Veja os personagens que devem ficar fora de Vingadores: Guerra Infinita

Todos já estamos cansados de saber que Vingadores: Guerra Infinita já tem de tudo pra ser o filme com o maior elenco da história: nada mais, nada menos que 76 personagens devem aparecer no principal longa do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) até o momento.

Ainda assim, algumas figuras que já foram retratadas na franquia devem ficar de fora dessa grande festa, seja do lado televisivo ou cinemático do negócio, o que pode decepcionar alguns fãs.

Confira abaixo os personagens que devem ficar fora de Vingadores: Guerra Infinita:

Capitã Marvel

Brie Larson é a atriz que terá a honra de estrelar o primeiro filme de uma heroína da Marvel. Muitos fãs chegaram a especular que ela, antes, poderia aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, e sua ajuda seria muito bem vinda, se levarmos em conta seus poderes e habilidades. Mas a Capitã Marvel não estará no maior filme da franquia até o momento.

Mas até que faz sentido que ela não apareça no terceiro filme da equipe. Ela ainda não fez sua estreia no UCM, algo que só fará no próximo ano. E como seu filme solo se passará nos anos 90, será interessante ver como sua história pode afetar Vingadores 4. Mas isso também não a impede de fazer uma rápida participação em Guerra Infinita.

Nick Fury

Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, está sumido do UCM há algum tempo. Ele não é visto desde que ajudou os Vingadores em Sokovia e Vingadores: Era de Ultron. Ele não apareceu em Capitão América: Guerra Civil e tudo indica que não aparecerá também em Guerra Infinita, por incrível que pareça.

É uma decisão que parece um erro enorme e seria uma pena vê-lo de fora do grande filme da franquia, ainda mais se levarmos em conta que foi ele quem criou a equipe. Pelo menos tudo indica que ele pode aparecer em Vingadores 4.

Agente 13

Steve Rogers tem uma longa história com a família Carter, que também está sumida do UCM. Peggy Carter faleceu e Sharon Carter, a Agente 13, sumiu. Sharon apareceu pela última vez em Capitão América: Guerra Civil, após ajudar Steve, Bucky e o Falcão a escaparem do Homem de Ferro.

Veja também:  Chris Pratt afirma que Esquadrão Suicida introduziu personagens demais

Se considerarmos a atual situação de Sharon e Steve, uma aparição sua em Guerra Infinita parece ser irrelevante. Outro motivo que leva a crer que ela não irá aparecer é o trabalho de sua intérprete, a atriz Emily van Camp, na série The Resident.

Sif

Jaimie Alexander e sua personagem, Sif, tiveram um papel importante na vida de Thor nas fases 1 e 2 do UCM, mas sumiu na fase 3 e ainda não temos ideia se ela pode aparecer na fase 4. Até o momento, ninguém sabe o paradeiro da personagem, mas uma coisa já podemos apostar: ela não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita.

O trabalho da atriz na série Blindspot impediu uma aparição de Sif em Thor: Ragnarok e o futuro da personagem na franquia ainda continua incerto.

Heimdall

Tudo indica que Idris Elba não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita, nem mesmo em uma breve participação especial. E é algo que já intriga os fãs, pois ele estava na nave que ia em direção à Terra ao final de Thor: Ragnarok na companhia de Thor, Loki e Hulk, que aparecerão em Vingadores: Guerra Infinita. Então, o que será que pode ter acontecido com Heimdall?

Como Elba não está confirmado para o filme, teremos de aguardar para descobrir, mas tudo leva a crer que ele pode ser morto em separado após Thanos e sua Ordem Negra atacarem a nave de Thor.

Vespa

Paul Rudd está mais que confirmado para aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, onde dará vida novamente ao Homem-Formiga. Mas ainda não sabemos se a sua “parceira”, Hope van Dyne/Vespa, estará presente no filme.

Evangeline Lilly fez sua estreia na franquia no filme do herói e poderá se tornar a Vespa em Homem-Formiga e a Vespa, que estreia no meio deste ano. Mas tudo indica que esse será o único filme no qual a personagem irá aparecer.

Veja também:  The Gifted: série spinoff de X-Men lança novo vídeo

Grão-Mestre

O Colecionador está confirmado para aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. Já seu irmão, o Grão-Mestre, não. Os fãs gostariam muito de vê-lo interagir com o Colecionador, algo que ocorre com frequência nos quadrinhos. Mas o Grão-Mestre não teria uma papel relevante para qualquer aspecto do filme.

Já o seu irmão, pelo menos, está em posse de uma das Joias do Infinito, que Thanos tanto deseja.

