Thanos, transformando-o em cinzas, literalmente!

Chance de vitória: 25%

Stardust

Para variar, mais um arauto do Galactus, e, dessa vez, provavelmente um dos mais poderosos. Stardust tem a capacidade de gerar buracos negros e se regenerar em uma velocidade incrivelmente apta, onde el epode se regenerar tão rápido quanto Wolverine ou Deadpool. Stardust facilmente foi capaz de dominar Bill Raio Beta, onde os ataques, que, por mais que destruíam planetas inteiros, não eram efetivos contra o arauto.
Stardust, por sua vez, pode viajar a velocidades ncrivelmente superiores a luz, e tem poderes para destruir estrelas e planetas, bem como receber ataques de Galactus e ainda se manter de pé, também foi mostrado como capaz de ter um poder cósmico dito como quase ilimitado, o que poderia ser comparável com Thanos, caso ele tivesse mais feitos consideráveis.

Chance de vitória: 32%!

Orion

Orion é filho de Darkseid, e, como um novo deus, é extremamente poderoso, utilizando da Astro Force como fonte de seus poderes. Orion é extremamente poderoso, tamanho são suas capacidades que ele foi capaz de nocautear Superman socando-o para o outro lado da Terra com um blast de energia, bem como quase matou Estelar e deteve um poder que destruiu até mesmo a estrutura atômica da armadura de Black Racer, a Morte para os novos deuses, que nem mesmo Superman foic apaz de arranhar!

Orion por sua vez, também já mostrou possuir 1/5 do poder para destruir uma realidade inteira, em um conjunto com Dr Fate, Etrigan é até mesmo seu pai, Darkseid, destruindo uma dimensão extremamente massiva, o que dá a impressão de que pode destruir pelo menos uma galáxia excedendo de seu grande poder!

Chance de vitória: 51%!

Ganthet

Ganthet é um guardião do universo com um poder esmeralda extremamente alto, Ganthet, como citado em Lanterna Verde – O Renascimento, tem um poder para partir planetas inteiros com um pensamento! É muito poder, mano, e, através disso, ele se mostra extremamente poderoso, bem como é capaz de manipular o poder esmeralda, que ascende do poder esmeralda que se relaciona através da bateria central dos lanternas verdes e dos anéis dos lanternas verdes, que ele pode criar livremente!
Ganthet, por sua vez, já foi suficiente para confrontar o medo encarnado, Parallax, por alguns momentos, mostrando-se extremamente poderoso!

Chance de vitória: 66%!

Franklin Richards

Franklin Richards é o filho de Reed Richards e Susan Storm, na qual possui um poder imensurável e praticamente incalculável, tendo a liberdade em manipular a realidade ao ponto que já formou mundos e dimensões até mesmo fora dos lmites do espaço-tempo e da realidade, na qual, mesmo como uma criança, teve poder suficiente para combater celestiais extremamente poderosos, bem como transformar seus ataques em chuva de flores.
Franklin, por sua vez, quando adulto, mostrou-se apto para combater celestiais na base de socos e chutes, onde foi capaz de matar celestiais com míseros ataques comuns, bem como energizar Galactus ao ponto de que ele se tornou mais forte que 5 celestiais combinados, usando de toda a sua potência!

Chance de vitória: 75%!

Galactus

Galactus, mesmo esfomeado, se mostrou bastante superior ao poder de Thanos, ao ponto de que o único ataque que Thanos foi capaz de utilizar foi suficiente para derrubar Galactus ao chão,f azendo-o ser atirado a vários metros, e, no restante do combate, Thanos só foi acertado pelos ataques de Galactus, que foram suficientes para causar danos críticos em Thanos.
Galactus, por sua vez, lutou contra a Fome, que é uma entidade que engolia dimensões inteiras, porém, a Fome recuou ante ao poder de Galactus, e teve de se alimentar da energia da joias do infinito para poder combater Galactus, e, mesmo assim, Galactus saiu superior ao combate! Definitivamente, se estiver bem alimentado, Thanos seria massacrado!

