Vingadores: Guerra Infinita: qual será o papel do ator Hiroyuki Sanada?

No último final de semana, a Marvel Studios anunciou que o ator japonês Hiroyuki Sanada (O Último Samurai, Westworld) terá um papel secundário em Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada, além da notícia de que ele deverá gravar suas cenas em um futuro breve.

Com uma extensiva filmografia e experiência prévia em filmes de quadrinhos, graças a Wolverine: Imortal, de 2013, muitos já se perguntam qual será o papel exato de Sanada no longa. Será que ele interpretará apenas um personagem menor ou emprestará seus talentos para alguma figura popular e importante dos quadrinhos da Marvel?

Apesar do papel de Sanada continuar um mistério, provavelmente até a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, já é possível tentar especular qual será a participação do ator japonês no tão aguardado filme. Confira três palpites abaixo:

Membro da Yakuza

vingadoreshiroyukisanada1

Uma informação recente que foi divulgada a respeito de Vingadores 4 é que o filme também se passará em Tóquio, no Japão, e a especulação é que a Yakuza (a máfia japonesa) tenha um papel importante no longa. Algumas cenas já foram gravadas por lá e até mesmo uma versão da cidade chegou a ser construída em um dos sets de filmagem, na cidade de Atlanta.

Apesar de muitos fãs acreditarem que todas as cenas de Tóquio já foram gravadas por conta da notícia, ainda há uma grande chance de que o papel de Sanada ainda signifique que muita coisa ainda pode acontecer pela frente.

Ela poderia, por exemplo, ser um membro de grande importância da Yakuza, que de forma não intencional, pode ter entrado no caminho dos grandes heróis do planeta. Considerando o grande número de histórias que a Yakuza já teve nos quadrinhos da Marvel (bem como nas séries da parceria com a Netflix), existe um verdadeiro leque de possibilidades para o provável personagem de Sanada.

Veja também:  Ator de Firefist em Deadpool 2 ainda não tem idade para assistir ao filme

Solaris

vingadoreshiroyukisanada2

Essa é uma sugestão um pouco mais questionável, principalmente porque ainda não sabemos se é a Marvel Studios ou a Fox que possuem os direitos do personagem, por fazer parte dos X-Men. Se for o primeiro caso, um herói bastante interessante fará parte do já enorme elenco de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

Nos quadrinhos, Shiro Yoshida é um órfão que possui uma variedade de poderes que envolvem fogo, e se tornou um aliado até mesmo regular dos X-Men. Então, por que ele também não se encaixaria dentro dos Vingadores?

O Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) até já tentou já introduzir um personagem com poderes semelhantes aos de Solaris em Agentes da S.H.I.E.L.D. Mas como essa espécie de poder jamais foi retratada dentro dos filmes do UCM, não existe nenhuma razão que impeça o debute do herói nos próximos dois títulos dos Vingadores. E se considerarmos a filmografia anterior de Sanada e o simples fato dele ser japonês, o ator seria uma escolha perfeita para o papel.

Namor

vingadoreshiroyukisanada3

Por fim, outra especulação que surgiu e que muitos fãs torcem para que se torne realidade é que Sanada poderia, enfim, trazer o personagem Namor para o UCM.

Namor McKenzie é um dos personagens mais longevos dos quadrinhos da Marvel, já que fez sua estreia no início de 1939. Ele é um híbrido entre atlante e humano e já passou por diversas mudanças e evoluções, mas de qualquer forma, sempre foi um personagem querido pelos fãs.

Os direitos, em filme, de Namor estão nas mãos da própria Marvel Studios há algum tempo, mas o personagem até hoje não fez sua estreia em filmes com atores reais. Muitos já especulam que Namor poderia, de cara, ganhar um filme solo. E muitos já pedem que o ator Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) interprete o herói, caso o pedido se torne realidade.

Veja também:  Título do filme da Liga da Justiça é confirmado

Apesar de muitos serem contrários ao debute de Namor em meio ao enorme elenco de Vingadores: Guerra Infinita, essa é uma possibilidade a ser considerada. Afinal de contas, uma tática similar foi utilizada em Capitão América: Guerra Civil para introduzir o Homem-Aranha de Tom Holland na jogada. A Marvel poderia dar um indicativo da presença de Namor (seja dentro do próprio longa ou em uma cena pós-créditos) e colocar mais um filme solo na lista de próximos lançamentos do estúdio.

Fonte: Comicbook

Deixe seu voto

5 points
Up Down

Votos totais: 7

Up: 6

Porcentagem de upvotos: 85.714286%

Down: 1

Downvotes percentage: 14.285714%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Coisas da década de 80 que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984
Last of Us II, Anthem e mais: os 15 games de maior destaque na E3 2018
Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira
Fallout 76, Elder Scrolls VI e mais: destaques dos 2 primeiros dias da E3
Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da saga, diz James Gunn
Millie Bobby Brown deixa o Twitter após montagens homofóbicas
Brie Larson fala sobre o tamanho do poder da Capitã Marvel
Cena de Vingadores 4 sobre viagem no tempo é falsa, segundo site
Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu cuidador
Nos quadrinhos, Mulher-Maravilha já foi assediada pelo chefe dela
Homem de Ferro e Vespa se beijam em capa de nova HQ
Alvo de acusações, assistente de Stan Lee é preso nos EUA
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Filme de Dragon Ball Super será lançado no Brasil pela Fox
Spoilers de Boruto revelam motivação do ataque dos Otsutsuki
Truque da ferramenta ninja é exposto em Boruto: Naruto Next Generations
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Loja online para Nintendo Switch finalmente chega no Brasil
Caminhão da Sony com PlayStation 4 vai rodar o Brasil
Jogo de Stranger Things está sendo desenvolvido pela Netflix