Tudo o que você precisa saber sobre Guardiões da Galáxia vol. 2 antes do lançamento

Se você viu a ópera espacial da Marvel, Guardiões da Galáxia, provavelmente está interessado na sequência, Guardiões da Galáxia vol. 2. Aqui está tudo o que você precisa saber da franquia de blockbuster de Chris Pratt…

O elenco de Guardiões da Galáxia vol.2: Rostos familiares e novos

guardiões da galáxia 2 gamora senhor das estrelas drax baby groot rocket raccoon

Peter Quill / Senhor das Estrelas de Chris Pratt, Gamora de Zoe Saldana, Drax de Dave Bautista, Groot de Vin Diesel e Rocket Racoon de Bradley Cooper estão oficialmente de volta pra sequência como confirmado por Gunn em sua sempre confiável página no Facebook. Yondu Udonta de Michael Rooker está com um novo penteado – ou o que quer que seja aquela coisa na sua cabeça – e vai se tornar membro oficial dos Guardiões.

O personagem assustador de Benicio Del Toro, o Colecionador, parece ser o único personagem relevante – e sobrevivente – que não vai retornar até o momento.

Karen Gillan está voltando como a filha não-favorita de Thanos, Nebulosa, com Gunn prometendo que ela vai ser uma personagem muito importante no filme. Segundo Saldana, ela estará ainda mais “ressentida e amargurada” do que antes.

Há também estreantes. Diga olá pra Pom Klementieff, uma atriz francesa mais conhecida em Hollywood pelo seu papel no remake de Oldboy: Dias de Vingança dirigido por Spike Lee. Depois de muito debates e rumores, Gunn confirmou que ela vai interpretar Mantis – uma mulher psíquica que nasceu destinada a ser a salvadora profetizada de uma raça de árvores alienígenas. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, descreveu-a como alguém que “nunca encontrou outras pessoas antes e faz com que Drax pareça a pessoa mais experiente no mundo”.

O diretor também confirmou outro rumor: Kurt Russell estará no filme – como visto no último trailer. Ele é o pai do Senhor das Estrelas, Ego, o Planeta Vivo. Ele é literalmente um planeta inteligente com um rosto, uma barba e grandes sonhos de conquista. Apesar de muitos ficarem horrorizados pela ideia de um planeta copular com a mamãe de Quill, já sabemos que Russell aparecerá em forma humana no filme.

guardiões da galáxia 2 nebulosa

(Além disso, verificou-se que a Fox realmente controlava os direitos de imagem do Ego, com os estúdios provando que podem se dar bem e concordaram em fazer uma troca entre o Planeta Vivo e alguns elementos em Deadpool).

Veja também:  A Vespa quase apareceu em Capitão América: Guerra Civil

Elizabeth Debicki – mais lembrada pela personagem Victoria Vinciguerra em O Agente da U.N.C.L.E. – interpretará uma personagem cósmica menos conhecida, Ayesha. e Chris Sullivan – de The Knick – e Tommy Flanagan – de Sons of Anarchy – foram adicionados ao elenco em papéis misteriosos.

E Sylvester Stallone terá uma participação num “papel muito, muito importante”. Ele foi visto interagindo com Yondu no trailer da Comic-Con.

Gunn está retornando tanto como diretor quanto como roteirista. Ele twittou quando havia completado seu primeiro rascunho e se manteve bem ativo em relação ao filme desde então. Logo após o painel dos Guardiões da Galáxia vol. 2 no San Diego Comic-Con 2014, ele sugeriu aos recém-chegados à equipe que “pelo menos mais um Guardião dos quadrinhos” apareceria em seu roteiro.

Com mais de uma dúzia de potenciais candidatos, desde a gloriosamente nomeada Aldrif Odinsdottir – também conhecida como Angela, um apelido menos impressionante, aquela que pertencia aos quadrinhos do Spawn e agora está na Marvel por questões autorais complicadas e babacas dos EUA – até a igualmente gloriosamente nomeada Phyla-Vell, há um monte de conjecturas a serem feitas. E os dedos cruzaram pra mais Cosmo, o cão do espaço.