Chance de vitória: 86%!

Superboy Prime

Superboy Prime é o Superboy que vem da Silver Age da DC Comics, Superboy Prime é tão poderoso que seus socos mais simples podiam alterar todas as linhas temporais e esmagar toda a realidade, e isso porque ele não estava abastecido com a energia solar.
Tamanho é seu poder que ele destrói dimensões com socos, bem como altera todas as paredes dimensionais com seus murros mais comuns.
Superboy Prime é tão poderoso que foi suficiente para disputar posto contra toda a Liga da Justiça e mais várias tropas de lanternas verdes inteira, tão rápido que nem Wally West se compara a ele, coisa que ele mesmo disse.
Esse Superboy tem um poder no mínimo universal, e, precisou de todo o poder esmeralda dos Guardiões do Universo para vencê-lo, bem como a auto-destruição de um guardião do universo inteiro para conseguir nocauteá-lo, e, mesmo assim, ele ainda foi capaz de absorver todo o poder que foi usado contra ele! E, claramente, ele foi até mesmo capaz de sobreviver ao poder da anti-matéria que irradiava de Anti-Monitor, tanto o Anti-Monitor da crise nas infinitas terras, quanto à sua versão na pós-crise!

Chance de vitória: 93%!

Os mais apelões

Zeus (DC), Gog, Darkseid, James Braddock Jr, Green Phoenix, Death, Abraxas. – Esses são poucos dos personagens que claramente possuem toda a realidade em suas mãos, que tem uma potência claramente universal e que poderiam derrotar Thanos sem dificuldade alguma, onde, por sua vez, podem ter uma potência de um big bang, ou mesmo remodelar um universo inteiro! É muito poderrrrr, manoooo!!!

Chance de vitória: 100%!

Bem nerds, chega de cálculos por hoje. Aliás, chega não, senhor! Queremos calcular a soma dos nossos inscritos com você que ainda não se inscreveu e com você que não curtiu o video. Bora se inscrever né galera! Até a próxima.

Clique acima e se inscreva no canal!

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
gameofthrones2
5 potenciais problemas da sétima temporada de Game of Thrones
shadowofthecolossus2
6 jogos de videogame deste século que se tornaram clássicos cult
capitãmarvelintro2
6 coisas que já sabemos sobre o filme da Capitã Marvel
guardiões2intro2
10 coisas que ainda não sabemos sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2
gameofthrones2
5 potenciais problemas da sétima temporada de Game of Thrones
will smith genio aladdin
Will Smith deve interpretar Gênio em novo filme live-action de Aladdin
ggrf 2017
Game & Geek Rio Festival vai promover palestras Épicas!!!
Obi
Ewan McGregor quer participar de um spin-off de Star Wars focado em Obi-Wan Kenobi
America
Marvel revela que o Capitão América foi sempre um vilão
ggrf 2017
Game & Geek Rio Festival vai promover palestras Épicas!!!
thorragnarokintro1.2
3 momentos cruciais de Valquíria no trailer de Thor: Ragnarok
deadpool vampira 00
Deadpool e Vampira se beijam e formam casal em história em quadrinhos
Code Vein
Bandai Namco revela seu novo RPG de vampiros Code Vein
Anime
DMM Pictures revela Anime-Gataris, um novo anime que chega no inverno
Ghoul
Confira o novo teaser do live-action de Tokyo Ghoul
broly super saiyajin feminina
Dragon Ball Super: reveladas novas informações sobre versão feminina de Broly
Code Vein
Bandai Namco revela seu novo RPG de vampiros Code Vein
gamer lol esports
Jogos Asiáticos de 2022 terão competições de eSports
shadowofthecolossus2
6 jogos de videogame deste século que se tornaram clássicos cult
SNES
Rumor afirma que Nintendo deve lançar uma versão Classic do SNES este ano