The Walking Dead: personagens que podem morrer na oitava temporada

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no próximo mês, e deve retratar a guerra que está por vir entre Alexandria, Hilltop e o Reino contra os Salvadores. E da mesma forma que ocorre com Game of Thrones, a série também é conhecida por matar diversos personagens relevantes e populares.

E, claro, com o maior conflito já retratado na série prestes a se iniciar, essa tendência só deve aumentar. Os atores Chandler Riggs (Carl Grimes) e Steven Ogg (Simon) já avisaram que a próxima temporada terá muitas mortes e violência.

Assim, confira abaixo alguns personagens que podem morrer na oitava temporada de The Walking Dead:

Carol

walkingdeadmortes1

Assistir Carol Peletier se transformar da mera dona de casa que não queria saber de violência em uma das faces mais duronas de The Walking Dead foi um dos grandes pontos da série. Seu desenvolvimento foi espetacular e convincente, seu relacionamento com Daryl é tocante e suas cenas de ação são intensas. Só que Carol parece ter sido um pouco esquecida nas duas últimas temporadas.

Apesar de sua transformação inicial ser fascinante, a decisão de Carol de se autoexilar, para depois ajudar na luta contra os Salvadores, foi algo um pouco frustrante. Uma das personagens mais queridas pelos fãs passou a maior parte de seu tempo vivendo em uma barraca e se recusando a comer a fruta de Ezekiel. Agora que ela está nas primeiras páginas novamente, é difícil ver um lugar para ela no que restou da batalha anterior contra Negan. Ela mesma disse, na última temporada, que se deixasse seu lado violento emergir novamente, não sobraria nada. Se esse não é um indicativo de morte, nada mais é.

Além disso, sua versão nos quadrinhos acabou morrendo nos seus dias de prisão. Isso significa que se o mesmo acontecer na série, sua morte não teria grande impacto ou implicações futuras para a história.

Morgan

walkingdeadmortes2

Da mesma forma que Carol, o desejo de não violência de Morgan é algo que não estará entre os melhores momentos de The Walking Dead. O personagem não está envolvido com nenhum arco das histórias centrais e sua versão nos quadrinhos já havia morrido nessa altura do campeonato, o que significa que ele poderia ser uma das vítimas da guerra que está por vir. De qualquer forma, sua morte teria impacto emocional, por ser um dos membros originais do elenco da série.

Veja também:  Local onde Rocket aparece no trailer de Vingadores: Ultimato é revelado

Apesar do que foi dito, Morgan ainda é uma figura popular em The Walking Dead, e seu estilo de luta único ainda é muito bem vindo para a oitava temporada. Ele também parece ter um melhor equilíbrio entre violência e pacifismo do que Carol, o que pode explicar como que conseguiu sobreviver a esse mundo apocalíptico.

Eugene

walkingdeadmortes3

Se Eugene morrerá ou não na temporada oito de The Walking Dead, é algo que só vamos ter ideia quando descobrirmos se sua aliança com Negan é genuína ou não. Ele já recusou a chance de assassinar o arqui-inimigo de Rick Grimes, bem com a oportunidade de escapar dos Salvadores com Sasha e Rosita, o que implica que Eugene é completamente leal ao seu novo chefe. No entanto, pode ser apenas um jogo do personagem que usa mullets, pois ele pode tentar acabar com o grupo do vilão em seu interior.

Se Eugene ainda é, secretamente, leal a Rick, sua sobrevivência está em jogo. Acima de tudo, ele é um ponto importante no enredo da série. Mas se ele realmente se voltou para o lado negro, é difícil imaginar que Rick terá misericórdia de Eugene ao ver sua traição.

Se o protagonista da série e seu grupo derrotarem os Salvadores, Eugene é a prova de que ele é uma pessoa que não é de confiança. Apesar de uma história de exílio ser, possivelmente, abordada para o personagem na temporada 9, ser o alvo de uma vingança sangrenta também é outra possibilidade.

Tara

walkingdeadmortes4

Após se juntar ao elenco principal no decorrer da saga da prisão, o comportamento estranho e as curtas falas de Tara Chambler injetaram certo humor em uma série marcada por sua tensão e intensidade. Mas sua visão sobre o que é certo e errado já agiu, diversas vezes, como um dos compassos morais de The Walking Dead.

Veja também:  Afinal, quanto tempo o Hulk passou em Sakaar como escravo?

A personagem também possui um papel importante no futuro da comunidade Oceanside. É apenas uma questão de tempo até que assentamento de mulheres ajude na luta contra Negan, e considerando sua história no grupo, Tara deve facilitar as coisas.

No entanto, após isso, ela terá futuro na série? Ela nunca conseguiu se estabelecer como membro “A” do elenco principal, e The Walking Dead sempre utilizou seus coadjuvantes como uma espécie de “forro”. Mas só descobriremos o destino de Tara durante o desenrolar da guerra.

