Vilões, diálogos e mais: os detalhes do filme solo do Aquaman

A revista Entertainment Weekly revelou, na última quinta-feira (14), mais alguns detalhes do filme solo do Aquaman, que será o único lançamento do Universo Estendido da DC no ano de 2018. O longa será de grande importância para a franquia, principalmente por conta da decepção que foi Liga da Justiça.

Mas tudo indica que o filme pode se inspirar no sucesso de Mulher-Maravilha, o único título do UEDC que foi bem recebido pelo público e crítica. As últimas notícias e informações divulgadas são consideradas positivas, o que já faz os fãs aguardarem o filme ansiosamente.

Confira abaixo todas as informações de Aquaman que foram divulgadas pela revista.

O Arraia Negra

A Entertaiment Weekly revelou a primeira imagem de David Kane, o Arraia Negra, que será interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. Apesar de não sabermos como ele aparecerá vestido no filme, tudo leva a crer que o traje será bem parecido com o dos quadrinhos, informação que já havia sido confirmada em uma arte revelada na CinemaCon de 2017.

A primeira imagem da Rainha Atlanna

Nicole Kidman é uma das estrelas de Aquaman, onde interpretará a mãe do herói, a Rainha Atlanna. A capa da revista revelou a personagem pela primeira vez, ao lado do seu filho e de Mera (Amber Heard).

Outra imagem revelada na revista mostra Atlanna carregando o que parece ser nosso amigo Arthur Curry quando ainda era garoto. Assim, é possível imaginar que a terceira pessoa da foto acima pode se tratar de Thomas Curry, o pai humano do Aquaman.

Veja também:  Aquaman: veja as primeiras fotos de Arraia Negra e Nicole Kidman como Atlanna

Ainda não sabemos qual será o papel exato de Atlanna no filme, mas com certeza, é uma adição mais que bem vinda que deve proporcionar algumas dinâmicas interessantes.

A primeira imagem de Orm

A galeria de imagens divulgada na EM também revelou Orm (Patrick Wilson), meio-irmão de Arthur Curry, que será o Rei de Atlântida no início do filme. De acordo com algumas informações reveladas na CinemaCon do ano passado, Arthur desafiará Orm em uma espécie de batalha um contra um em um coliseu.

A imagem divulgada na revista mostra Orm, bem como sua armadura atlante. E falando em armadura, a foto também mostra a que o Aquaman usará no longa.

Também foi revelada a primeira imagem de Vulko (Willem Dafoe), apesar dele aparecer apenas de costas. Mas ainda assim, ela deu a entender que ele pode estar planejando algo contra Arthur e Mera.

O principal vilão será Orm

Nos quadrinhos, o Arraia Negra e Orm (que é mais conhecido como Mestre do Oceano) são dois antagonistas mais que recorrentes nas histórias do Aquaman. No entanto, o filme já deu a entender que terá um vilão principal e outro secundário.

O principal antagonista será Orm, pois James Wan já disse que o filme envolve um conflito entre os dois irmãos, que sem dúvidas, envolve o trono de Atlântida. Isso deixa o Arraia Negra como vilão secundário, mas o filme pode trabalhar o personagem para ser o antagonista principal de uma possível sequência de Aquaman.

Veja também:  Diretor de Aquaman pode solucionar os problemas de marketing da DC

Só não sabemos se eles realmente serão adaptados de forma fiel aos quadrinhos ou terão algumas atlerações. Orm, por exemplo, foi citado como Rei Orm pela Entertaiment Weekly, e não como Mestre do Oceano, o que indica que ele pode usar esse nome apenas no final do filme. Enquanto isso, apesar dos indícios do traje ser fiel ao original, sequer sabemos se o Arraia Negra aparecerá completamente a caráter para o filme.

Como Aquaman é diferente dos demais filmes da DC

Diferente de outros filmes do Universo Extendido da DC, Aquaman se passa no mundo aquático de Atlântida. Isso permitiu que James Wan criasse um universo “separado” de filmes como Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça. Apesar de já termos visto Atlântida rapidamente em Batman vs Superman e Liga da Justiça, agora o local será a estrela da vez.

Levando esse simples fato em conta, já sabemos que Aquaman deve ser bem diferente de qualquer coisa que já vimos no Universo DC. Os fãs mal veem a hora de assistir ao primeiro trailer do filme, que deve ser liberado em breve.

E os diálogos debaixo d’água?

Um ponto que se tornou motivo de discussão entre os fãs é como que o filme lidará com diálogos que acontecerem debaixo d’água. Liga da Justiça viu Aquaman e Mera criando bolhas de ar para que conseguissem conversar, o que foi bizarro e hilário ao mesmo tempo. Mas o longa solo de Arthur Curry lidará com isso de forma distinta, com uma solução simples. Wan já afirmou que os personagens conversarão normalmente, mesmo debaixo d’água. Considerando que se trata de uma raça que vive no fundo do oceano, é uma coisa que faz muito sentido.

Aquaman pode levar o Universo DC ao caminho certo

Por fim, a EW também conversou com alguns executivos e membros criativos da Warner Bros. a respeito de suas expectativas com Aquaman. Geoff Johns, que já escreveu várias histórias da editora e hoje é um dos responsáveis pelos filmes da franquia, enalteceu a “grande ação colorida” de Aquaman, outra pista de que o filme será bem diferente dos demais. Além disso, o produtor Peter Safran já disse que o filme será “um passo extraordinário dentro do UEDC”. As expectativas, pelo menos entre os membros da Warner Bros., são as melhores.

Sem dúvidas, Aquaman será um filme bem distinto dos demais, por conta de seus ambientes e personagem principal, o que deve revigorar uma franquia que ainda enfrenta alguns problemas e parece não saber o que almeja pela frente.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Filme Convenção das Bruxas ganhará nova versão com Anne Hathaway
O Corcunda de Notre Dame vai ganhar filme live-action musical
john wick
Saiu! John Wick 3 ganha primeiro trailer oficial
Millie Bobby Brown apaga vídeos defendendo protagonista da série Você
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
O significado do trailer da 8ª temporada de Game of Thrones
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes