The Flash: revelada a origem do vilão Cicada; entenda

Se você já conseguiu assistir ao episódio mais recente da 5ª temporada de The Flash, viu que o capítulo “O Come, All Ye Thankful”, enfim, revelou para o público as origens do vilão Cicada, que foram retratadas por meio de vários flashbacks. E a transformação de Orlin Dwyer (nome real de Cicada) em um caçador de meta-humanos tem relação com o Pensador, principal antagonista da temporada anterior.

Atenção: spoilers abaixo

De acordo com esses flashbacks exibidos durante o episódio mais recente de The Flash, Orlin Dwyer se tornou, relutantemente, o guardião de Grace, sua sobrinha (ou seja, a garota não é filha dele, como se especulava), após a morte de sua irmã em um acidente de carro.

No início, a relação entre os dois era um pouco complicada. Orlin deixava bem claro que não queria ser um pai, mas Grace ainda o tratava com bastante gentileza. No entanto, um incidente na escola da garota mudou tudo. Quando Orlin repreendeu a sobrinha por não o escutar, em resposta, a menina disse que ele não era um pai de verdade e que sequer gostava dela ou dele mesmo.

Veja também:  Episódio número 100 de The Flash terá retorno de vários vilões

Após esse incidente, Orlin repensou o jeito de encarar a vida. Ele mudou de casa com Grace e como forma de conquistar a sobrinha, comprou a casa de bonecas que ela tanto queria. Ele pediu à menina uma segunda chance e ela aceitou.

Um ano mais tarde, Orlin levou Grace até uma feira para celebrar o aniversário da sobrinha. Infelizmente, essa foi a mesma noite em que o Pensador decidiu lançar o seu plano do Iluminismo na temporada anterior. E para piorar, Orlin e Grace estavam no mesmo local em que o satélite dos Laboratórios S.T.A.R. caiu, após Barry e Nora levarem o equipamento para longe da cidade.

Um pedaço do núcleo do satélite atingiu Orlin no peito e se tornou sua adaga e também resultou naquele ferimento estranho que ele tem, enquanto que outra parte do equipamento atingiu Grace, o que a deixou inconsciente.

Orlin levou a sobrinha para o hospital ainda com o pedaço do satélite preso em seu peito, que parece ter perfurado um de seus pulmões, o que explicaria os problemas respiratórios que o vilão tem.

Foi aí que Orlin conheceu a Doutora Ambres, já que ela foi a primeira a atender Grace e a colocou em uma maca para atendimento. Ela também fez o mesmo com Cicada antes de voltar suas atenções para a menina. Em seguida, o vilão desmaiou por conta da dor.

Conforme se recuperava do acidente, Orlin continuou a passar muito de seu tempo ao lado de Grace. Mas a Doutora Ambres acabou lhe revelando a pior notícia de todas: a garota poderia permanecer em coma profundo para sempre. Após revelar essa informação, a médica culpou os meta-humanos por todos os problemas de Central City.

Enquanto a Doutora Ambres falava mal dos meta-humanos, Orlin ficou de olho no noticiário, que informava de um roubo cometido por Gridlock no primeiro episódio da atual temporada de The Flash. E as palavras da médica despertaram a ira de Cicada: a adaga voou direto para suas mãos e seus olhos começaram a brilhar de uma forma estranha.

Veja também:  The Flash: Batwoman está envolvida com a Crise nas Infinitas Terras

Nesta cena, fica entendido que foi a partir daí que Cicada decidiu caçar os meta-humanos de Central City, a começar por Gridlock.

No entanto, os planos do vilão podem ser interrompidos a partir de agora. No episódio, o Time Flash conseguiu descobrir sua identidade verdadeira. Eles conseguiram hackear a segurança do hospital e começaram a monitorar todos os visitantes de Grace, pois já haviam deduzido que ela era parente do vilão.

Os protagonistas notaram que Orlin foi a única pessoa a visitar Grace durante o feriado de Ação de Graças. E com a ajuda de imagens recuperadas de arquivo, o Time Flash deduziu que Orlin Dwyer é Cicada.

O próprio intérprete do vilão, o ator Chris Klein, já havia revelado anteriormente que Cicada seria uma parte importante da 5ª temporada de The Flash, muito por conta do seu lado humano, que poderia fazer até mesmo alguns fãs simpatizarem com ele. Agora, não resta mais dúvidas: apesar do seu lado maléfico, o personagem mostrou ser um pessoa como qualquer outra, com seus problemas e sofrimentos.

De qualquer forma, sabemos que Cicada deve ter seus planos atrapalhados pelo Flash e seus amigos, agora que eles sabem sua identidade verdadeira. Mais respostas devem surgir com o andamento da 5ª temporada de The Flash.

Fonte: CBR

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Diretor de Shazam! ironiza visual do Gênio no live-action de Aladdin
Elenco de O Justiceiro ficou sabendo do cancelamento pelas redes sociais
5 motivos para a Netflix ter cancelado as séries da Marvel
Capitã Marvel começa com homenagem a Stan Lee; veja primeiras reações
Quadrinista desenha mulher que salvou motorista em acidente com Boechat
Marvel libera quadrinhos digitais gratuitos de Pantera Negra
Steve Rogers volta a abandonar o manto do Capitão América nas HQs
HQ do Flash pode causar grandes alterações no multiverso DC
Anjo do Universo 9 pode ser próximo vilão em futuro anime de Dragon Ball
Mob Psycho 100 lança site com dicas espirituais de Reigen
Episódio recente de One Piece mostra Sanji recebendo grande ajuda
Teaser de Dragon Ball Heroes mostra Goku vestido como Sumo Sacerdote
Por que um mouse comum não funciona para jogos?
Cartucho raro de Super Mario é vendido em leilão por US$ 100 mil
fortnite
Carlton, de Um Maluco No Pedaço, perde processo contra Fortnite por dancinha
Nintendo anuncia que vai fazer Super Mario Maker 2 e remake de Zelda
5 motivos para a Netflix ter cancelado as séries da Marvel
Trincheira: quem são os seres que ganharão spin-off de Aquaman
The Walking Dead: tudo sobre o ínicio da 2ª parte da 9ª temporada
Uma análise dos novos trajes dos heróis em Vingadores: Ultimato
Presidente executivo do Twitter volta a falar sobre edição de tuítes
Confira as principais atrações da Campus Party Brasil 12
Google lança 3ª geração do Chromecast no Brasil; veja preço e novidades
whatsapp
WhatsApp protege mensagens do iPhone com digital ou face; veja como ativar