The Walking Dead: teria a 8ª temporada introduzido os Sussurradores?

Os grandes fãs de toda a franquia The Walking Dead (e até mesmo aqueles que não morrem de amores por ela) já escutaram falar dos chamados Sussurradores. Se você não os conhece, eis uma breve introdução: eles são sobreviventes que praticamente abandonaram sua humanidade e vivem como animais em meio aos zumbis. Para evitar qualquer ataque, eles utilizam peles de pessoas mortas e praticamente conversam sussurrando (o que explica a origem de seu nome).

Os Sussurradores fazem isso pois acreditam que a humanidade precisa voltar às suas raízes, e para isso, suprimiram todas as suas emoções e tentam viver apenas seguindo as leis da natureza. A líder do grupo é Alpha, uma mulher estranha e cercada de mistérios. Eles são os antagonistas dos quadrinhos de The Walking Dead após o termino da guerra entre os grupos de Rick e Negan.

Alpha, nos quadrinhos da franquia

Os produtores da série já revelaram que os Sussurradores podem ser introduzidos em breve, apesar dos poucos detalhes revelados até o momento. No entanto, o mais recente episódio da oitava temporada pode ter dado uma pista muito importante para a aparição desse misterioso grupo.

Desde a sua introdução na sétima temporada, a vilã Jadis (interpretada por Pollyana McIntosh) já foi alvo de diversas teorias de fãs, nas quais ela poderia, um dia, se tornar Alpha ou uma versão semelhante a ela. As duas não têm o desejo de fazer o mundo voltar a ser o que era, procuram se isolar, possuem um jeito de falar estranho e pensam apenas nelas mesmas. No entanto, Jadis ainda não mostrou aquele lado cruel e que desdenha a civilização que Alpha possui. Mas isso deve mudar logo.

Veja também:  The Walking Dead: o impacto da morte de Carl para a 8ª temporada

No episódio do último domingo, chamado “The Lost and the Plunderers” (Os perdidos e os Saqueadores), Simon (Steven Ogg) assassina toda a comunidade de Jadis em sua frente como uma retaliação por ter ajudado Rick Grimes. Jadis é a única a sobreviver ao massacre e, posteriomente, é encontrada por Rick e Michonne, que até pensaram em ajudá-la, mas desistiram após ver a comunidade infestada por zumbis.

Ainda em choque pela tragédia, Jadis diz a Rick e Michonne o que aconteceu, e acaba revelando um pouco de sua origem, e pela primeira vez, mostrou um discurso claro e normal. Ela explica que criou a comunidade dos catadores como um refúgio para pessoas que já desejavam viver longe da humanidade antes mesmo da epidemia ter início.

Quando os zumbis começam a se aproximar dos três, Jadis implora a Rick que ele a ajude a sair do local com a horda, mas o protagonista recusa, mesmo após Michonne lhe pedir para reconsiderar. A dupla deixa Jadis com o que restou de seu grupo, e ela acaba levando seus antigos companheiros para, essencialmente, um enorme triturador, e dar um fim definitivo as suas vidas.

Toda a sequência é bastante trágica e um tanto quanto perturbadora. E Pollyana McIntosh conseguiu reproduzir todo esse momento diante dos olhos de sua personagem, que parecia enlouquecer enquanto assistia a todo o momento. Jadis sabe que é a grande responsável pela morte de todo o seu grupo. Sim, Simon pode ter executado todos eles, mas foram as escolhas da líder que resultaram nessa tragédia.

Veja também:  Atriz pode deixar The Walking Dead por diferença salarial, aponta rumor

Se levarmos em conta essa experiência, já podemos dizer que acabamos de presenciar a história de origem de Alpha. O que acabou de acontecer é o suficiente para fazer Jadis abandonar qualquer tipo de sentimento e desejar o fim de qualquer forma de civilização. É fácil imaginar que ela pode desaparecer por um tempo (uma grande possibilidade é o aguardado pulo de dois anos no tempo) e reaparecer na série como uma líder movida pela amargura e seu desejo de vingança.

Uma resposta só deve aparecer na 9ª temporada, mas os fãs de The Walking Dead esperam que tudo isso veja a luz do dia o quanto antes.

Fonte: CBR

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Loki, Feiticeira Escarlate e mais? Tudo sobre as futuras séries da Marvel
Quais personagens antigos voltam em Capitã Marvel (e como eles voltam)
10 detalhes que você pode ter deixado passar no primeiro trailer de Capitã Marvel
Capitã Marvel: tudo sobre sua origem, poderes e mudanças no filme
Loki, Feiticeira Escarlate e mais? Tudo sobre as futuras séries da Marvel
Com Emily Bluny, O Retorno de Mary Poppins mistura elementos de animação
Por que os simbiontes vieram à Terra no filme do Venom?
Ênio e Beto são casal gay, diz roteirista de Vila Sésamo
Batman aparece sem roupas pela primeira vez nos quadrinhos
Neymar lança série de quadrinhos em que aparece como herói
Turma da Mônica ganha game para PlayStation 4 e Nintendo Switch
Serviço de streaming DC Universe ganha data de lançamento; confira
Dragon Ball Super: Broly deve ter luta em outra dimensão com efeitos CGI
Anime de Boruto mostra a hipocrisia de Naruto como Hokage; entenda
Boruto vai até o esconderijo de Orochimaru e descobre clones de Mitsuki
Dragon Ball Super: Broly ganha novo pôster com os Saiyajins do filme
Games Gwent e spin-off de The Witcher ganham data de lançamento
Devil May Cry 5 tem novo trailer, personagem inédito e informações; veja
Sony anuncia console PlayStation Classic com 20 jogos na memória
fortnite
Fortnite é considerado justificativa em mais de 200 casos de divórcio em 2018