Hank Pym

Hank Pym, o Homem-Formiga original, foi um dos membros fundadores dos Vingadores nos quadrinhos, mas nas telonas, foi renegado ao papel de apenas criar o traje usado por Scott Lang para se transformar no herói.

A Marvel até poderia fazer um grande favor aos fãs e transformá-lo em uma espécie de Vingador honorário, mas é bem difícil que isso aconteça. Por enquanto, nada foi dito a respeito de uma participação sua em Vingadores: Guerra Infinita. Mas se não ocorrer, logo será visto em Homem-Formiga e a Vespa.

Korg e Miek

Thor fez alguns amigos interessantes em Ragnarok, como Korg (interpretado pelo diretor Taika Waititi) e Miek, que conheceu nos jogos gladiatoriais do Grão-Mestre. Eles ficaram amigos do herói e até ajudaram na evacuação de Asgard. Só que muitos fãs já estão preocupados com o destino dos dois, se levarmos em conta o que deve acontecer entre Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita.

Mas só por que eles não foram confirmados em Vingadores não significa, necessariamente, que eles podem morrer. Kevin Feige, presidente e CEO da Marvel Studios, até mostrou interesse em fazer um filme dos dois, então há esperança.

Tia May

Peter Parker tem seus poderes, mas não consegue fazer muita coisa sem o seu grande amigo Ned, que aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita. Mas será que poderá se tornar o Homem-Aranha agora que a Tia May sabe seu  segredo? Esse é a grande questão aqui, e como ela não aparecerá no filme e Peter ajudará na luta contra Thanos, isso pode lhe causar alguns problemas em casa. Marisa Tomei até poderia fazer uma participação especial, mas isso é improvável.

Veja também:  As 12 histórias mais insanas do Batman

Defensores e o Justiceiro

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de Ferro, sem esquecermos do Justiceiro, são indíviduos com grandes habilidades que poderiam muito bem aparecer nas telonas. Mas se lembrarmos que a Marvel ainda não tomou coragem em quebrar a linha que divide as séries do cinema, já podemos descartar a ideia.

Se o Demolidor não foi incorporado em Guerra Civil, ele e os demais não devem aparecer em nenhum filme, especialmente agora que os X-Men e o Quarteto Fantástico estão a caminho

S.H.I.E.L.D.

Agentes da S.H.I.E.L.D. foi originalmente criada para ser a principal ligação entre os filmes e as séries do UCM, e isso ficou evidente com o efeito que a agência teve em Capitão América: O Soldado Invernal, além de ter alguma influência em Vingadores: Era de Ultron. Mas com o passar do tempo, o seriado se distânciou dos longas e é bem improvável que seus integrantes apareçam em Vingadores: Guerra Infinita.

Inumanos

Infelizmente, Inumanos provou ser um verdadeiro fracasso e já circula o rumor de que o canal americano ABC, que exibe a série por lá, já cogita seu cancelamento. Algo que diminui ainda mais qualquer chance do Raio Negro e sua Família Real aparecerem em Guerra Infinita.

Fugitivos

Por fim, também é de praticamente zero qualquer chance dos Fugitivos aparecerem em Vingadores: Guerra Infinita ou até mesmo qualquer filme da Marvel. De fato, podemos até mesmo questionar se a série realmente faz parte do UCM. Mas eles são uma equipe de jovens superpoderosos (e também possuem armas poderosas), que poderiam oferecer alguma ajuda para os Vingadores. Mas é melhor nem cogitar essa ideia.

Fonte: Screen Rant

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 1

Up: 1

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Vilões, diálogos e mais: os detalhes do filme solo do Aquaman
Coisas da década de 80 que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984
Last of Us II, Anthem e mais: os 15 games de maior destaque na E3 2018
Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira
Vilões, diálogos e mais: os detalhes do filme solo do Aquaman
Disney busca novos recordes com a animação Os Incríveis 2
8º ano de American Horror Story será crossover de Murder House e Coven
Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da saga, diz James Gunn
Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu cuidador
Nos quadrinhos, Mulher-Maravilha já foi assediada pelo chefe dela
Homem de Ferro e Vespa se beijam em capa de nova HQ
Alvo de acusações, assistente de Stan Lee é preso nos EUA
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Filme de Dragon Ball Super será lançado no Brasil pela Fox
Spoilers de Boruto revelam motivação do ataque dos Otsutsuki
Truque da ferramenta ninja é exposto em Boruto: Naruto Next Generations
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Loja online para Nintendo Switch finalmente chega no Brasil
Caminhão da Sony com PlayStation 4 vai rodar o Brasil
Jogo de Stranger Things está sendo desenvolvido pela Netflix