Versões do Homem-Aranha que podem aparecer em Aranhaverso

O mais novo trailer da animação Homem-Aranha no Aranhaverso foi liberado nesta semana, para a alegria dos fãs do herói. Já sabiamos que o filme seria estrelado por Miles Morales, mas o clipe confirmou a presença de Peter Parker, que será o mentor de Miles, bem como a Spider-Gwen, que é nada mais, nada menos que a própria Gwen Stacy.

A obra que originou o filme apresentou todas as versões já vistas do heroi em qualquer tipo de mídia. Sabemos que seria bem complicado adaptá-los em um filme, mas podemos apostar que algumas delas devem aparecer em algum momento.

Veja também:  Animação Homem-Aranha no Aranhaverso ganha novo trailer; assista

Confira abaixo algumas apostas de versões do Homem-Aranha que podem aparecer em Homem-Aranha no Aranhaverso.

Homem-Aranha 2099

Vamos começar com uma das versões mais clássicas do herói, que é o Homem-Aranha 2099. Em 1992, a Marvel introduziu a série 2099, que se passa em um futuro distópico em que empresas controlavam o mundo. Essa série lançou uma nova era heroica, com heróis inspirados nas versões do passado.

Essa versão do herói foi encarnada por Miguel O’Hara, um geneticista que trabalhava para a corrupta corporação Alchemax, que durante uma sabotagem, viu seu DNA ser reescrito, e ele se tornou 50% ser humano e 50% aranha.

O Homem-Aranha 2099 foi o herói mais popular dessa série e é apreciado até hoje pelos fãs da Marvel.

Mayday Parker, a Spider-Girl (Garota Aranha)

Outra versão alternativa do herói que é bem famosa é Mayday Parker, a Spider-Girl. Ela surgiu em 1998 nas mãos de TomDeFalco e Ron Frenz em 1998 para uma única história, mas a ideia foi tão bem recebida que a Marvel lançou uma série propria da heroína.

Essa versão do Homem-Aranha existe em um futuro alternativo no qual Peter Parker e Mary Jane se casaram e tiveram uma filha, que é a própria Mayday Parker. Ela possui uma personalidade semelhante com a dos pais e sua popularidade foi tão grande que seus quadrinhos já passam das 100 edições e a Marvel até começou a explorar esse universo paralelo.

Justamente por conta dessa popularidade, seria uma pena se Mayday não aparecesse em Homem-Aranha no Aranhaverso.

Spider-UK (Homem-Aranha britânico)

Ele pode não ser tão famoso assim, mas o Spider-UK seria uma ótima presença no filme. Criado por Jason Latour e Robbi Rodriguez para o Aranhaverso dos quadrinhos, ele é uma versão britânica do Homem-Aranha que possui experiência em viagens interdimensionais. Justamente por conta desse fato, ele seria uma ótima adição para Homem-Aranha no Aranhaverso.

Veja também:  Quem são os vilões de Homem-Aranha no Aranhaverso?

Mas se ele aparecer no filme, precisará de pequenas modificações, pois a Sony, na verdade, não possui em mãos os seus direitos, já que ele está associado com o grupo de viagem interdimensionais Captain Britain Corps.

Spider-Ham (Porco-Aranha)

Vamos falar agora da versão mais cômica já vista do Homem-Aranha, que é o Spider-Ham. Como você já notou, se trata de um porco com poderes do herói (Ou seja, o Porco Aranha dos Simpsons não está sozinho). Ele vive em um universo cartunesco de animais antropomórficos, em que os vilões do Homem-Aranha também são paródias de outros animais.

Ele ficou restrito a aparições apenas em spin-offs e minisséries, o que explica por que muita gente gostou de vê-lo no Aranhaverso nos quadrinhos, ainda mais após a história prometer que todas as versões já vistas do herói apareceriam. Ele quase que ganhou seu próprio quadrinho, mas a popularidade da Spider-Gwen era maior e foi ela que se tornou estrela de sua própria história. Mas os fãs jamais esqueceram de Peter Porker (um claro trocadilho com o nome de Peter Parker).

Como Homem-Aranha no Aranhaverso também deve ter bastante humor, a presença do Spider-Ham seria perfeita, mesmo que ela fique restrita a poucas cenas.

Spider-Punk (Aranha Punk)

Outra figura conhecida que foi introduzida no Aranhaverso dos quadrinhos é o anárquico Spider-Punk, que é encarnado pelo adolescente Hobie Brown, que foi igualmente picado por uma aranha geneticamente modificada. Ele vive em um mundo governado por Norman Osborn e decidiu se tornar um herói revolucionário com o intuito de derrubá-lo do poder.

O Spider-Punk é outra versão do Homem-Aranha que é bastante popular, muito por conta também de seu traje. Por exemplo, ele utiliza jaqueta e botas de couro e até mesmo um moicano em sua máscara, que é feito com espinhos de metal. Isso sem falar de sua igualmente popular guitarra, que costuma levar para suas lutas.

Spider-Man Noir (Homem Aranha Noir)

A Marvel lançou a série Noir em 2009, uma minissérie que mistura personagens clássicos da editora com um toque de film noir, um dos subgêneros mais famosos de filmes policiais. Essa versão do Homem-Aranha era um pouco socialista e tinha o desejo de acabar com o governo corrupto desse universo. E ele também enfrentou versões alternativas de seus inimigos, como o Abutre, que se tornou uma espécie de canibal. Foi ele, inclusive, o responsável por assassinar o Tio Ben.

Veja também:  O que é o Aranhaverso, tema do novo filme animado do Homem-Aranha

O Spider-Man Noir utiliza um traje negro e é conhecido por usar um par de pistolas, algo incomum para o herói. Mas seria uma grata adição para Homem-Aranha no Aranhaverso.

Lady Spider (Lady Aranha)

A Lady Spider é a versão menos famosa do Homem-Aranha nesta lista, mas ela não deixa de ser igualmente fascinante que os demais, já que ela é uma mistura do herói com o famoso movimento Steampunk. Lady May Reilly queria se livrar das rédeas da aristocracia britânica, então utilizou sua inteligência para criar atiradores de teia e pernas mecânicas.

Em suas histórias, a Lady Spider encarou uma versão de seu universo do Sexteto Sinistro. Na história do Aranhaverso, ela chegou a firmar uma parceria com o Homem-Aranha 2099, tanto que os dois fizeram uma visita ao seu universo alternativo.

Com o estilo de arte diferenciado de Homem-Aranha no Aranhaverso, um universo Steampunk cairia muito bem para a animação.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

john wick
Saiu! John Wick 3 ganha primeiro trailer oficial
Millie Bobby Brown apaga vídeos defendendo protagonista da série Você
Estreia: Vidro conclui, enfim, saga de Corpo Fechado e Fragmentado
Teoria de Homem-Aranha 2 indica que Guerra Infinita pode não ter existido
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
O significado do trailer da 8ª temporada de Game of Thrones
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes