Leao destacada

TOP 10 animais mortais

Esta é uma lista dos 10 animais mais mortais encontrados na terra e na água. Enquanto alguns possam parecer inócuos – especialmente o número 1-, eles levam a milhões de mortes a cada ano.

10 – Sapo dardo venenoso

Sapo dardo venenoso 10

As costas do sapo dardo veneno secretam uma espessa neurotoxina que se destina a manter os predadores longe. Cada sapo produz toxina suficiente para matar 10 humanos, embora, estranhamente, em cativeiro, as rãs não secretam esse veneno. As rãs são brilhantemente coloridas e vivem principalmente na América do Sul e Central.

9 – Búfalo

Búfalo 9

Búfalos pesam 1,5 toneladas e, quando confrontados pelo perigo, atacam com seus nítidos chifres. Eles chegam até 1,7 metros de altura e 2,8 metros de comprimento. Os seres humanos são praticamente seu único predador e até leões evitam cruzar seu caminho. Todos os anos o Búfalo é conhecido por espancar e matar vários seres humanos; alguns acreditam que mata mais pessoas na África a cada ano do que qualquer outra criatura.

8 – Urso Polar

Urso Polar 8

Estas criaturas enormes, nativas do Ártico, comem regularmente elefantes marinhos e podem cortar uma cabeça humana com um golpe de sua pata. O urso polar é o mais carnívoro de todos os ursos e come morsas, baleias, renas, e até mesmo outros ursos polares.

7 – Elefante Africano

Elefante Africano 7

O elefante africano, com suas presas afiadas, não é tão amigável como muitos acreditam. Eles matam mais de 500 pessoas por ano (ou por pisoteando ou empalamento). O Elefante Africano geralmente pesa 16 toneladas.

6 – Crocodilo de água salgada

Crocodilo de água salgada 6

Este é o maior de todos os répteis vivos e é encontrada principalmente no norte da Austrália e Sudeste Asiático. Um adulto saudável tem tipicamente 4,8-7 metros de comprimento, pesando até 1,6 toneladas. Há relatos de maiores. Esta criatura é capaz de matar e comer animais até maiores que ele, como um búfalo d’água. Em seu ataque mais mortal (chamado de Rolo da morte) o crocodilo pega um animal com a boca e começa a rolar. Um garanhão de 1ton é conhecido por ter sido morto por este método em menos de 1 minuto. Na água, o crocodilo pode se mover tão rápido quanto um golfinho.

5 – Leão

Leão 5

O Leão Africano pode chegar a até meia tonelada. Leões são pensados ​​por matar até 70 pessoas por ano na Tanzânia. Estes animais de grande porte são eclipsados ​​em tamanho apenas ligeiramente pelo tigre

4 – Tubarão Branco

Tubarão Branco 4

Este tubarão excepcionalmente grande é encontrado em águas costeiras em todos os principais oceanos. Ele pode atingir comprimentos de até 6 metros e pode pesar até 5 toneladas. O grande tubarão branco é o maior predador conhecido do mundo dos peixes. É a única espécie sobrevivente de seu gênero. Em geral, estas criaturas não atacam seres humanos, e (embora tenha havido algumas mortes) a maioria dos ataques a seres humanos são acreditados como mordidas de teste – o grande tubarão branco é conhecidos por testar mordida em outros objetos, a fim de determinar o que são. Mais pessoas são mortas a cada ano nos EUA por cães do que grandes tubarões brancos nos últimos 100 anos.

3 – Água-viva vespa

Água-viva vespa 3

Esta água-viva pode ter até 60 tentáculos de até 5 metros. Cada tentáculo tem toxina suficiente para matar 50 humanos. Elas são encontradas na Austrália, Filipinas, e muitas outras áreas tropicais. Desde 1884, pelo menos 5.567 mortes foram atribuídas a estas criaturas.

2 – Naja Asiática

Naja Asiática 2

Enquanto a naja asiática não tem o veneno mais mortal, ele faz a maior parte do que ele tem, fazendo a maior fatia das 50 mil mortes por picada de serpente por ano. Uma naja média tem cerca de 1 metro de comprimento.

1 – Mosquito

Mosquito 1

Devido à malária transportando parasitas transferidos pelo mosquito, ela é responsável pela morte de mais de dois milhões de pessoas por ano. Além disso, Mosquitos são estimados para transferir doenças para mais de 70 milhões de pessoas por ano. Mesmo em países como o Reino Unido, Nova Zelândia e Japão, onde o clima mais temperado reduziu as picadas de mosquito, eles ainda causam algumas mortes a cada ano.

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
codww2intro
8 informações que já vazaram do novo Call Of Duty: WW2
xmenfênixnegraintro
O que X-Men: Fênix Negra pode aprender com os erros de X-Men 3?
starwarssnokeintro2
7 teorias sobre a identidade do Supremo Líder Snoke, de Star Wars
velozesefuriosos2
Os melhores filmes da série Velozes e Furiosos, do pior para o melhor
liga da justiça
Pôster feito por fã simula Superman ao lado de Liga da Justiça
xmenfênixnegraintro
O que X-Men: Fênix Negra pode aprender com os erros de X-Men 3?
x men fenix negra deadpool 2 novos mutantes
Filmes de Fênix Negra, Deadpool 2 e Novos Mutantes são confirmados para 2018
starwarssnokeintro2
7 teorias sobre a identidade do Supremo Líder Snoke, de Star Wars
America
Marvel revela que o Capitão América foi sempre um vilão
ggrf 2017
Game & Geek Rio Festival vai promover palestras Épicas!!!
thorragnarokintro1.2
3 momentos cruciais de Valquíria no trailer de Thor: Ragnarok
deadpool vampira 00
Deadpool e Vampira se beijam e formam casal em história em quadrinhos
Code Vein
Bandai Namco revela seu novo RPG de vampiros Code Vein
Anime
DMM Pictures revela Anime-Gataris, um novo anime que chega no inverno
Ghoul
Confira o novo teaser do live-action de Tokyo Ghoul
broly super saiyajin feminina
Dragon Ball Super: reveladas novas informações sobre versão feminina de Broly
Avatar
Novas datas de lançamento de Avatar 2, 3, 4, e 5 são anunciadas
GTA
Novo modo ‘Pequenos e Furiosos’ de GTA Online chega dia 25 de abril
codww2intro
8 informações que já vazaram do novo Call Of Duty: WW2
call of duty fb
Call Of Duty: WWII é confirmado e marca retorno à 2ª Guerra Mundial