Versões do Homem-Aranha que podem aparecer em Aranhaverso

O mais novo trailer da animação Homem-Aranha no Aranhaverso foi liberado nesta semana, para a alegria dos fãs do herói. Já sabiamos que o filme seria estrelado por Miles Morales, mas o clipe confirmou a presença de Peter Parker, que será o mentor de Miles, bem como a Spider-Gwen, que é nada mais, nada menos que a própria Gwen Stacy.

A obra que originou o filme apresentou todas as versões já vistas do heroi em qualquer tipo de mídia. Sabemos que seria bem complicado adaptá-los em um filme, mas podemos apostar que algumas delas devem aparecer em algum momento.

Veja também:  Animação Homem-Aranha no Aranhaverso ganha novo trailer; assista

Confira abaixo algumas apostas de versões do Homem-Aranha que podem aparecer em Homem-Aranha no Aranhaverso.

Homem-Aranha 2099

Vamos começar com uma das versões mais clássicas do herói, que é o Homem-Aranha 2099. Em 1992, a Marvel introduziu a série 2099, que se passa em um futuro distópico em que empresas controlavam o mundo. Essa série lançou uma nova era heroica, com heróis inspirados nas versões do passado.

Essa versão do herói foi encarnada por Miguel O’Hara, um geneticista que trabalhava para a corrupta corporação Alchemax, que durante uma sabotagem, viu seu DNA ser reescrito, e ele se tornou 50% ser humano e 50% aranha.

O Homem-Aranha 2099 foi o herói mais popular dessa série e é apreciado até hoje pelos fãs da Marvel.

Mayday Parker, a Spider-Girl (Garota Aranha)

Outra versão alternativa do herói que é bem famosa é Mayday Parker, a Spider-Girl. Ela surgiu em 1998 nas mãos de TomDeFalco e Ron Frenz em 1998 para uma única história, mas a ideia foi tão bem recebida que a Marvel lançou uma série propria da heroína.

Essa versão do Homem-Aranha existe em um futuro alternativo no qual Peter Parker e Mary Jane se casaram e tiveram uma filha, que é a própria Mayday Parker. Ela possui uma personalidade semelhante com a dos pais e sua popularidade foi tão grande que seus quadrinhos já passam das 100 edições e a Marvel até começou a explorar esse universo paralelo.

Justamente por conta dessa popularidade, seria uma pena se Mayday não aparecesse em Homem-Aranha no Aranhaverso.

Spider-UK (Homem-Aranha britânico)

Ele pode não ser tão famoso assim, mas o Spider-UK seria uma ótima presença no filme. Criado por Jason Latour e Robbi Rodriguez para o Aranhaverso dos quadrinhos, ele é uma versão britânica do Homem-Aranha que possui experiência em viagens interdimensionais. Justamente por conta desse fato, ele seria uma ótima adição para Homem-Aranha no Aranhaverso.

Veja também:  Quem são os vilões de Homem-Aranha no Aranhaverso?

Mas se ele aparecer no filme, precisará de pequenas modificações, pois a Sony, na verdade, não possui em mãos os seus direitos, já que ele está associado com o grupo de viagem interdimensionais Captain Britain Corps.

Spider-Ham (Porco-Aranha)

Vamos falar agora da versão mais cômica já vista do Homem-Aranha, que é o Spider-Ham. Como você já notou, se trata de um porco com poderes do herói (Ou seja, o Porco Aranha dos Simpsons não está sozinho). Ele vive em um universo cartunesco de animais antropomórficos, em que os vilões do Homem-Aranha também são paródias de outros animais.

Ele ficou restrito a aparições apenas em spin-offs e minisséries, o que explica por que muita gente gostou de vê-lo no Aranhaverso nos quadrinhos, ainda mais após a história prometer que todas as versões já vistas do herói apareceriam. Ele quase que ganhou seu próprio quadrinho, mas a popularidade da Spider-Gwen era maior e foi ela que se tornou estrela de sua própria história. Mas os fãs jamais esqueceram de Peter Porker (um claro trocadilho com o nome de Peter Parker).

