A Nintendo está prestes a lançar seu mais novo jogo para celulares e tablets: Dr. Mario World. O game chegará aos aparelhos no próximo dia 10 de julho.
Para avançar na história, será preciso resolver quebra-cabeças e eliminar vírus. Após deixar de ser encanador em 2017, o personagem Mario surge como médico. Ele poderá ser acionado para conseguir jogadas mais potentes.
Além de jogar sozinho, será possível duelar com amigos no modo aventura. Haverá cinco mundos disponíveis, com florestas, casa assombrada e o mistério de pirâmides no deserto. Outros universos poderão ser destravados.
A Nintendo também mostrou as microtransações, que vão funcionar na forma de compra de diamantes para ficar mais forte no jogo e comprar novos médicos.
Cartucho raro de Super Mario é vendido em leilão por US$ 100 mil
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!