Traje, Skrulls, Fury e mais: o que já se sabe sobre Capitã Marvel

E após um certo tempo de espera, foram divulgadas as primeiras informações oficiais de Capitã Marvel, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), com estreia marcada para março de 2019. As primeiras imagens também foram reveladas com exclusividade pela revista Entertainment Weekly.

Nas imagens, é possível ver como será o traje da heroína e por que ela estava utilizando uma versão esverdeada dele, a adaptação para as telonas dos Skrulls e uma versão mais jovem de Nick Fury, líder da S.H.I.E.L.D.

Confira abaixo os primeiros detalhes oficias de Capitã Marvel.

O traje da Capitã Marvel

Um dos detalhes mais importantes de um filme de super-herói é o traje do protagonista. Afinal, é preciso fazer algo que agrade os fãs, mas que também precise se adaptar para as telonas. E neste caso, os fãs ficaram confusos após ser divulgada uma foto do set de filmagens de Vingadores 4, em que Carol Danvers estava com um traje esverdeado.

Veja também:  Capitã Marvel terá que conciliar lado humano e lado Kree, diz Brie Larson

Mas agora, nós já sabemos que o traje da Capitã Marvel será bem fiel ao original (com algumas modificações sutis), com as cores azul e vermelho, sendo que a versão esverdeada se trata do uniforme que ela utilizará enquanto luta ao lado dos Kree (já falaremos mais sobre isso). Ainda não sabemos por que essa mudança ocorreu, mas deve ser uma parte importante do filme.

Não se trata de uma história de origem clássica

Praticamente todos os heróis do UCM, incluindo adições mais recentes como o Homem-Formiga e o Doutor Estranho, seguiram a fórmula da história de origem “clássica”, que retrata o protagonista ganhando seus poderes e se tornando um super-herói. No entanto, é algo que muitos consideram um pouco cansativo. Se você está nesse meio, então ficará bastante animado ao descobrir que Capitã Marvel não segue os mesmos passos.

Quando o filme começar, ela já será integrante da Starforce, uma equipe composta por membros da raça Kree (e o motivo dela usar o traje verde) que luta contra outras raças alienígenas para manter a paz no universo. Por ser sua primeira aparição em filmes, pequenas menções sobre sua origem devem ser feitas, mas nada do jeito que nos acostumamos.

Será algo parecido com o que aconteceu com o Pantera Negra, que já foi introduzido em Capitão América: Guerra Civil com todos os seus poderes. Como funcionou, podemos ficar tranquilo com relação à heroína.

O papel do ator Ben Mendelsohn

Ben Mendelsohn já se tornou especialista em interpretar vilões em blockbusters como Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Rogue One: Uma História Star Wars. E essa história não será diferente em Capitã Marvel. Ele havia despitado a imprensa sobre seu papel no filme, mas agora, sabemos quem ele interpretará.

Mendelsohn dará vida a Talos, o líder dos Skrulls. Como os fãs de quadrinhos já sabem, eles são capazes de mudar sua forma, então Talos se disfarçará de humano para se infiltrar na S.H.I.E.L.D. Podemos imaginar que deve ser o suficiente para fazer Carol Danvers retornar ao seu planeta natal e impedir uma invasão alienígena.

Se levarmos em conta seus trabalhos anteriores, podemos imaginar que Mendelsohn pode solucionar a questão dos vilões da Marvel, normalmente criticados por serem fracos.

A primeira imagem dos Skrulls

Sim, Talos é o líder dos Skrulls, mas ele não é o único membro da raça em Capitã Marvel. Na imagem em que eles apareceram, é possível ver quatro membros da espécie alienígena andando em uma praia.

Como já sabemos que Capitã Marvel retratará o conflito entre os Kree e os Skrulls, será interessante descobrir qual é a real intenção dos Skrulls com o nosso planeta.

Veja também:  Capitã Marvel tem primeiras imagens e informações oficiais divulgadas

Alguns rumores recentes afirmavam que os Skrulls também apareceriam em X-Men: Fênix Negra, o que poderia confundir muita gente. James Gunn explicou, antes de ser demitido pela Disney, que os diretos dos Skrulls são compartilhados entre a Fox e a Marvel, o que significa que os dois estúdios podem utilizá-los sem maiores problemas. É uma questão semelhante com o Mercúrio, que apareceu nos dois universos.

De qualquer forma, é interessante imaginar o leque de possibilidades existente com a simples presença dos Skrulls no UCM. Algumas teorias afirmam, por exemplo, que alguns personagens importantes poderiam se tratar desses aliens disfarçados.

Nick Fury jovem

Antes mesmo de formar a Iniciativa Vingadres e trazer Tony Stark para o mundo dos heróis, Nick Fury era um mero empregado da S.H.I.E.L.D. que estava pouco familiarizado com o conceito de super-heróis. Em Capitã Marvel, ele estará mais jovem e com seus dois olhos. Será interessante ver como que Samuel L. Jackson interpretará essa versão do seu personagem, que se transformou em um líder nato.