O enredo de Guardiões da Galáxia vol. 2: “Eu sou seu pai”

senhor das estrelas e mantis guardiões da galáxia

Gunn revelou que o filme é definido apenas dois meses após o primeiro filme, o que presumivelmente coloca os seus eventos antes da divisão dos Vingadores dos eventos do Capitão América: Guerra Civil.

Falando com a Collider, ele disse: “É tanto um filme maior quanto um filme menor porque nos concentramos mais intensamente em alguns personagens”.

Referindo-se ao pai quase mitológico de Peter Quill sugerido no final do primeiro filme, ele acrescentou: “Nós aprendemos muito mais sobre os pais no segundo filme, então nós nos concentramos muito nisso.”

Gunn também falou sobre o fato de que o pai de Quill não será o mesmo personagem que nos quadrinhos originais, o Príncipe J’son de Spartoi. Agora sabemos que ele é realmente o mencionado Ego, o Planeta Vivo, o que Gunn nos assegura que não é um spoiler.

Além disso, Chris Pratt disse a Spy Digital que ler o roteiro da sequência “trouxe lágrimas aos seus olhos”. Nós não sabemos se isso está diretamente relacionado a descobrir que ele tem placas tectônicas e magma em sua árvore genealógica.

Veja também:  Já imaginou como seria um filme de terror de Pokémon? Confira

senhor das estrelas e drax guardiões da galáxia

E Kurt Russell está muito feliz. “Pode ser um dos melhores nomes de um personagem que eu já filme”, disse ele.

Guardiões da Galáxia 2 estará mapeando a montanha-russa de emoções que o Senhor das Estrelas sente sobre seus recentemente revelado pai, bem como explorar as relações familiares forjadas entre a equipe no primeiro filme.

Há sugestões de que Peter Quill poderia ter sido alterado fisicamente de alguma forma depois da sua exposição ao Orbe / Joia do Infinito na batalha contra Ronan.

O que parece ser um dos maiores elogios femininos em um filme da Marvel: Gunn prometeu que vai “passar por todo” o Teste de Bechdel.

Groot, entretanto, terá um papel menor – por assim dizer -, pois Baby Groot não cresceu plenamente até o começo do filme.

Nós também sabemos que não será uma história sobre as Joias do Infinito e que Thanos – Josh Brolin – não vai aparecer de novo. Na verdade, Gunn disse que teve autorização pra operar praticamente livre da continuidade do Universo Cinematográfico Marvel.

Realmente teremos que esperar até Vingadores: Guerra Infinita pra vermos Thanos e a aliança entre Vingadores e Guardiões da Galáxia. Diga-se de passagem, Guerra Inifinita se passará na Terra.

Gunn anunciou explicitamente que “[os Guardiões da Galáxia] não se unirão ao Hulk”, algo que tem sido ecoado do outro lado da moeda da Marvel, com o próprio Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, acrescentando: “Já tem muitas pessoas nos Vingadores, você quer mais?! Chris Pratt, eu amo esse cara. Eu amo o que eles fizeram com os Guardiões na verdade, eu pensei que era um dos filmes mais engraçados que eu vi em muito tempo.

Sem falar que o Hulk acabaria resolvendo o filme sozinho ou simplesmente explodindo a nave dos Guardiões com um peteleco.

Os vilões de Guardiões da Galáxia vol. 2: Mais rostos familiares e novos

guardiões da galáxia 2 ayesha

Com os detalhes do enredo ainda no escuro, não se sabe muito sobre os vilões dos Guardiões da Galáxia vol. 2. É provável que a Ayesha – Elizabeth Debicki – seja pelo menos uma das ameaças que a gangue tem que lidar.

Nós pegamos nosso primeiro vislumbre dela no trailer do Superbowl, e James Gunn a descreve como:

“Ayesha é a Alta Sacerdotisa dourada de um povo geneticamente perfeito chamado “Sovereign” – Soberano em tradução livre. Ela não é uma mulher com quem você quer encrenca – ela e todo o mundo são extraordinariamente mortais”.

