Top 5: Versões mais insanas do Deadpool

Desde a sua introdução em 1991, o personagem do Deadpool construiu constantemente uma base de fãs devotada. Criado pelo escritor Fabian Nicieza e pelo artista Rob Liefeld, esse personagem foi muito além do que ser apenas uma paródia do personagem Deathstroke.

Embora o Deadpool sozinho seja muito divertido, o multiverso expansivo da Marvel criou a oportunidade de levar o “Mercwith a Mouth” em direções completamente diferentes. E é claro, que gostaríamos de ver mais histórias usando os personagens Dead-over-the-top como Knightpool, Mimepool e Beespool.

Além dos personagens ridículos, algumas variações do Deadpool também levaram a mashups de personagens únicos com alguns dos super-heróis mais populares no Marvel Universe. Os fãs foram ao delírio com Grootpoole Galactipool.

Além disso, mashups ainda não foram limitados a outros humanos. As versões Deadpool do reino animal incluíram Pandapool, DeadpoolDinosaur e Squirrelpool. O número de variações do Deadpool é bastante extenso e levaria algum tempo para rever todos eles. Enquanto alguns apenas fazem aparições breves em uma edição, outros recebem histórias de fundo mais extensas e lotes completos.

No artigo, reunimos algumas das versões alternativas de Wade Wilson com aparências únicas, backstories e a insanidade total que todos esperamos dele.

MÁSCARA DA MORTE

MÁSCARA DA MORTE
Há uma linha muito estreita entre o super gênio e o criminoso insano no Marvel Universe. Um excelente exemplo dessa dinâmica pode ser encontrado no personagem Death Mask. Originado da Terra-11638, esta versão do Deadpool estava sofrendo de um tumor cerebral fatal. Usando uma nova técnica inovadora, Reed Richards conseguiu remover o tumor, mas com resultados inesperados.

O procedimento transformou o já normalmente louco Deadpool, em um super gênio com uma propensão para o crime. Referindo-se a si mesmo como Death Mask, ele usava um traje mais mecanizado e se tornou uma amalgama dos personagens Doctor Doom e Deadpool neste mundo. Inversamente, havia outro personagem no mesmo mundo chamado Deathwish que vestia um traje exatamente como o Deadpool, mas ele usava verde e preto nas suas cores predominantes.

Veja também:  Game of Thrones: 10 previsões para o episódio final da 7ª temporada

Na Terra-616, Deadpool confundiu Deathwish como o seu outro homólogo naquele mundo e começou uma amizade rápida com ele. No entanto, ele descobriu que Death wish era o Doutor Doom desse universo que ficou louco depois de matar o Quarteto Fantástico. Do super gênio para “Deadpoolcrazy” em um piscar de olhos.

WATARI (RONIN-POOL)

WATARI (RONIN-POOL)

Nosso próximo Deadpool alternativo pode ser encontrado no coração do Japão do século XVII. Watari (ou Ronin pool) foi um dos cinco super-heróis destacados na série 2011 Ronin5 . Vivendo na Terra – TRN150, ele era considerado o samurai mais perigoso de seus tempos. No entanto, seu domínio acabou quando ele foi traído por seu amigo, emboscado e deixado morto. Seu rosto estava marcado de forma viciosa e logo se tornou conhecido como “The Fool”.

Watari tornou-se sem-teto e viveu seus dias em estado de embriaguez constantemente mudando de cidade em cidade. No final, no entanto, ele conseguiu se vingar do seu traidor. Ele apareceu mais tarde como uma das muitas encarnações de Deadpool que decidiu se juntar ao DeadpoolCorps para derrubar o malvado Dreadpool.

WOLVERINEPOOL

WOLVERINEPOOL
A dinâmica entre Wolverine e Deadpool simplesmente não pode ser igualada. Entre seus diálogos inteligentes, estilos de matança brutais e habilidades de cura notáveis, esses heróis nunca veriam o fim de sua luta. Infelizmente, nunca tivemos a oportunidade de ver essas duas figuras juntas, embora os fãs esperassem uma pontinha do Deadpool em Logan .