Eric

walkingdeadmortes5

Essa versão de Eric nunca foi muito importante para a história de The Walking Dead, talvez por ser conhecido como o namorado de Aaron que não gosta muito de violência. De qualquer forma, ele é um dos alvos mais fáceis da guerra, especialmente se a série adaptar, com precisão, o que ocorreu nos quadrinhos.

O pouco tempo de tela de Eric também é outro indício de que ele pode ir dessa para melhor em breve, mas a história, nesse caso, é o impacto emocional que poderia causar a Aaron. Apesar de ser, relativamente, um novato, está claro que Aaron tem potencial para permanecer na série por um bom tempo, e a provável morte de seu namorado pode ser um fator que ajude o personagem a engrenar de vez.

Além disso, para alguém que sempre desconfiou das táticas de Rick contra os Salvadores, a provável morte de Eric, logo no início, teria um senso poético, pois colocaria em xeque a posição de Rick como líder de Alexandria.

Simon

walkingdeadmortes6

Claro, não são apenas as pessoas do grupo de Rick que podem se encontrar com o criador na oitava temporada de The Walking Dead. Mortes envolvendo membros dos Salvadores também devem ser consideradas, e o braço direito de Negan, Simon, é um alvo fácil. Para conseguir ter alguma vantagem na guerra, Alexandria precisa eliminar alguém importante das forças de Negan para mostrar sua credencial como ameaça genuína. E Simon é uma escolha perfeita.

Veja também:  O que Capitão América fará em Vingadores: Ultimato? Veja 8 pistas

Também seria um momento de simetria. Vale lembrar no início da sétima temporada, Negan matou o “braço direito” de Rick. Seria interessante ver o protagonista dar o troco na mesma moeda no início da temporada oito.

Apesar do que foi dito, o exército dos Salvadores não possui personagens muito relevantes, e Simon é um dos poucos que teve algum destaque na série. Matá-lo e deixar Negan como o único antagonista de peso poderia ser algo prejudicial para o andamento do seriado.

Negan?

walkingdeadmortes7

Se você é aquele fã de The Walking Dead que já leu os quadrinhos, sabe que a história de Negan não termina, necessariamente, com a conclusão da guerra. Assim, o vilão ainda pode ter um papel muito importante no futuro da adaptação para a TV. No entanto, também sabemos que as duas obras nem sempre andam juntas, e o destino final de Negan pode ser outro ponto em que se diferem.

O Negan dos quadrinhos é incrivelmente popular, mas a encarnação de Jeffrey Dean Morgan para a série não foi tão bem recebida, apesar de não ser, exatamente, culpa do ator.

Na verdade, parte do charme de Negan nos quadrinhos é culpa de sua astúcia e sagacidade desbocada, e fazer uma versão mais diluída do personagem, para se encaixar na série de televisão, mostrou não ser algo fácil.

Também vale notar que Jeffrey Dean Morgan é conhecido por não permanecer muito tempo em uma série de TV, e sua presença, em longo termo, é algo questionável. Será que a oitava temporada de The Walking Dead se encerrará com a morte de Negan?

Fonte: ScreenRant


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Jogadora Marta protagoniza comercial de The Umbrella Academy, da Netflix
disney+
Site afirma que Disney+ já está produzindo 34 séries e filmes originais exclusivos
Morre Olivia Garcia atriz que interpretou Glória, do seriado Chaves
Por X-Men, Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o Guinness Book
Quadrinista desenha mulher que salvou motorista em acidente com Boechat
Marvel libera quadrinhos digitais gratuitos de Pantera Negra
Steve Rogers volta a abandonar o manto do Capitão América nas HQs
HQ do Flash pode causar grandes alterações no multiverso DC
Mangá de My Hero Academia mostra Midoriya e Bakugo treinando juntos
Anjo do Universo 9 pode ser próximo vilão em futuro anime de Dragon Ball
Mob Psycho 100 lança site com dicas espirituais de Reigen
Episódio recente de One Piece mostra Sanji recebendo grande ajuda
Evolução perdida de Pikachu tem primeira imagem revelada; veja
Por que um mouse comum não funciona para jogos?
Cartucho raro de Super Mario é vendido em leilão por US$ 100 mil
fortnite
Carlton, de Um Maluco No Pedaço, perde processo contra Fortnite por dancinha
5 motivos para a Netflix ter cancelado as séries da Marvel
Trincheira: quem são os seres que ganharão spin-off de Aquaman
The Walking Dead: tudo sobre o ínicio da 2ª parte da 9ª temporada
Uma análise dos novos trajes dos heróis em Vingadores: Ultimato
Samsung anuncia o Galaxy Fold, seu primeiro smartphone dobrável
Presidente executivo do Twitter volta a falar sobre edição de tuítes
Confira as principais atrações da Campus Party Brasil 12
Google lança 3ª geração do Chromecast no Brasil; veja preço e novidades