The Flash: 5 perguntas sobre a estreia da 5ª temporada

A 5ª temporada de The Flash estreou nesta semana e já possui uma série de perguntas que o público já deseja ter uma resposta. Tudo por conta da presença de Nora Allen, filha de Barry com Iris, que já havia aparecido no final da temporada anterior e agora, temos ideia do motivo que a fez voltar até o passado.

Além disso, outras pequenas surpresas ficaram guardadas para o público, o que também já resultou em outros questionamentos. Com isso em mentes, confira abaixo 5 questões sobre a estreia da 5ª temporada de The Flash.

Atenção: spoilers abaixo

Por que Barry está sumido há tanto tempo?

Desde a estreia de Flash, a crise de 2024 sempre foi bastante abordada. E apesar das diferentes manchetes de jornais com o tempo, a mensagem sempre foi a mesma: em 25 de abril de 2024, o Flash sumiu após uma batalha com o Flash Reverso. Só que nós sabemos o que aconteceu: eles não sumiram, mas voltaram no tempo até a noite em que a mãe de Barry Allen morreu. A novidade, desta vez, é que descobrimos que o herói nunca voltou para 2024. Ele ficou desaparecido por 25 anos, o que fez Nora Allen crescer sem a presença do pai.

O que causou esse longo desaparecimento? Por que Barry não voltou para 2024? Uma possibilidade é que a série está prestes a celebrar seu centésimo episódio e o plano é adaptar a famosa história Crise nas Infinitas Terras, em que o Flash se sacrificou para salvar o mundo. E não retornou por 23 anos, mais ou menos o mesmo período de tempo citado pelo jornal que Nora mostrou a Barry.

Veja também:  Quem são Cicada e Gridlock, os vilões da 5ª temporada de Flash

Podemos imaginar que a série deve aproveitar alguns aspectos dessa famosa história, especialmente após todos os indícios que já foram revelados. Mas parece que Nora tem algum plano para evitar que tudo isso aconteça, então as coisas devem ficar ainda mais confusas.

Por que Barry não envia Nora para o futuro?

Barry Allen sabe muito bem dos perigos de mexer com a linha do tempo. Então, por que ele permitiu que Nora ficasse no passado? Sim, ele sabe que desapareceu e não retornou e pode ter pensando em dar à sua filha a oportunidade de conhecê-lo, mas ele está ciente das consequências. E foi até bom ver que Harry não estava por perto, pois ele, definitivamente, teria um problema com essa situação.

E a presença de Nora é um grande perigo. Ela já sabe algumas coisas que os demais não possuem conhecimento. E ela também mostrou ter o hábito de fazer essas revelações do futuro, o que só pode piorar a situação. Alguns personagens podem perguntar a ela o que acontecerá com eles alguns anos à frente, por exemplo. É aguardar e ver o desenrolar dessa história.

A equipe Flash usará os conhecimentos de Nora em seu favor?

Nora parece saber muita coisa de sua família. E pode significar algo: a equipe deve usar esse conhecimento da filha de Barry e Iris para derrotar os vilões dessa temporada. Será que Nora Allen tem noção do perigo que Cicada representa? E será que ela sabe como derrotá-lo?

Ter ao lado alguém que sabe como enfrentar os vilões pode causar algum suspense nessa quinta temporada de Flash. Sim, é possível imaginar que eles podem optar por não pedir conselhos a Nora, mas o desejo da filha de Barry em querer ajudar também pode resultar em problemas para todos.

O pai de Caitlin forjou sua própria morte?

Caitlin sempre acreditou que seu pai estava morto, mas no episódio de abertura da 5ª temporada de Flash, descobriu que uma pessoa que não existe assinou o certificado de morte do seu pai. Será que Thomas forjou a própria morte? E se isso aconteceu, ele teve ajuda da esposa? Isso já pode explicar o porquê da relação distante entre a Doutora Tannhauser e sua própria filha.

Já sabemos que o pai de Caitlin aparecerá em um episódio desta 5ª temporada e quando ele for apresentado, terá muito que explicar. Caitlin sempre acreditou ter visto seu pai doente e sua inevitável morte, o que fez sua mãe crescer distante dela e dar foco para seu trabalho e pesquisas. É algo que deve chocar a personagem, com certeza.

Veja também:  The Flash: Batwoman está envolvida com a Crise nas Infinitas Terras

Uma possibilidade é que Thomas forjou sua morte pela culpa que sentiu ao descobrir os poderes de sua filha. Os pais de Caitlin também são cientistas como ela (Thomas Snow era um excelente geneticista, enquanto que Carla Tannhauser é especialista em biologia e criogenia). Desta forma, podemos imaginar que foram eles que fizeram sua filha ganhar os seus poderes. Ainda existem muitas perguntas sobre a família Snow e dessa vez, devemos ter praticamente todas as respostas.

Quais são os outros segredos que os Laboratórios S.T.A.R. estão escondendo?

Por fim, uma das grandes surpresas do episódio de estreia da 5ª temporada foi a revelação de que os Laboratórios S.T.A.R. possuem uma sala secreta. E que Joe aparentava estar dormindo lá o tempo todo. Já é o suficiente para fazer o público questionar a presença dessa sala misteriosa e se existem outras espalhadas pelo local.

Mesmo após cinco temporadas, a série ainda guarda algumas surpresas para o público, mesmo que sejam um pouco bobas, como essa sala. Será que esse local é outro laboratório, não é nada de mais ou ainda guarda um novo segredo que está prestes a ser revelado? Mais respostas devem surgir nos próximos episódios da 5ª temporada de The Flash.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

john wick
Saiu! John Wick 3 ganha primeiro trailer oficial
Millie Bobby Brown apaga vídeos defendendo protagonista da série Você
Estreia: Vidro conclui, enfim, saga de Corpo Fechado e Fragmentado
Teoria de Homem-Aranha 2 indica que Guerra Infinita pode não ter existido
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
O significado do trailer da 8ª temporada de Game of Thrones
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes