Top 7: os zords mais clássicos dos Power Rangers

Todos os Power Rangers são experts no combate, mas quando você precisa derrubar um porco gigante chamado Pudgy do tamanho de um arranha-céu, bem, artes marciais simplesmente não vão ser o suficiente. A boa notícia é que os Rangers têm os Dinozords ultra poderosos ao seu dispor pra dar aquela mãozinha extra e todos os cinco podem até se combinar pra se tornar o Megazord ainda mais poderoso.

Houve várias versões dos Zords ao longo dos anos, mas os Dinozords – e seus pilotos – da série original conseguiram manter a sua popularidade. Todo mundo tem seus favoritos, é claro, então confira esta lista pra ver se o seu Zord favorito está em primeiro lugar!

Quanto aos novos Zord no próximo filme dos Power Rangers, o diretor Dean Israelite recentemente falou sobre sua abordagem pros novos designs.

“E tudo, você vai notar, é muito orgânico – desde a nave de Alpha-5 e Zordan, até os trajes, há uma natureza muito orgânica pra eles, [até] pros Zords. E os Zords se tornaram bio-mecânicos de uma maneira – e sim, vai ter comparações com Transformers, porque eles são grandes máquinas em formato de dinossauros. Mas eu acho que se você olhar de perto, os designs são realmente muito diferentes, e tentamos realmente focar nessas formas orgânicas de formatos e peças maiores pra essas máquinas pra que elas não pareçam… Difíceis de decifrar, de modo que a filosofia bio-mecânica entre em tudo o que estávamos tentando criar.

Os Power Rangers da Saban são cinco garotos comuns do ensino médio que devem se tornar algo extraordinário quando descobrem que sua pequena cidade de Alameda dos Anjos está à beira de ser destruída por uma ameaça alienígena – e todo o resto do mundo também, provavelmente. Que eles são os únicos que podem salvar o planeta, mas pra isso terão que superar seus problemas na vida real e se juntarem aos Power Rangers antes que seja tarde demais.”

As estrelas de Power Rangers são Bryan Cranston (Zordon), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Naomi Scott (Kimberly / Ranger Rosa), David Denman (Sam Scott), Becky G. (Trini / Ranger Amarela), Sarah Gray (Amanda), RJ Cyler (Billy Cranston / Ranger Azul), Emily Maddison (Rebecca), Ludi Lin (Zack Taylor / Ranger Negro) e Dacre Montgomery (Jason Lee Scott / Ranger Vermelho).

Agora sim, o ranking:

Ranger Azul: Tricerátopo

power ranger azul zord

De todos os Dinozords, o Tricerátopo envelheceu pior. O que antes parecia uma homenagem elegante à besta cornuda agora parece mais como um sapato velho – uma pantufa, na melhor das hipóteses. Nunca vi pantufas com chifres, mas a Nike com certeza vai pensar em algo mais cedo ou mais tarde. O esquema de cores ainda funciona, pra não dizer que esse zord não tem nada a seu favor. Felizmente o novo Tricerátopo tem muitos mais detalhes.

Ranger Rosa: Pterodáctilo

power ranger rosa zord

O Zord da Kimberly ficou muito melhor com o tempo, mas a versão inicial era bastante sem graça. À primeira vista, você pensaria que era outro Zord do Ranger Vermelho, pois a placa peitoral é completamente vermelho e prata. Sempre parecia que haviam esquecido da Ranger Rosa na hora do Megazord, algo que a versão posterior tentou corrigir. Ainda assim, o fato de ser o único Zord voador garante um ponto na categoria de vitória.

Ranger Vermelho: Tiranossauro

power ranger vermelho zord

O Ranger Vermelho pode ser o líder do grupo de heróis e seu Zord é mesmo baseado no rei dos dinossauros – ao menos é o que pensavam na época. Como design, porém, o Zord não envelheceu bem, assim como outros no grupo. A cabeça e a cauda do T-Rex são fantásticos, mas os outros detalhes são apenas toscos. Além disso, toda a coisa de braços curtos realmente dói em combate. Confesso que até achava o Tiranossauro legal, até conhecer o Dragonzord…

Ranger Negro: Mastodonte

power ranger negro zord

Você acha que o Mastodonte perderia pontos por ter um grande “M” estampado na lateral. Você estaria errado, pois as letras gigantes são legais! Ok, esse na verdade é o ponto fraco desse Zord, mas todo o resto sobre este design é simplesmente fantástico, incluindo os chifres e tromba industriais. Ele podia até congelar inimigos e era o escudo do Megazord! Certamente uma das peças mais úteis do robô!

