A atriz Gina Carano interpreta Cara Dune em The Mandalorian e está causando polêmica nas redes sociais. Muitos fãs pedem que ela seja demitida da série.
O motivo é que a ex-namorada de Henry Cavill tem feito posts no Twitter contra o uso de máscaras de proteção contra a covid-19, além de questionar o resultado da eleição para presidente dos Estados Unidos, vencida por Joe Biden.
Em seu perfil no Twitter, Carano compartilhou um post que questiona o uso de máscaras para covid-19 e ainda questiona o resultado da eleição. Ela também escreveu uma postagem sobre “limpar o sistema eleitoral” para evitar fraudes.
“Líderes democratas do governo agora querem que usemos vendas nos olhos além das máscaras para não enxergarmos o que realmente acontece”, diz o texto.
Com isso, alguns fãs passaram a pedir a demissão da atriz de The Mandalorian. “Eles demitiram James Gunn por causa de piadas, mas ela ainda tem seu emprego depois dessa m***a toda?”, questionou um deles sobre a Disney.
Gina Carano tem um histórico de opiniões e declarações polêmicas e esse assunto ainda deve render bastante.
Sobre The Mandalorian
The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, tem 8 episódios em sua primeira temporada e se passa 5 anos depois do Episódio VI: O Retorno de Jedi e 25 antes do início do Episódio VI: O Despertar da Força.
A série mostra as origens da Primeira Ordem, ameaça da trilogia mais recente de filmes. Seu protagonista é o caçador de recompensas que empresta seu nome para a série, cujo nome real é Din Djarin.
No elenco, além de Pedro Pascal, estão nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, com Jon Favreau na produção.
The Mandalorian estreou em 12 de novembro de 2019, mesma data de lançamento do Disney+ nos Estados Unidos e alguns países. A segunda temporada chega ao serviço de streaming em 30 de outubro de 2020.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!