The Walking Dead: último episódio revelou causa da morte de Rick?

Já sabemos a algum tempo que Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, que é o principal protagonista de The Walking Dead, deixará a série nesta 9ª temporada. E isso já gerou uma série de debates entre os fãs: isso significa que o ex-policial irá morrer? Ou ele deixará a série de uma forma menos dramática? O mais recente episódio, exibido no último domingo (28), nos acaba de dar uma ideia do destino final de Rick.

Atenção: spoilers abaixo

O quarto episódio desta 9ª temporada de The Walking Dead, chamado “The Obliged”, foi o penúltimo de Andrew Lincoln na série. Ou seja, algo de ruim já poderia acontecer com Rick Grimes. E foi justamente o que ocorreu.

Na parte final do episódio, Rick e Daryl acabaram caindo em um enorme buraco. Só que uma vez que conseguiram sair dele, a dupla notou que estava cercada por uma horda de zumbis. Daryl optou por apenas fugir dali, mas Rick, com medo de que os mortos-vivos destruíssem uma construção próxima, decidiu levar as criaturas para longe do local antes de fugir de uma vez.

Rick contou com a ajuda de um cavalo para conseguir cumprir seu plano. De início, tudo parecia estar certo, mas ao levar a horda para longe do local, acabou cercado por outro grande grupo de zumbis, que acabaram assustando o animal.

Veja também:  The Walking Dead: 5 perguntas sobre a saída de Rick Grimes

Incapaz de se mantar montado no cavalo, Rick acabou caindo em cima de um bloco de concreto. O protagonista ficou um pouco atordoado, mas logo notou que esse seria o menor dos seus problemas: ele também acabou perfurado por uma barra de metal. E o pior de tudo é que ela pode não ser a causa exata de sua morte, já que Rick ainda continua cercado por um grande grupo de zumbis.

Será que o ex-policial será morto devorado pelos inimigos que tanto enfrentou nos últimos anos?

Se levarmos em conta que o próximo episódio será o último de Andrew Lincoln na série, essa situação, com certeza, será a responsável pela saída do personagem da série. No entanto, The Walking Dead não deve retornar no próximo domingo mostrando Rick sendo devorado por esse grupo de zumbis.

Já sabemos que para a aparição final de Rick, Shane Walsh (Jon Bernthal), Hershel Greene (Scott Wilson) e Sasha Williams (Sonequa Martin-Green) terão uma breve participação no episódio, o que nos leva a crer que o protagonista deve vivenciar algum tipo de alucinação antes de, provavelmente, ir dessa para melhor.

Independente do caso, podemos ter certeza que o próximo episódio da 9ª temporada de The Walking Dead será bem emotivo, especialmente se levarmos em conta a aparição de Hershel Greene, já que o ator Scott Wilson morreu recentemente.

Preview do próximo episódio revelou mais detalhes

Como já é rotina em The Walking Dead, o último episódio terminou com um pequeno preview do que veremos na próxima semana. E se levarmos em conta o que nós vimos, Rick não deve encontrar seu fim em meio a essa situação dramática.

Esse pequeno clipe optou justamente por focar na figura de Rick, alternando entre as visões que terá, pois foi possível vê-lo interagindo com Shane Walsh da mesma forma que no primeiro episódio da série, e a realidade.

Baseado nesse preview, podemos dizer que o local em que Rick se encontra não será o seu túmulo. Tudo indica que alguém deve salvá-lo desse destino cruel e o levar para atendimento médico, como foi evidenciado na cena em que é possível vê-lo deitado em uma cama e respirando com a ajuda de aparelhos.

Veja também:  Teaser do último episódio de Rick em The Walking Dead é divulgado

Apesar disso, a edição do clipe foi muito bem feita e realmente ficamos sem saber, exatamente, se algumas das cenas eram realidade ou alucinações. Será que esse momento em que ele foi mostrado deitado em uma cama se trata de uma visão?

Mas vamos supor que o protagonista realmente será salvo por alguém. Por quem, exatamente? A maior especulação até o momento é Michonne, que apareceu afirmando a Rick que ele não iria morrer no clipe. Mas como ele está de saída, faz sentido imaginar que Maggie pode ir ao seu resgate, e por alguns motivos.

Tanto Michonne quanto Daryl já tiveram seus últimos momentos com Rick, em ocasiões separadas, nesta 9ª temporada de The Walking Dead. Maggie foi a única personagem de destaque que não compartilhou algum momento importante com o protagonista até agora.

É algo até mesmo importante, já que os dois andam em constante tensão desde que Rick decidiu poupar a vida de Negan no final da temporada anterior, uma decisão que revoltou Maggie.

Dar algum tempo para que os dois se entendam seria uma maneira satisfatória de terminar a história de Rick na série e ainda fazer com que Maggie mude sua mente a respeito de assassinar Negan e volte a lembrar a personagem que conhecemos no início da série.

Por fim, ainda vale lembrar que sua intérprete, a atriz Lauren Cohan, também está de saída de The Walking Dead, então ela também tem o direito de ter uma conclusão igualmente satisfatória em The Walking Dead.

No próximo domingo, devemos ter todas as respostas dos questionamentos citados acima. Vamos aguardar.

Fonte: Screen Rant (texto 1 e texto 2)

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve terminar a história de Rocket na Marvel
Imagens do último episódio de Game of Thrones são divulgadas; veja
encolhi as crianças
Clássico Querida, Encolhi As Crianças ganhará reboot/continuação
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Marvel anuncia que vai cancelar e relançar todas as HQs de X-Men
O Homem de Ferro já usou a Manopla do Infinito nas HQs
Nova: história, poderes e habilidades do herói da Marvel
Multiverso: conheça os universos paralelos da Marvel
Boruto: Naruto Next Generations pode ter retorno de antigo ninja morto
Detetive Pikachu conta com referências a Ash Ketchum
Os easter eggs e referências de Pokémon em Detetive Pikachu
Yu Yu Hakusho ganha adaptação para teatro no Japão
Com James Wan, novo filme de Mortal Kombat começará a ser gravado
cavaleiros do zodíaco
Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits chega aos celulares
Mundo Pokémon: o que é, sua história e como funciona
Mortal Kombat 11 traz easter egg inusitado de Toy Story; entenda
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Game of Thrones: 7 perguntas para o episódio final da série
Vingadores: Ultimato prova quem estava certo na Guerra Civil
Game of Thrones: quem ainda está vivo para o episódio final
WhatsApp sofre ataque hacker e pede que 1,5 bi de usuários atualizem
Supostas imagens do novo iPhone vazam na web e as pessoas estão horrorizadas
Problemas com HBO Go motivam inúmeras reclamações nas redes
Vingadores: Ultimato vence Game of Thrones em menções no Twitter no Brasil