ultimato

Três provas de viagem no tempo no trailer de Vingadores: Ultimato

A Marvel liberou o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato no final de 2018, para a alegria dos fãs. No entanto, sabemos que pouca coisa foi revelada e nada foi comentado sobre uma viagem no tempo, algo que muitos acreditam que deve ocorrer dentro do filme.

No entanto, isso não significa que não existem pequenas pistas a respeito disso. Os fãs, antenados como sempre, alegam ter encontrados evidências de que Vingadores: Ultimato realmente terá alguma viagem no tempo. Basta apenas você acreditar ou não.

Confira abaixo três indícios de viagem no tempo no trailer de Vingadores: Ultimato

A aparição do Homem-Formiga

A cena final do primeiro trailer de Vingadores: Ultimato mostrou o Capitão América e a Viúva Negra olhando uma gravação do QG da equipe. Se tratava do Homem-Formiga, que de alguma forma, conseguiu escapar do Reino Quântico e foi ao local para ver se alguém ainda estava por lá. No momento em que viu a imagem, Steve Rogers diz “essa é uma mensagem antiga?”, enquanto que Natasha Romanoff apenas fala “é a porta da frente”.

Muitos acreditam que se trata de uma gravação de algo que ocorria naquele momento. Mas ainda há quem ache que pode se tratar de uma gravação antiga.

No canto superior esquerdo do vídeo, é possível ver a palavra “arquivo”, o que já seria um indício de que pode se tratar de alguma gravação. É algo que indica que ocorreu em algum ponto no passado, enquanto que ao mesmo tempo, é a primeira vez que o Capitão ou a Viúva assistiam a esse clipe.

Veja também:  Brasileiros criam versão animada hilária do trailer de Vingadores: Ultimato

Se esse for o caso, por que Scott Lang não conseguiu entrar no QG e o Capitão América e a Viúva Negra não tinham conhecimento disso?

Também já surgiu a especulação de que o número 1983 foi visto nessa imagem, apesar das dificuldades em confirmar essa questão. Mas caso seja verdade, já é um indício de que o vídeo se passa neste ano, por algum motivo.

Se tudo isso for verdade, os Vingadores tomarão o conhecimento de que o Homem-Formiga já fez uma viagem anterior ao passado. E também seria uma prova de mostrar a equipe o que ele conseguiu fazer. Isso não apenas explicaria a dúvidas de Scott e Natasha, mas um caminho em potencial para derrotar Thanos.

O traje antigo do Capitão América

De qualquer forma, os Vingadores devem se encontrar com o Homem-Formiga em Vingadores: Ultimato e deve falar o que aconteceu com ele. Se levarmos em conta todas as evidências, pode ser a partir daí que os Vingadores irão viajar no tempo para mudar o que aconteceu. Sabemos que usar essa estratégia para evitar que Thanos junte as Joias do Infinito e estale os dedos tem muitos perigos, já que modificar a história é algo muito arriscado.

Desta forma, outro indício muito forte no trailer de que isso pode acontecer foi a cena em que Steve Rogers aparece com o traje visto em Capitão América: O Soldado Invernal. Por algum motivo, ele precisou usá-lo durante a missão, já que essa cena pode se tratar do momento em que eles estão prestes a iniciar essa viagem. Será que ele voltou para 2014? E por qual razão, já que seu segundo filme solo não tem relação com as Joias do Infinito? Ou apenas o escolheu para a missão por algum motivo?

O efeito reverso do título

Por fim, outra prova no trailer de Vingadores: Ultimato que também dá a entender que o filme envolverá viagens no tempo não envolve cenas do longa. Basta apenas prestar atenção ao momento em que a logo da equipe e o título são revelados.

A câmera dá um zoom no V dos Vingadores enquanto revela o título do filme. No entanto, se você reparar, ele estava despedaçado e no final, retornou ao seu estado original.

Veja também:  Hugh Jackman estará em Vingadores: Ultimato, segundo o Google

Sabemos que desde a Guerra Civil, a equipe está separada, mas precisarão se juntar pela primeira vez desde Era de Ultron para salvar o dia. Sim, a letra V voltando ao estado original pode ser uma forma de simbolizar esse retorno da equipe. Mas o Doutor Estranho e Thanos já mostraram como que a Joia do Tempo pode reverter o tempo e consertar algo que foi quebrado anteriormente.

Sim, Vingadores: Ultimato não irá literalmente reverter o que aconteceu até agora, mas os heróis devem tentar fazer algo parecido de uma forma ou de outra. Ainda não sabemos quais sacrifícios podem ser feitos pela frente, mas o objetivo é claro: reverter o estalo e as mortes de muitos do heróis da franquia. Assim, a logo voltando ao estado original deve ser outro indício do que está por vir.

Sim, o trailer não deixou claro que essa viagem no tempo irá ocorrer e a Marvel, com certeza, deve manter isso em segredo para um próximo trailer. Mas deixar pequenas pistas, como provavelmente essas, é uma boa forma de manter os fãs antenados e ainda mais ansiosos para a estreia de Vingadores: Ultimato.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Novo teaser de Vingadores: Ultimato indica despedida do Capitão América
brinquedo assassino
Reboot de Brinquedo Assassino ganha primeiro trailer oficial; assista
Fox cancela The Gifted, série sobre mutantes da Marvel
vingadores
Diretores de Vingadores: Ultimato dizem que teorias quase acertaram
John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs
CCXP: ingressos para a Comic Con 2019 estão à venda; veja os valores
Carnificina aparece com novo visual nos quadrinhos; veja
Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel
One Punch Man: Saitama e Genos têm nomes oficiais de herói revelados
Mangá de My Hero Academia coloca os vilões em uma grande guerra
Novo episódio de One Punch Man tem cena pós-créditos; entenda
Mangá de Boruto: Naruto Next Generations terá luta importante
Shao Kahn é apresentado em novo trailer de Mortal Kombat 11; assista
Assassin’s Creed: Unity ajudará a reconstruir Catedral de Notre-Dame
8K, SSD e mais: Sony revela vários detalhes sobre o PlayStation 5
Mortal Kombat 11 ganha trailer revelando habilidades de Kitana; assista
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Game of Thrones: 10 perguntas que o 1° episódio da 8ª temporada deixou
Professor Hulk: conheça a origem e os principais poderes dele
Game of Thrones: entenda a montaria de Jon Snow em um dragão
whatsapp
Nova atualização do WhatsApp poderá bloquear capturas de tela nas conversas
whatsapp
Na Índia, WhatsApp lança ferramenta de checagem de notícias dentro do app
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil