Vingadores 4: armas de Asgard podem ser a chave para derrotar Thanos

Imaginamos que se você está lendo este texto, com certeza já foi até o cinema assistir Vingadores: Guerra Infinita, e já sabe que nossos heróis saíram derrotados dessa vez. Thanos conseguiu juntar as seis Joias do Infinito e matou metade da vida no universo com um mísero estalar de dedos. Mas pode ser que Asgard tenha um papel fundamental para que o grande vilão seja derrotado em Vingadores 4. Entenda mais sobre isso abaixo, na teoria formulada pelo site CBR.

Bem, os Vingadores e os Guardiões da Galáxia enfrentaram Thanos na Terra e em Titã, planeta natal do vilão, e mal conseguiram encostar um dedo nele. A única vez que Thanos sofreu um ferimento sério foi em Wakanda, quando Thor arremessou o machado Stormbreaker, sua mais nova arma asgardiana, no peito do vilão antes dele estalar os dedos.

Durante Vingadores: Guerra Infinita, Thor passou a maior parte do filme atrás de Eitri (o personagem de Peter Dinklage) em Nidavellir e solicitar ao anão a criação de uma nova arma capaz de derrotar Thanos. Todos vimos como que o machado era poderoso e por pouco não matou o grande antagonista da franquia. Com seu potencial para virar o jogo, os Vingadores poderia se reagrupar, resgatar Tony Stark em Titã e ir até Nidavellir para se armarem com armas asgardianas se realmente desejam derrotar Thanos.

O Homem de Ferro, Capitão América e Thor perderam suas principais armas. Thanos incapacitou a nova armadura do Homem de Ferro, o Capitão abriu mão de seu famoso escudo durante a Guerra Civil e Thor viu seu querido Mjolnir ser destruído em Thor: Ragnarok. E como o Stormbreaker teve uma estreia memorável, seria muito interessante que nossos heróis também conseguissem armamentos semelhantes. E o que faz essa ideia ser ainda mais aceitável e imaginável para Vingadores 4 é o simples fato de que isso já aconteceu anteriormente nos quadrinhos.

Veja também:  Watchmen, Liga da Justiça e mais: 15 easter eggs e referências de Shazam!

Em 2011, a história Fear Itself viu os heróis da Marvel enfrentarem o Deus Asgardiano do Medo, que era irmão de Odin e tio de Thor. Para combater esse novo inimigo, muitos heróis foram levados até Asgard e lá, ganharam novas armas místicas, além de receberem o nome de Os Poderosos. E como você pode ver na imagem acima, quase todos os seus membros já estão presentes no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), com a exceção do Wolverine. Já o Punho de Ferro apareceu apenas no lado televisivo do negócio.

O escudo do Capitão América também foi destruído durante os eventos de Fear Itself, após ser deixado em pedaços, o que resultou na criação de um novo, incluindo um metal asgardiano chamado de Uru, também encontrado no Mjolnir. No UCM, Steve Rogers já possui novos escudos feitos de Vibranium graças ao Pantera Negra, mas nada impede alguma atualização para Vingadores 4. Afinal, a armadura do Homem de Ferro já mudou diversas vezes na franquia.

Vamos também nos lembrar que o Hulk não quis aparecer em Guerra Infinita após ser derrotado por Thanos nos primeiros minutos do filme. Por conta disso, Bruce Banner precisou utilizar a Hulkbuster na Batalha de Wakanda. Sua prima nos quadrinhos, Jennifer Walters/Mulher Hulk, acabou ganhando uma espada, que para os cinemas, ficaria com o próprio Bruce. E uma nova aparição de Eitri para Vingadores 4 seria ótimo, pois sua participação surpresa em Guerra Infinita foi um dos aspectos positivos do filme.

Os Vingadores precisarão de bastante criatividade para tentar desfazer o estrago causado por Thanos. Se o filme realmente marcar a despedida de Robert Downey Jr., Chris Evans e Chris Hemsworth da franquia, é melhor pedirem ajuda das armas da terra natal de Thor para deixar a franquia com grande estilo.

Veja também:  Roteiristas de Game of Thrones quebram silêncio sobre críticas à 7ª temporada

Fonte: CBR


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Fox cancela The Gifted, série sobre mutantes da Marvel
vingadores
Diretores de Vingadores: Ultimato dizem que teorias quase acertaram
Game of Thrones: Kit Harington se ‘engasga’ em cena de beijo com Emilia Clarke
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs
CCXP: ingressos para a Comic Con 2019 estão à venda; veja os valores
Carnificina aparece com novo visual nos quadrinhos; veja
Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel
One Punch Man: Saitama e Genos têm nomes oficiais de herói revelados
Mangá de My Hero Academia coloca os vilões em uma grande guerra
Novo episódio de One Punch Man tem cena pós-créditos; entenda
Mangá de Boruto: Naruto Next Generations terá luta importante
Shao Kahn é apresentado em novo trailer de Mortal Kombat 11; assista
Assassin’s Creed: Unity ajudará a reconstruir Catedral de Notre-Dame
8K, SSD e mais: Sony revela vários detalhes sobre o PlayStation 5
Mortal Kombat 11 ganha trailer revelando habilidades de Kitana; assista
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Game of Thrones: 10 perguntas que o 1° episódio da 8ª temporada deixou
Professor Hulk: conheça a origem e os principais poderes dele
Game of Thrones: entenda a montaria de Jon Snow em um dragão
whatsapp
Nova atualização do WhatsApp poderá bloquear capturas de tela nas conversas
whatsapp
Na Índia, WhatsApp lança ferramenta de checagem de notícias dentro do app
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil