Top 10 animes mais estranhos

TOP 10 animes mais estranhos: Roteiro

E aí Nerds! Qualquer um que assiste anime pode te dizer que eles falam sobre qualquer coisa, e quando eu digo qualquer coisa, eu realmente quero dizer isso. Só para mostrar o que eu quero dizer, eu compilei uma lista de 10 animes que eu tenho certeza que ninguém (ou pelo menos poucas pessoas) teriam pensado, a menos que estivessem bêbados ou extremamente chapados. Mas uma coisa é certa, independente de quão louca a história possa parecer, assista… pelo menos boas risadas são sempre garantidas… Vamos a lista:

10 – Akikan

Qualquer um que tenha estado no Japão sabe que existem máquinas de venda automática em todos os lugares, e elas vendem de tudo, desde coisas regulares como lanches e bebidas, às coisas mais estranhas, como roupas íntimas e lagostas. Uma coisa que elas não vendem, no entanto, são amigas, mas é aí que Akikan entra em cena.
Este anime é sobre latas de refrigerante que se transformam em meninas. Estas latas – que são ou latas de aço ou latas de alumínio – se enfrentam entre si para determinar se o aço ou o alumínio é melhor. Eu mencionei que elas também precisam ser regularmente infundidas com dióxido de carbono? Eu vou deixar você adivinhar de onde o CO2 vem.

9 – Sleeping with hinako ou Dormindo com Hinako

O anime Training with Hinako pode ter sido previsível; afinal, há toneladas de vídeos de treinos por aí. Mas Sleeping with hinako é um assunto completamente diferente. O ponto principal deste anime é ser “assistido” enquanto você dorme. Basicamente, é uma garota chamada Hinako dormindo na cama. Agora os meninos solitários nunca terão que se preocupar em dormir sozinhos, porque eles têm Hinako dormindo ao lado deles (ou onde quer que a sua TV esteja localizada).

Veja também:  'Pokémon Go' é liberado para Android e iOS

8 – Lucky Star

A maioria das pessoas que acompanha anime conhece Lucky Star, portanto, você pode estar se perguntando por que está nessa lista.
Bem, ao invés de tentar explicar, deixe-me perguntar o seguinte: você pode resumir o enredo de Lucky Star para mim? Exatamente, pense nisso e você vai perceber que Lucky Star é um anime sobre absolutamente nada. Quem pensou que um anime sem história alguma seria tão popular?

7 – Midori Days

Nós todos queremos estar perto das pessoas que gostamos, mas Midori Days leva isso ainda mais ao extremo e fisicamente prende uma menina a um cara. Seiji é um solitário garoto normal do colegial que acorda um dia para encontrar uma mini-garota chamada Midori ligada ao seu braço direito. Por “ligada”, quero dizer que a mão foi substituída pela metade superior de uma menina . Se você não acha que isso é uma ideia bizarra, você já deve ter crescido imune à estranheza dos animes. Te entendo…

6 – Samureai Pizza Cats

São gatos, que também são samurais, e trabalham em uma pizzaria. Acho que é desnecessário que eu explique mais sobre o porque deste título estar nesta lista…

5 – Qwaser of Stigmata

Qwaser of Stigmata é um anime sobre um grupo de pessoas chamadas Qwaser que têm poderes especiais e usam esses poderes para lutar entre si. Isso soa bastante normal para um anime, mas a diferença aqui é que os Qwasers precisam se alimentar de leite materno para reabastecer seus poderes. Sim, você leu certo, leite materno. Naturalmente, há um monte de mamas sendo sugadas neste anime. Este é provavelmente o anime mais “whathafuck” de 2010.

Veja também:  7 razões para acreditar que Jon Snow chegará ao Trono de Ferro

4 – Unko-san

Tenho a sensação de que a ideia para Unko-san surgiu enquanto alguém estava em seu “momento de rei” no banheiro. O título pode ser traduzido como “Mr. Fezes” e daí você provavelmente pode se perguntar sobre o que este anime fala. Trata-se de uma fada do cocô que vive na ilha da sorte e traz boa sorte a todos os seus outros amigos cocôs. Aparentemente, algumas pessoas acham que é bonito, mas aí eu já nem sei o que comentar…

3 – Pokémon

Todo mundo conhece Pokémon; é tão popular que até mesmo seus avós podem identificar o Pikachú. O Microsoft Word até reconhece Pikachu como um nome. Então, por que eu adicionei este anime à lista? Quando você pensa sobre isso, Pokémons no mundo Pokémon não são diferentes dos animais em nosso mundo. Nós fazemos um monte de coisas para os animais, mas a maioria de nós não os prende em bolas pequenas e os força a lutar uns com os outros até que um fique inconsciente. Estou realmente surpreso que ativistas de direitos animais não estejam em pé de guerra quanto a isso. Quem surgiu com essa ideia tinha uma mente doente.

2 – Moyashimon

Moyashimon é sobre um garoto de faculdade que pode ver e se comunicar com micróbios. Acho que ninguém disse aos produtores que os micróbios não são suficientemente complexos para pensar no mesmo nível que nós, para não mencionar que os micróbios não parecem em nada com o que é suposto. Este pretende ser um anime educativo também. Pelo menos isso, né?

1 – Yakitate Japan

Há animes sobre diversos esportes e jogos de tabuleiro, mas Yakitate Japan é o único anime sobre assar pão. A maioria das pessoas conhece o processo básico para fazer pão: você pega um pouco de farinha e água, amassa e leva ao forno. Yakitate Japão começa nos pequenos detalhes de panificação e realmente consegue ser sério e engraçado ao mesmo tempo. Isso com certeza faz o cozimento parecer um milhão de vezes mais emocionante do que realmente é.

Veja também:  Por que odiamos os tutoriais dos games?

E é isso nerds! Conhece outro anime estranho que poderia estar aqui nessa lista? Comente! Queremos saber. Curta e favorite o video para ajudar o canal e se inscreva para ficar por dentro dos nossos videos semanais.

Clique acima e se inscreva no canal!


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Cobra Kai, série que continua história de Karatê Kid, ganha 1º teaser; veja
Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Entenda as duas cenas pós-crédito de Pantera Negra
Vingadores: Guerra Infinita teve cenas gravadas no Brasil, diz produtora
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Dragon Ball Super: Universo 7 tem nova baixa no Torneio do Poder
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira