O ator Tom Hardy foi o responsável por dar vida a Eddie Brock/Venom no filme solo do anti-herói. Ele ficou conhecido em Hollywood por gostar bastante de improvisar em suas cenas, mas o diretor de Venom revelou que Hardy, por pouco, não passou por apuros durante a gravação de uma cena por conta desse seu costume.
Ainda na parte inicial do filme, quando Eddie havia acabado de se ligar ao Venom e ainda não tinha ideia do que estava acontecendo, o repórter foi pedir ajuda para sua ex-namorada, Anne Weying, que estava em um restaurante fino com seu novo namorado. Durante seu surto, Eddie acabou se jogando em um tanque cheio de lagostas e chegou a comer um dos animais por conta da fome do simbionte.
Segundo Ruben Fleischer, diretor de Venom, Tom Hardy foi quem tomou a iniciativa de pular no tanque por conta do seu hábito de improvisar algumas cenas. No entanto, o objeto não havia sido feito para acomodar uma pessoa e as lagostas eram de verdade.
“Tom viu que a produção colocou um enorme tanque de lagostas no centro do restaurante para realmente parecer um restaurante chique. Assim que Tom viu o tanque, ele disse ‘bem, eu vou pular naquele tanque’. Mas o designer disse ‘ nós não o construímos para alguém entrar nele!’ E eram todas lagostas vivas”, disse Fleischer.
Hardy pulou no tanque mesmo assim, mas nada de mais aconteceu com ele. Tanto que essa cena acabou sendo incluída no corte final do filme. Fleischer até mesmo revelou ter um carinho especial por ela por conta disso.
Essa também é uma informação que refuta alguns rumores de que o ator chegou a abandonar o set de filmagens um dia por estar insatisfeito com o roteiro de Venom. Afinal de contas, Hardy parece ter se divertido um pouco, não é mesmo?
Ei Nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!