Thor: Ragnarok: 7 possíveis surpresas que podem aparecer no filme

Para a Marvel fechar o ano com o seu já estabelecido e popular universo cinematográfico, Thor: Ragnarok estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (26). Apesar da recepção apenas mediana de seu antecessor, O Mundo Sombrio, existem diversas razões para ficar animado com filme: um diretor talentoso, novos personagens e a adaptação de duas histórias dos quadrinhos.

Apesar das acusações de que os trailers mostraram até demais, as primeiras avaliações garantem que existem grande surpresas no filme, incluindo uma das cenas mais hilárias já vistas no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Levando esse fator em conta, confira abaixo sete possíveis surpresas de Thor: Ragnarok:

Atenção: possíveis spoilers do filme abaixo. Se não deseja saber nada sobre Thor: Ragnarok, encerre sua leitura aqui.

7) Thanos se apaixona por Hela

thor ragnarok-surpresas1

Por mais que Thor: Ragnarok seja um filme solo do Deus do Trovão, todos já sabemos que ele também irá trilhar um caminho e estabelecer o cenário para Vingadores: Guerra Infinita (Pantera Negra será mais um filme solo pra valer).

Tudo indica que devemos ter alguma ligação com as Joias do Infinito, especialmente a Joia da Alma, que ainda não apareceu no UCM. Mas outra ideia bem aceita é que a vilã Hela pode se tornar a Senhora Morte, que é famosa nos quadrinhos da Marvel. Ela se tornaria objeto de desejo de Thanos (pois é exatamente o que acontece na obra original) e ele poderia querer impressioná-la com o poder de sua Manopla do Infinito.

Seria algo bastante surpreendente se acontecesse, já que a Marvel não costuma reutilizar vilões para seus filmes. Com a exceção de Loki, eles costumam morrer já em sua estreia ou no início de outro longa.

6) A participação de Stan Lee

thor ragnarok-surpresas2

Sim, nem é preciso dizer que em algum momento, Stan Lee fará sua famosa participação em Thor: Ragnarok. Mas nesse caso, já nos perguntamos como que ele aparecerá dessa vez.

Veja também:  Os filmes de herói com maior bilheteria no Brasil e no mundo em 2017 (até agora)

Recentemente, ele teve uma grande participação (que muitos consideram a melhor) em Guardiões da Galáxia Vol.2 como o Observador, e outra mais simples em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Já podemos imaginar que o diretor Taika Waititi reservou algo especial para a grande figura da Marvel e uma ideia bem aceita é que ele pode aparecer nas sequências gladiatoriais de Sakaar como lutador e não espectador.

Com certeza, seria algo chocante, mas também muito divertido.

5) Hela ressuscita os mortos

thor ragnarok-surpresas3

Vamos imaginar que Hela consegue colocar suas mãos na Joia da Alma no decorrer de Thor: Ragnarok (o que já é bem provável de acontecer) e que a equipe do herói acabe derrotada pela vilã, mesmo que momentaneamente. Existe uma possibilidade de zumbis aparecerem pela primeira vez no UCM.

Quem acompanha os quadrinhos, sabe que a Joia da Alma foi criada para manipular almas. Por ser a Deusa da Morte, com certeza Hela fará uso do objeto para consolidar seu poder. Criar um exército de zumbis, a partir de soldados asgardianos mortos, além de ser ameaçador, poderia ser um duro golpe para Thor e até mesmo Loki.

Seria uma jogada legal da Marvel se isso realmente acontecer (ainda mais que muitos fãs desejam ver a série Zumbis Marvel adaptada para as telonas), mas também se encaixaria com os indícios que alguns personagens mortos podem ressuscitar para aparecer em Vingadores: Guerra Infinita (como Ossos Cruzados).

4) A (nova) traição de Loki

thor ragnarok-surpresas4

No início de Thor: Ragnarok, tudo indica que Loki deixará a trono de Asgard por não garantir que Hela continue presa. Assim, será forçado a procurar seu pai, que ele tirou do trono, com a ajuda de Thor, e de alguma forma, irá parar em Sakaar como prisioneiro do Grão-Mestre. Se levarmos isso em conta, bem como a cena pós-créditos de Doutor Estranho, tudo indica que ele não terá escolha a não ser ajudar o seu irmão.

Veja também:  6 games que são muito difíceis para jogadores casuais

Mas se você é realmente fã da Marvel, é detalhista e tem a memória boa, vai se lembrar que no trailer vazado de Vingadores: Guerra Infinita, na última edição da Comic Con de San Diego, Loki entrega o Tesseract nas mãos de Thanos, então alguma coisa mudou nesse meio tempo.