Apesar deles fazerem uma parceria intrigante, a combinação desses dois personagens torna um conceito ainda mais inacreditável. O personagem de Wolverinepool existiu na Terra – 1946, onde Wade Wilson recebeu as injeções de Adamantium durante o programa Arma X.

Veja também:  Presença do Homem de Ferro em Homem-Aranha: De Volta ao Lar é um bom negócio

Wolverinepool primeiro fez uma aparição no Marvel Universe em Cable&Deadpool,# 46 . Lá ele encontrou seu final, no entanto, nas mãos do Deadpool da Terra 616 por meio de uma granada cheia de insetos carnudos. Tudo o que restaram eram as garras e o esqueleto.

VENOMPOOL

VENOMPOOL
Esta versão do Deadpool acabou por ser bastante cultuada. Estrelando no Venom / Deadpool:em 2011, as séries de quatro partes seguiram as aventuras de Venompool vivendo na década de 1980.

Na Terra 90211, contratado por Galactus e enviado a uma missão para matar o Beyonder. Deadpool estava pronto para completar sua missão, mas depois de segui-lo até uma boate foi apanhado. Ele foi varrido pelo estilo de vida festivo do Beyonder e juntou-se a ele. Ele até conseguiu criar cachos de Jheri no processo!

Ao viajar na limusine voadora de Beyonder, os dois são interrompidos pelo Homem-Aranha exigindo que o traje Simbionte seja removido dele. Uma vez concluído, o Simbionte se fundiu com Wilson e criou o Venompool. Enquanto a visão de Deadpool com cachos de Jheri era perturbadora, a aparência de Venompool balançando esse penteado dos anos 80 é verdadeiramente um pesadelo!

DREADPOOL

DREADPOOL
Considerada a versão mais mortal do Mercenário, o Dreadpool prosperou em assassinatos em massa e destruição. Curiosamente, ele nunca é muito mencionado nos quadrinhos. De acordo com um artigo do Newsarama, este nome distinto foi dado por CullenBunn apenas por meio de uma entrevista.

Originalmente da Terra-12101, suas primeiras ações assassinas foram retratadas na série 2012 “Deadpool Kills the Marvel Universe”. Após a tentativa fracassada de Psycho-Man em fazer lavagem com o cérebro Wilson, ele ficou com uma voz mortal que sussurrava mentiras sobre o universo sendo falso e encorajando-o a matar todos nele. Ele então executou todos os membros do Marvel Universe.

Veja também:  5 easter eggs de Injustice 2 que você pode não ter notado

Como o instigador por trás da série Deadpool Kills Deadpool, o Dreadpool estabeleceu sua visão de eliminar todas as versões de si mesmo do universo. Com a Evil Deadpool Corps ao seu comando, ele liderou seu próprio time em uma missão suicida para realizar sua tarefa. No entanto, depois que todos os outros Deadpools foram abatidos, ele encontrou seu fim nas mãos do Deadpool da Terra-616.

Traduzido e adaptado do Screenrant

Deixe seu voto

4 points
Up Down

Votos totais: 6

Up: 5

Porcentagem de upvotos: 83.333333%

Down: 1

Downvotes percentage: 16.666667%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: Melhoras e novidades fazem Deadpool 2 ser superior ao original
10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos
Ryan Reynolds tentou fazer filme do Deadpool antes de X-Men Origens
Vingadores: Guerra Infinita pode corrigir a linha do tempo da Marvel?
Sequência de Deadpool 2 pode ser Deadpool 4, segundo roteiristas
Site vende ‘passaportes’ incríveis de Wakanda, país de Pantera Negra
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Nova fase do Universo Marvel nos cinemas terá heróis inesperados
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Dragon Ball: banda termina show com pose das Forças Especiais Ginyu
Dragon Ball ganhará novo anime baseado no game Dragon Ball Heroes
Seria Bills e Whis o primeiro casal gay de Dragon Ball?
anime friends
Pela primeira vez, evento Anime Friends terá show de artista virtual
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer
Game Dragon Ball Heroes revela novo guerreiro Saiyajin maligno
Batman vs Superman quase teve arco inspirado em Injustice