ultimato

Três maneiras de introduzir a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato

A Capitã Marvel será introduzida em breve ao Universo Cinematográfico da Marvel, já que seu filme solo estreia nos cinemas no próximo mês de março. E logo em seguida, ela já ajudará os Vingadores a encontrar uma forma de desfazer o famoso estalo de dedos de Thanos em Vingadores: Ultimato. Por conta disso, já fica a pergunta: como que Carol Danvers será apresentada no grande filme da equipe? Existe um leque de possibilidades em aberto.

Confira abaixo três maneiras que a Marvel pode usar para introduzir a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato.

A Capitã Marvel pode resgatar Tony Stark no espaço

Uma das formas de introduzir a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato já foi revelada na primeira cena do trailer, em que Tony Stark grava uma mensagem de despedida para Pepper Potts após ficar à deriva no espaço. Ele afirma que já está há quatro dias sem comida ou água e que o oxigênio acabará em breve, e ainda disse que “parte da jornada é o fim”. Só que por mais dramática que seja essa situação, não há como não imaginar que alguém irá salvar Tony e Nebulosa, que também deve estar dentro da nave. Além disso, parece se tratar de uma cena da abertura do filme e a Marvel Studios não iria matar uma de suas grandes estrelas logo de cara. Tony será resgatado de alguma forma e uma das opções é a Capitã Marvel.

Sim, ainda não sabemos o que acontece no filme solo da heroína e nem o que ela pode estar fazendo após o estalo de dedos de Thanos. Mas vamos supor que ela está por aí, viajando pelo espaço. Ela, com certeza, receberá o pedido de ajuda do pager de Nick Fury e estará a caminho da Terra. Como Tony Stark também estava voltando para nosso planeta, não é besteira imaginar que eles podem cruzar seus caminhos.

Veja também:  Teoria de Vingadores: Ultimato diz que Bill Foster terá grande importância

Por mais absurdo que isso possa parecer por conta do imensidão do universo, vale lembrar que em Guerra Infinita, os Guardiões da Galáxia receberam o chamado de ajuda dos asgardianos e deram de cara com o Thor, e depois, foram para Titã e encontraram o Homem de Ferro, Doutor Estranho e o Homem-Aranha.

Além disso, apresentar a Capitã Marvel logo de cara em Vingadores: Ultimato é uma forma simbólica da heroína se tornar a nova estrela da franquia no lugar do Homem de Ferro, que tem futuro incerto pela frente.

Ela pode estar no Reino Quântico com o Homem-Formiga

Para que a Capitã Marvel resgate Tony Stark, ela ainda precisa estar ativa de alguma forma no início de Vingadores: Ultimato, mas e se ela nem sequer estiver nesta dimensão? Ninguém ainda sabe o que aconteceu com ela nos últimos vinte e poucos anos e é uma questão que precisa ser respondida ou no final do filme solo da heroína ou no início de Ultimato.

O trailer mais recente de Capitã Marvel já deixou claro que ela quer colocar um fim ao conflito dos Kree e Skrulls, que não será aliada de ninguém e não sabemos que acontece com ela depois. No entanto, já foi dito várias vezes que o Reino Quântico pode ter um papel importante no filme da heroína e alguns fãs já lançaram a teoria de que ela pode estar presa nessa dimensão paralela por conta do seu envolvimento nessa guerra.

Se isso realmente acontecer, ela seria a segunda personagem a se envolver com o Microverso (o nome do Reino Quântico nos quadrinhos), já que no final de Homem-Formiga e a Vespa, Scott Lang ficou preso por lá.

Veja também:  Que presentaço! Vingadores: Guerra Infinita chega à Netflix no Dia de Natal

Essa é outra forma de introduzir a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato: como aliada no Homem-Formiga no Reino Quântico e a dupla trabalhando em conjunto para deixar o local. Seria também outra forma de explicar por que ela não envelheceu nesse intervalo de pouco mais de vinte anos, além do fato dela ter parte do DNA dos Kree.

Sim, Scott Lang apareceu sozinho no trailer de Vingadores: Ultimato, o que já fez muita gente descartar essa possibilidade. Mas no fundo, é possível imaginar que a Capitã Marvel pode ter ajudado o herói e sair de lá, e depois, foi fazer alguma outra coisa.

A Capitã Marvel ainda pode estar no passado

Por fim, outra opção mais simples, só que chocante, para explicar a ausência da Capitã Marvel em mais de duas décadas nesse universo e ao mesmo tempo, introduzi-la em Vingadores: Ultimato, é trazer Carol Danvers do passado. Temos quase certeza que o filme deve envolver alguma viagem no tempo. Se por algum motivo, a equipe optar por viajar até os anos 90, pode ser neste ponto que os heróis irão se encontrar com Carol Danvers para que ela os ajude a derrotar Thanos sem nem mesmo conhecê-lo.

Se esse for o cenário para a introdução da heroína em Vingadores: Ultimato, fica um pouco complicado de explicar a cena pós-créditos de Guerra Infinita, em que Nick Fury chamou a ajuda da heroína no presente. Uma possibilidade é imaginar que ela pode ter se tornado uma das vítimas do estalar de dedos e os heróis buscaram sua ajuda no passado. Isso mostraria que Ultimato lida tanto com o presente quanto com o passado da franquia.

Sim, ainda é difícil precisar como que a heroína pode ser introduzida em Vingadores: Ultimato. Só devemos ter algo mais concreto em Capitã Marvel, ou quem sabe e com alguma sorte, em um último trailer da aventura de Carol Danvers. Enquanto isso, continuaremos especulando.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Audi pode ter revelado quem salvará Tony Stark em Vingadores: Ultimato
Jason Momoa processa brasileiros que o acusaram de assediar sua filha
De Skrulls a Starforce: os prováveis vilões de Capitã Marvel
harvey weinstein
Harvey Weinstein será julgado em maio e poderá pegar prisão perpétua
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
A referência a Rick and Morty e Stranger Things em HQ da Arlequina
DC presta tributo a Stan Lee em todas as revistas do mês de janeiro
Saiba qual foi o primeiro super-herói criado por Stan Lee
Mangá de Dragon Ball Super mostra como o Dai Kaiohshin derrotou Moro
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Heroes terá o retorno de guerreiros do Universo 6
Desenhista de Dragon Ball Super quer que Broly esteja no mangá
Como seria uma mistura de Super Mario 64 com Portal? Confira
7 teorias loucas envolvendo as origens de alguns Pokémon
mario kart
Há 18 anos, casal de idosos joga Mario Kart diariamente para ver quem fará chá
Confira a lista de games gratuitos da PS Plus em janeiro de 2019
De Skrulls a Starforce: os prováveis vilões de Capitã Marvel
Origens, anos 90 e mais: os destaques do 3º trailer de Capitã Marvel
Robin, Estelar e mais: quem são os personagens da série Titãs
7 teorias loucas envolvendo as origens de alguns Pokémon
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google