the walking dead-frases capa

The Walking Dead: 10 frases de destaque do elenco sobre a 8ª temporada

No próximo domingo (22), os fãs de The Walking Dead poderão, enfim, assistir a oitava temporada da popular série. Desta vez, devemos ver o desenrolar da guerra entre Alexandria, Hilltop e o Reino contra os Salvadores, liderados pelo vilão Negan.

Promover a nova temporada de uma série faz parte da rotina dos atores, diretores e produtores, que precisam dar indícios de como ela será sem dar grandes detalhes. Ainda assim, algumas revelações possuem tanto destaque que não devem ser ignoradas e mostram, definitivamente, qual será o caminho trilhado para o futuro.

Confira abaixo 10 frases de destaque do elenco de The Walking Dead sobre a oitava temporada:

10) “A oitava temporada é minha temporada favorita em muito tempo”

the walking dead-frases1

Quem disse: Andrew Lincoln (Rick Grimes)

A frase dita pelo principal protagonista da série é um indício de que Rick não será mais subjulgado por Negan. Na maior parte da sétima temporada de The Walking Dead, o ex-policial teve de agir contra os instintos que o transformaram em líder para proteger pessoas próximas. Agora ele sabe que não terá mais a proteção de Negan com a guerra declarada, então devemos ver o bom e velho Rick de volta.

Andrew Lincoln já falou tão bem da oitava temporada do show que The Walking Dead deve se recuperar da anterior, que não foi muito bem recebida pelos fãs e crítica. Um fator fundamental é deixar um pouco de lado a tirania de Negan e permitir pequenas vitórias e um pouco mais de esperança para Rick e seu grupo, o que pode ser que aconteça por conta do entusiasmo de Andrew Lincoln.

9) “Se passaram apenas algumas semanas desde que Negan matou Glenn”

the walking dead-frases2

Quem disse: Lauren Cohan (Maggie Rhee)

Lauren Cohan deu uma importante pista aqui, já que é difícil compreender o passar do tempo no mundo de The Walking Dead. As temporadas não possuem duração consistente e é difícil imaginar quanto tempo se passou baseado apenas no tamanho da barba de Rick.

Parece que Alexandria está sofrendo nas mãos de Negan em um período de tempo muito maior do que apenas algumas semanas. E que os Salvadores podem causar muitos danos em um curto período de tempo que eles parecem muito mais perigosos do que já são.

A frase também é uma pista de que Maggie ainda deve estar no início de sua gravidez. Mesmo que esteja vulnerável, ela também não estará limitada fisicamente e poderá ajudar no conflito.

8) “Os primeiros quatro ou cinco episódios são como pequenos filmes de ação”

the walking dead-frases3

Quem disse: Ross Marquand (Aaron)

Tudo já apontava que devemos ter bastante ação no início da nova temporada. E não será qualquer tipo de ação, de acordo com a fala de Ross Marquand.

O padrão usual de ação em uma temporada de The Walking Dead é guardar o melhor até o final do meio da temporada, para criar um cenário dramático e manter a atenção dos fãs, o que já provou ser um sucesso.

Mas pelo visto, parece que desta vez teremos uma mudança significativa. Então, pode se preparar para ver muita coisa logo no início da oitava temporada.

7) “Muitas mortes e mais de Negan”

the walking dead-frases4

Quem disse: Chandler Riggs (Carl Grimes)

“Muitas mortes” já é algo até esperado na nova temporada de The Walking Dead, ainda mais que temporada irá retratar o maior conflito já visto nos quadrinhos da franquia de Robert Kirkman.

Agora “mais de Negan”? Muitas informações divulgadas afirmaram que não devemos ver muito do vilão na primeira metade da temporada, após sua grande exposição na anterior. Ainda assim, Chandler Riggs garantiu que vamos ver bastante o vilão no retorno do show.

Negan e Carl tiveram boas cenas juntos na sétima temporada, então dar mais destaque ainda para o vilão pode ser uma boa opção, se ele conseguir interagir com novas faces como Ezekiel e Carol, ao invés de apenas ameaçar Rick e Daryl.