A Marvel optou por rejuvenescer digitalmente o ator, que está com 69 anos, para ficar parecido com o seu visual na década de 90. O estúdio conseguiu se sair muito bem nesse sentido, pois conseguiu fazer isso com Michael Douglas em Homem-Formiga. No entanto, para este caso, Jackson aparecerá mais jovem durante o filme todo, um risco assumido pela Marvel e que deve ter dado muito trabalho.

Ainda assim, se levarmos em conta a imagem divulgada, podemos dizer que o trabalho ficou bem feito.

O personagem de Jude Law

Carol Danvers pode ser integrante da Starforce, mas não é a líder do grupo. Esse cargo pertence ao personagem do ator Jude Law, mas surpreendentemente, não teve seu nome revelado. A especulação era de que ele daria vida a Mar-Vell, mas nem mesmo o ator foi capaz de confirmar essa informação. Aparentemente, a Marvel ainda tentará esconder esse segredo por algum tempo e só deve falar a verdade no momento certo.

De qualquer forma, alguns detalhes do personagem foram divulgados. Law será uma espécie de mentor de Carol Danvers e a ajudará a controlar seus poderes. Sabemos que ela será a heroína mais poderosa da franquia em breve, então precisará de um treinamento para se acostumar com suas habilidades.

O retorno de Korath

Veremos alguns rostos familiares em Capitã Marvel. Um deles é Korath, que apareceu em Guardiões da Galáxia e será novamente interpretado por Djimon Hounsou (que também estará presente em Shazam!, da DC). Muitos devem se lembrar que foi ele que perseguiu Peter Quill no início do filme da equipe.

Veja também:  8 teorias sobre o papel da Capitã Marvel em Vingadores 4

O interessante é que dessa vez, Korath estará do lado dos heróis, pois ele é um dos membros da Starforce. Em Guardiões da Galáxia, ele estava ao lado de Ronan, o Acusador, que também participará de Capitã Marvel. Mas vale lembrar que essa é uma outra época da franquia.

Ronan parece não ser o radical extremista que conhecemos em Guardiões da Galáxia, o que dá uma oportunidade para o ator Lee Pace explorar e dar mais profundidade para um vilão que foi considerado genérico por muitos fãs.

A personagem da atriz Lashana Lynch

Antes de se tornar um super-heroína, Carol Danvers era uma piloto da Força Aérea Americana. No exército, ela trabalhou ao lado de sua amiga Maria Rambeau, que será interpretada por Lashana Lynch. Nos quadrinhos, ela é a mãe de Monica Rambeau, heroína que já assumiu o manto da Capitã Marvel. Além disso, na imagem, é possível ver o nome “Fóton” escrito no jato de Maria, que é o outro nome utilizado pela filha heroína.

Ainda não sabemos se trata apenas de uma referência aos quadrinhos ou se Monica Rambeau pode realmente aparecer na franquia em breve. Sabemos que a Fase 4 do UCM é considerado uma espécie de “recomeço” e que deverá ter novos heróis. Como a Marvel não tem o costume de fazer as coisas por acidente, ela pode ter algo em mente.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:

Deixe seu voto

2 points
Up Down

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Bane e mais: possíveis papéis para Dave Bautista em Esquadrão Suicida 2
A She-Venom pode aparecer em Venom 2? Entenda
Horror, Carnificina e mais: o que precisa ser explorado em Venom 2
Recepção, Disney e mais: por que a Netflix cancelou Punho de Ferro
Bane e mais: possíveis papéis para Dave Bautista em Esquadrão Suicida 2
Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem gravações adiadas; saiba quando deve estrear
Foto dos bastidores de Vingadores 4 revela possível arma do Homem de Ferro
Empresa lança linha de lingeries inspirada em Power Rangers
Hora da Aventura continua em HQ com Simon e Marceline protagonistas
Sabia que o sentido aranha do Homem-Aranha surgiu acidentalmente?
O dia em que Venom e Hulk formaram uma dupla para salvar uma cidade
Executivos da DC falam sobre polêmica dos genitais do Batman em HQ
Possível sinopse de Dragon Ball Super: Broly revela detalhes da trama
Boruto Uzumaki deve conseguir sua maior invocação até agora no anime
Dragon Ball Super: Broly deve ter alterações drásticas na origem do vilão
Spoilers de Boruto indicam grande batalha nos próximos episódios
Trailer de lançamento de Red Dead Redemption 2 é lançado; assista
fortnite
Desenvolvedora de Fortnite processa youtubers por uso e venda de códigos
Conheça 5 jogos de sorteios e cassinos para smartphones
pokémon go
Quarta geração de pokémons chega ao Pokémon GO e teaser incrível é divulgado