Ranger Amarelo: Tigre-dentes-de-sabre

power ranger amarela zord

De todos os Dinozords, o Tigre-dentes-de-sabre parecia o mais legal em combate e o design envelheceu muito bem. As presas, os detalhes na armadura e as pernas com articulações de rodas só deixavam esta coisa incrível. Se precisasse de alcance, poderia confiar em sua cauda de tiro a laser, sem falar nas patadas com sua agilidade avançada. Infelizmente, o Zord Amarelo perderia seu lugar pra outro na família dos tigres.

Ranger Branco: Tigerzord

power ranger branco zord

O Ranger Branco herdou um dos mais poderosos Zords já criados, o Tigerzord Branco. O controle remoto do Zord através do seu punhal místico Saba era perfeito. Muitos questionavam como ele assoprava de capacete, mas o design elegante ainda é fantástico depois de todos estes anos. O Tigerzord tinha a habilidade de interagir com os Thunderzords mais atrasados, e embalou também uma habilidade sônica de sopro flamejante. E podia também se transformar no modo guerreiro, que lhe permitia usar uma espada e raios de fogo. Na verdade, esse teria sido o número um, se não fosse por um obstáculo permanente em seu caminho.

Ranger Verde: Dragonzord

power ranger verde dragonzord

O único Zord capaz de derrubar o Tigerzord era o velho Zord de Tommy, o Dragonzord. Não há realmente nada que não seja fantástico sobre o Dragonzord. Ele literalmente surgia do mar ao estilo Godzilla através do chamado da Adaga do Dragão, tinha uma cauda de broca que podia ser usada em combate e podia se combinar com todos os outros Dinozords pra formar uma versão de batalha. Ele usava sua cauda como um bastão e também batia nos inimigos com um ataque de energia de sua barbatana. Se nada disso funcionasse, ele se fundia com o Megazord, criando o Mega Dragonzord. Essa transformação era o auge da nossa infância, a gente simplesmente torcia pra que acontecesse todo episódio! Ele era tão poderoso que não durava nem um minuto na tela.

Fonte: http://comicbook.com/movies/2017/03/16/ranking-the-mighty-morphin-power-ranger-zordshttp://comicbook.com/movies/2017/03/16/ranking-the-mighty-morphin-power-ranger-zords

Deixe seu voto

36 points
Up Down

Votos totais: 52

Up: 44

Porcentagem de upvotos: 84.615385%

Down: 8

Downvotes percentage: 15.384615%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

vingadoreshiroyukisanadacapa
Vingadores: Guerra Infinita: qual será o papel do ator Hiroyuki Sanada?
teoriasfilmescapa
9 filmes que fazem sentido com a ajuda de teorias criadas pelos fãs
walkingdeadmortescapa
The Walking Dead: personagens que podem morrer na oitava temporada
brolycapa
Dragon Ball: 15 fatos sobre Broly, o Lendário Super Saiyajin
dragon ball
Você conhece o final alternativo de Dragon Ball?
Thor Ragnarok Loki é o responsável pela chegada de Hela
Thor Ragnarok: Loki é o responsável pela chegada de Hela
jackie hoffman
Atriz é filmada gritando insultos após derrota no Emmy 2017; veja vídeo
vingadoreshiroyukisanadacapa
Vingadores: Guerra Infinita: qual será o papel do ator Hiroyuki Sanada?
Marvel está trazendo Jean Grey de volta após 12 anos
Marvel está trazendo Jean Grey de volta após 12 anos
walkingdeadmortescapa
The Walking Dead: personagens que podem morrer na oitava temporada
superman imigrantes
Superman defende imigrantes de supremacista branco em nova HQ
capitãoaméricaredençãocapa
A Marvel conseguirá redimir o Capitão América após os eventos de Secret Empire?
dragon ball
Você conhece o final alternativo de Dragon Ball?
Boruto filho de Kisame deve aparecer no anime
Boruto: filho de Kisame deve aparecer no anime em breve!
Dragon Ball FighterZ mostra todo o poder de Kuririn em novo vídeo
Dragon Ball FighterZ mostra todo o poder de Kuririn em novo vídeo
Pokémon o filme Eu escolho você chega aos cinemas brasileiros
Pokémon, o filme: Eu escolho você chega aos cinemas brasileiros
É de graça Overwatch ficará livre entre os dias 22 e 25 de setembro
É de graça! Overwatch ficará livre entre os dias 22 e 25 de setembro!
Dragon Ball FighterZ mostra todo o poder de Kuririn em novo vídeo
Dragon Ball FighterZ mostra todo o poder de Kuririn em novo vídeo
Projeto Sonic 2 HD ganha novo trailer incrível
Projeto Sonic 2 HD ganha novo trailer de gameplay incrível
mario sem camisa super mario odyssey fb
Mario surge sem camisa em imagem de Super Mario Odyssey