6) “Ele irá se rebelar um pouco no início”

the walking dead-frases5

Quem disse: Norman Reedus (Daryl Dixon)

Daryl é quem tem mais desejo de vingança para a oitava temporada. Ele gastou boa parte de seu tempo na temporada anterior sendo torturado como prisioneiro de Negan no Santuário.

Após começar a série como um intruso “caipira”, o personagem se integrou ao grupo e se tornou um membro de valor e querido por muitos fãs. Só que ele nem sempre segue as mesmas regras dos demais e o fato de Reedus ter dito que Daryl irá se rebelar é um indício de que ele pode colocar seus amigos em perigo.

Na última vez que Daryl tentou resolver as coisas com suas próprias mãos, Glenn acabou morto e é algo que ainda assombra o personagem. Como que Maggie e os demais irão reagir se a ira de Daryl contra os Salvadores colocar a segurança do grupo em risco novamente?

5) “Maggie está diferente (…) é alguém que pode tomar conta das coisas”

the walking dead-frases6

Quem disse: Andrew Lincoln (Rick Grimes)

Rick está vendo potencial de liderança em Maggie há algum tempo, e ela já mostrou sinais de maturidade com relação a esse assunto após ter tomado o controle de Hilltop de Gregory.

Com Ezekiel à frente do Reino e Rick liderando Alexandria, será interessante ver a dinâmica de liderança dessa aliança, já que alguém precisa tomar as decisões pelo bem de todos os grupos.

Antes de dizer essa frase, Andrew Lincoln afirmou o seguinte: “Ele (Rick) está cansado, já passou por muitas coisas. Ele não é um político – é um general. Ele é um policial, é daí que ele vem, é o seu DNA.”

O ator deu a entender que Rick ainda é a melhor pessoa para liderar a aliança na batalha contra os Salvadores como comandante, mas que Maggie seria a figura ideal para unificar as comunidades do ponto de vista político, uma vez que o conflito terminar.

A imagem do Rick mais velho e acordando em uma cama, vista nos trailers, é um indício de que o tempo passou na série, segundo muitos fãs. Se realmente for verdade, é provável que o poder da liderança tenha passado de Rick para Maggie, o que seria um sopro de ar fresco para The Walking Dead.

4) “Ele é meio que um lobo solitário agora”

the walking dead-frases8

Quem disse: Austin Amelio (Dwight)

O fato de Austin Amelio ter descrito Dwight como um lobo solitário é um indicativo de que o personagem fará tudo por conta própria na oitava temporada. Será que ele irá procurar Sherry, sua ex-esposa que fugiu do Santuário na temporada anterior?

O fato de que o bem parece ter tomado o controle do mal na mente de Dwight é um sinal claro de que ele pode não ser mais um agente duplo de Negan, após oferecer ajuda a Rick para derrotar os Salvadores no final da sétima temporada. Mas também não está claro se ele realmente se juntou ao grupo do protagonista. Ele pode apenas fazer esse favor para ver Negan morto.

Se Rick e companhia vencerem o conflito, é bom não imaginar que Dwight viverá feliz para sempre como parte da nova comunidade. Teoricamente, ainda devemos considerá-lo um personagem neutro e sua história pode ser uma das mais interessantes na oitava temporada.

3) “Ele é firmemente Negan”

the walking dead-frases9

Quem disse: Josh McDermitt (Eugene Porter)

Apesar de Dwight já dar claros indícios que não é mais parte do grupo de Negan, essa afirmação de Josh McDermitt tira de nossas cabeças a dúvida se Eugene é ou não leal ao vilão.

Muitos questionaram a mudança de lado de Eugene (incluindo o próprio Negan) por conta de sua participação no suicídio de Sasha. Mas agora, fica claro que foi mais um momento de misericórdia do que alguma estratégia em prol de seus antigos amigos de Alexandria.

Apesar de Eugene dar indícios de que ainda se importa com seus antigos aliados, ele parece estar mais preocupado com sua sobrevivência e percebeu que suas chances são maiores sob a proteção dos Salvadores. Ele parece ter mais valor com o grupo de Negan, mas não tem nenhuma relação mais próxima com ninguém, já que ele apenas encara essa mudança como uma forma de se proteger da morte.

No entanto, o covarde personagem pode perceber o erro que cometeu no decorrer da temporada.