Veja também:  Site revela detalhes sobre Eternos, novo filme da Marvel

A Nebulosa de Gillan, vergonhosamente subutilizada no primeiro filme, está agora a ocupar o lugar central na sequência, com Gunn dizendo: “Nebulosa é uma personagem importante”, e Gillan promete que veremos “um lado muito mais humano”. Algo engraçado de se pensar de uma ciborgue alienígena.

Como já foi dito, o grande Thanos não terá outra participação no novo filme antes do seu papel de antagonista em Vingadores: Guerra Infinita.

“Primeiro de tudo, é sobre duas irmãs”, disse Gunn ao ComicBook.com. “Não é sobre as irmãs e seu pai, é sobre duas irmãs e quais foram os problemas das irmãs uma com a outra, e sim, algumas dessas coisas foram causadas por terem sido criadas pelo padrasto tirano, mas realmente não é sobre Thanos e, francamente, eu simplesmente não estava inspirado pra colocá-lo no filme.”

“Eu meio que vou com o meu estômago sobre essas coisas e não era o que eu queria fazer. Não foi a parte mais divertida do filme da última vez pra mim e eu realmente não queria fazer isso desta vez.”

ego o planeta vivo

Quanto ao pai de Quill: nos quadrinhos ele sempre foi retratado pelo menos como um grande babaca – e, no seu pior, um megalomaníaco perigoso. Gunn está misturando sua identidade, mas ele ainda pode manter seus traços de vilão – o que certamente seria um golpe pro nosso pequeno órfão Senhor das Estrelas.

Gunn disse que adoraria apresentar os vilões da Marvel Aniquilador e Kang, o Conquistador, mas infelizmente o primeiro é definitivamente um vilão do Quarteto Fantásticos e, portanto, uma propriedade de Fox , e Gunn pensa que Kang seria exagerado. Ele é mais um personagem de Vingadores até onde sabemos, mas nada impede que apareça nos Guardiões da Galáxia vol. 3.

Também foi revelado que certo ator recusou um papel – o papel de vilão, nada menos: Matthew McConaughey disse não pra Marvel. Uma pena, ele é um bom ator

O lançamento de Guardiões da Galáxia vol. 2

guardiões da galáxia 2 data de lançamento

Guardiões da Galáxia 2 será lançado no Brasil em 27 de abril de 2017.

Fonte: http://www.digitalspy.com/movies/guardians-of-the-galaxy/feature/a666711/guardians-of-the-galaxy-2-everything-you-need-to-know-including-spoilers-soundtrack-and-release-date/


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Quais Pokémons apareceram no 1º trailer de Detetive Pikachu?
Voz de Broly fala sobre motivação do vilão em Dragon Ball Super: Broly
HBO confirma quando estreia última temporada de Game of Thrones; veja teaser
WiFi Ralph terá curta aparição de Stan Lee em cena de perseguição
Crimes e falência: a conturbada relação entre Stan Lee e o Brasil
Exército, DC e mais: 11 curiosidades da vida de Stan Lee
Por que a morte de Stan Lee marca o fim de uma era
Estrela de Stan Lee na calçada da fama recebe homenagens dos fãs
Quais Pokémons apareceram no 1º trailer de Detetive Pikachu?
Voz de Broly fala sobre motivação do vilão em Dragon Ball Super: Broly
Filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco tem sinopse revelada; confira
Vila da Folha de Naruto será construída em tamanho natural no Japão
Enem 2018 teve questão de matemática relacionada ao jogo Minecraft
Dona do League of Legends, Riot Games é acusada de assédio sexual
Microsoft disponibiliza PES 2019 gratuitamente para Xbox One
Player Unknown’s Battlegrounds está disponível de graça para Xbox One
Quais Pokémons apareceram no 1º trailer de Detetive Pikachu?
Exército, DC e mais: 11 curiosidades da vida de Stan Lee
The Walking Dead: o que mudou na série após a saída de Rick
As 10 melhores aparições de Stan Lee
Novos modelos de iPhone chegam ao Brasil atraindo poucos clientes
Samsung apresenta seu aguardado smartphone com tela dobrável
Apple deve lançar app de streaming para concorrer com Netflix em 2019
Estratégia e câmbio: por que os novos iPhone estão tão caros no Brasil