Como Homem-Aranha no Aranhaverso também deve ter bastante humor, a presença do Spider-Ham seria perfeita, mesmo que ela fique restrita a poucas cenas.

Spider-Punk (Aranha Punk)

Outra figura conhecida que foi introduzida no Aranhaverso dos quadrinhos é o anárquico Spider-Punk, que é encarnado pelo adolescente Hobie Brown, que foi igualmente picado por uma aranha geneticamente modificada. Ele vive em um mundo governado por Norman Osborn e decidiu se tornar um herói revolucionário com o intuito de derrubá-lo do poder.

O Spider-Punk é outra versão do Homem-Aranha que é bastante popular, muito por conta também de seu traje. Por exemplo, ele utiliza jaqueta e botas de couro e até mesmo um moicano em sua máscara, que é feito com espinhos de metal. Isso sem falar de sua igualmente popular guitarra, que costuma levar para suas lutas.

Spider-Man Noir (Homem Aranha Noir)

A Marvel lançou a série Noir em 2009, uma minissérie que mistura personagens clássicos da editora com um toque de film noir, um dos subgêneros mais famosos de filmes policiais. Essa versão do Homem-Aranha era um pouco socialista e tinha o desejo de acabar com o governo corrupto desse universo. E ele também enfrentou versões alternativas de seus inimigos, como o Abutre, que se tornou uma espécie de canibal. Foi ele, inclusive, o responsável por assassinar o Tio Ben.

Veja também:  O que é o Aranhaverso, tema do novo filme animado do Homem-Aranha

O Spider-Man Noir utiliza um traje negro e é conhecido por usar um par de pistolas, algo incomum para o herói. Mas seria uma grata adição para Homem-Aranha no Aranhaverso.

Lady Spider (Lady Aranha)

A Lady Spider é a versão menos famosa do Homem-Aranha nesta lista, mas ela não deixa de ser igualmente fascinante que os demais, já que ela é uma mistura do herói com o famoso movimento Steampunk. Lady May Reilly queria se livrar das rédeas da aristocracia britânica, então utilizou sua inteligência para criar atiradores de teia e pernas mecânicas.

Em suas histórias, a Lady Spider encarou uma versão de seu universo do Sexteto Sinistro. Na história do Aranhaverso, ela chegou a firmar uma parceria com o Homem-Aranha 2099, tanto que os dois fizeram uma visita ao seu universo alternativo.

Com o estilo de arte diferenciado de Homem-Aranha no Aranhaverso, um universo Steampunk cairia muito bem para a animação.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:

Deixe seu voto

5 points
Up Down

Votos totais: 9

Up: 7

Porcentagem de upvotos: 77.777778%

Down: 2

Downvotes percentage: 22.222222%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Coisas da década de 80 que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984
Last of Us II, Anthem e mais: os 15 games de maior destaque na E3 2018
Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira
Fallout 76, Elder Scrolls VI e mais: destaques dos 2 primeiros dias da E3
Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da saga, diz James Gunn
Millie Bobby Brown deixa o Twitter após montagens homofóbicas
Brie Larson fala sobre o tamanho do poder da Capitã Marvel
Cena de Vingadores 4 sobre viagem no tempo é falsa, segundo site
Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu cuidador
Nos quadrinhos, Mulher-Maravilha já foi assediada pelo chefe dela
Homem de Ferro e Vespa se beijam em capa de nova HQ
Alvo de acusações, assistente de Stan Lee é preso nos EUA
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Filme de Dragon Ball Super será lançado no Brasil pela Fox
Spoilers de Boruto revelam motivação do ataque dos Otsutsuki
Truque da ferramenta ninja é exposto em Boruto: Naruto Next Generations
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Loja online para Nintendo Switch finalmente chega no Brasil
Caminhão da Sony com PlayStation 4 vai rodar o Brasil
Jogo de Stranger Things está sendo desenvolvido pela Netflix