2) “As pessoas vão ficar loucas com isso”

the walking dead-frases10

Quem disse: Greg Nicotero (diretor da série)

“Tradicionalmente, a maneira que The Walking Dead trabalha é fazer a primeira metade de uma temporada estabelecer um cenário para a segunda metade. Sinto que a primeira parte (da 8ª temporada) irá parecer à segunda parte da maioria das temporadas anteriores e penso que as pessoas vão ficar loucas com isso.”

O comentário acima feito por Greg Nicotero reforça o que foi dito por Ross Marquand: que a primeira metade da oitava temporada será cheia de ação.

Nicotero é considerado o principal diretor de The Walking Dead e já dirigiu 22 episódios nas oito temporadas da série, incluindo o primeiro episódio da oitava no próximo domingo. Ele já está familiarizado com o ritmo da série e deixou claro que, dessa vez, as coisas serão um pouco diferentes.

Será que essa mudança irá durar por toda a temporada? 16 episódios concentrados em ação poderia ser uma novidade para dar um ânimo a mais para a série, dependendo do seu ponto de vista.

1) “Ninguém está a salvo”

the walking dead-frases11

Quem disse: Robert Kirkman (criador da franquia)

Essa frase de Robert Kirkman se encaixou em um comentário no qual dizia que até mesmo Rick poderia morrer antes da conclusão da série.

O principal protagonista e personagem da série é um dos considerados “intocáveis”, ao lado de Carl, Daryl e Carol, e muitos imaginam que nenhum deles pode morrer. Mas essa revelação é uma afirmação de que The Walking Dead é uma série em que ninguém está realmente a salvo.

Além disso, o fato dessa frase sair da voz de Robert Kirkman, que quer se manter honesto com sua legião de fãs, sugere que isso realmente deve acontecer e que não falou apenas da boca pra fora.

Será que Rick ou qualquer outro personagem de destaque pode morrer ainda nessa oitava temporada? A partir de domingo, os fãs irão tirar essa dúvida.

Fonte: WhatCulture

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 1

Up: 1

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

the walking dead-carl capa
Personagem importante morrerá em The Walking Dead; entenda por quê
x-men fênix negra-capa
6 razões para ficar animado com X-Men: Fênix Negra
vingadores guerra infinita-trailer capa
Vingadores: Guerra Infinita: o Capitão América criou os Vingadores Secretos?
flash- e legends capa
9 perguntas sobre o futuro das temporadas de Flash e Legends of Tomorrow
os novos mutantes trailer
Os Novos Mutantes ‘tem um lado de terror’, revela Alice Braga
will smith
‘Eu deveria morar aqui no Brasil’, diz Will Smith na Comic Con
fernanda montenegro comic con experience ccxp
Comic Con Experience celebra trabalho de Fernanda Montenegro, fã de HQs
a forma da água globo de ouro
Globo de Ouro 2018: A Forma da Água é o destaque; veja indicados
sakura card captors
Continuação de Sakura Card Captors ganha trailer legendado e data de estreia no Brasil
Top 6 filmes de heróis que precisam de um reboot urgente - X-Men
6 filmes de heróis que precisam de um reboot urgente
(Foto: Jonathan Alcorn/Bloomberg)
Stan Lee revela que Homem-Aranha quase não existiu
deadpool-justiceiro
Deadpool dá um beijo no Justiceiro em nova HQ dos Defensores
ryan reynolds detetive pikachu pokémon
Ryan Reynolds estará em Detetive Pikachu, filme de Pokémon
my hero academia
Primeiro filme do anime My Hero Academia será lançado em 2018
Naruto to Boruto
Boruto vai mostrar semelhanças do personagem principal com Naruto
freeza saiyajins
Criador de Dragon Ball fala sobre a relação entre Freeza e os Saiyajins
The Legend of Zelda Breath of the Wild
Zelda: Breath of the Wild é eleito Jogo do Ano no Game Awards 2017; veja vencedores
mega man 11
Capcom anuncia Mega Man 11 e relançamentos da franquia
darksiders 2 deathinitive playstation 4 ps4 playstation plus ps plus
Veja os jogos gratuitos da PlayStation Plus em dezembro
DmC- Devil May Cry
Vazamentos podem ter revelado detalhes de Devil May Cry 5