A explicação mais simples é que Loki voltou a ser Loki no minuto seguinte após Hela deixar de ser uma ameaça, e assim, virou as costas para seu irmão mais uma vez. Ou ele pode estar trabalhando com Hela durante esse tempo todo e a traiu para poder ajudar Thanos.

3) O segredo da Joia da Alma

thor ragnarok-surpresas5

Por algum tempo, muitos acreditaram que Heimdall era a chave para descobrir a localização da Joia da Alma no UCM (particularmente por que seus olhos possuem uma coloração semelhante a do objeto).

Desde então, uma teoria surgiu e afirma que é Odin que está em posse da Joia, o que ajudaria a explicar a origem de seus poderes.

Se levarmos em conta tudo que foi divulgado até o momento, Hela deve iniciar o filme sem os seus poderes, mas já vimos que eles retornarão de alguma forma. Assim, muitos já imaginam que ela matou Odin, pegou a Joia da Alma para si e se tornou poderosa novamente (clique aqui e veja mais informações sobre essa teoria).

2) O Hulk ficará mal

thor ragnarok-surpresas6

O fator mais interessante sobre o envolvimento de Hulk em Thor: Ragnarok não é o fato de que ele consegue falar ou que devemos ver partes da história Planeta Hulk retratadas no longa. Mas sim, que o filme deve iniciar uma história própria do herói e dar sequência a partir de suas próximas aparições no UCM, de acordo com Mark Rufallo, intérprete do herói, e Kevin Feige, presidente e produtor executivo da Marvel Studios.

Veja também:  Arya e Sansa podem ter final violento em Game of Thrones, diz diretor

Isso sugere que algo grande deve estar chegando para o Hulk, e a melhor coisa que a Marvel pode fazer é seguir a história de Planeta Hulk e colocar o herói para lutar contra os seus amigos. Só ainda não sabemos se ele será coagido a se tornar inimigo – provavelmente, pelas mãos do Grão-Mestre – ou se o Hulk decidiu ficar no controle, ao invés de Bruce Banner.

Outra alternativa, mais chocante, é que o Hulk pode morrer no final de Thor: Ragnarok (ou, pelo menos, será enviado até o Submundo, onde enfrentará Surtur) e que os Vingadores tentarão revivê-lo em Guerra Infinita.

1) A aparição de Matt Damon

thor ragnarok-surpresas7

Talvez o principal rumor que circula a respeito de Thor: Ragnarok, mesmo que seja um pouco bobo, é a participação especial do ator Matt Damon. Segundo diversas informações, ele faria uma rápida aparição, na qual interpretaria Loki em uma peça teatral que retrata os eventos dos dois primeiros filmes do Thor.

Se isso for verdade – e não é algo grande, como nós imaginamos – possui um enorme potencial para ser hilário e chocante. Seria uma grande sacada da Marvel escalar um ator de renome como Damon, por mais que se trate de um papel bem pequeno.

Vale lembrar que ele apareceu no meio de uma entrevista que Chris Hemsworth, intérprete do Thor, estava concedendo ao programa do apresentador Jimmy Kimmel. Então, podemos apostar que ele realmente deve aparecer no filme.

Fonte: WhatCulture


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Vingadores: Guerra Infinita pode introduzir Nova no Universo Marvel
Filme O Incrível Hulk não deveria ser ignorado pela Marvel e seus fãs
10 fatos e curiosidades sobre La Casa de Papel, novo sucesso da Netflix
Game of Thrones: como Winterfell pode resistir ao ataque dos Outros?
HBO vai aumentar salário de atrizes de Big Little Lies na 2ª temporada
Racismo: atriz indiana diz que perdeu papel em filme por sua cor de pele
Contra spoilers, elenco de Vingadores: Guerra Infinita recebeu roteiros falsos
Compra da Fox pela Disney pode ser concretizada em 2019
Stan Lee nega rumores de abusos e ameaça processar quem os publicou
Entenda o drama familiar e financeiro pelo qual Stan Lee passa
Vídeo mostra Stan Lee tendo dificuldade para assinar o próprio nome; veja
Dragon Ball: ilustrador mostra como seria Goku como personagem da DC
Dubladora de Dragon Ball quer Goku acendendo a tocha olímpica
Diretor de One Piece revela detalhes sobre batalha entre Luffy e Katakuri
Dragon Ball: ilustrador mostra como seria Goku como personagem da DC
Criador de Dragon Ball diz por que Saiyajins do Universo 6 são tão fortes
PlayStation 5 não deve chegar ao mercado antes de 2020, aponta site
PUBG estará gratuito para Xbox One no próximo final de semana
Jogador profissional da Liga Overwatch é acusado de assédio sexual
Trilogia remasterizada de Spyro ganha primeiro trailer; confira