Vingadores: quais personagens poderiam substituir os membros originais?

Vingadores: Guerra Infinita já começa a se aproximar de sua data de lançamento, para a alegria do fãs. Rumores indicam que o projeto mais audacioso de todo o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) pode ter um total de até 67 personagens, o que significa que todos os rostos mais importantes já vistos na franquia devem aparecer em algum momento.

O longa faz sua estreia em maio de 2018, dez anos após a criação do UCM, que teve início com Homem de Ferro, lançado em 2008. Todos já sabemos que o filme terá uma sequência, Vingadores 4, que estreia em 2019, e deve marcar o final de uma era. Provavelmente, alguns heróis irão morrer, enquanto que outros devem se aposentar. Mas pode apostar que esse não será o fim dos Vingadores nas telonas.

Muitos fã já esperam que, pelo menos, uma parte da equipe original acabe sendo substituída após Vingadores 4. E não estamos falando dos Novos Vingadores, como a Feiticeira Escarlate e o Falcão.

Confira abaixo uma aposta de quais personagens podem substituir os vingadores originais no UCM (e não leve esse texto tão a sério, se trata também de uma brincadeira):

Thor – Valquíria

vingadores-thor

Um dos destaques de Thor: Ragnarok foi a Valquíria, interpretada por Tessa Thompson. A antiga guerreira asgardiana, que se tornou uma catadora beberrona no planeta Sakaar, foi modelada, segundo a própria atriz, em Han Solo da franquia Star Wars: um anti-herói relutante que precisa lutar por um bem maior.

Ela possui força sobre-humana e agilidade que são comparáveis com as de Thor, e ela também está sem um lar, já que Asgard foi destruída durante o Ragnarok. Se a Marvel está pensando em  aumentar a quantidade de  protagonistas femininas na sua lista de heróis, a Valquíria seria uma grande substituta do Thor.

Veja também:  Primeiras impressões de Pantera Negra são boas e falam de filme político

Capitão América – Capitã Marvel

vingadores-capitão américa

Sim, nós ainda não conhecemos a Capitã Marvel e ela só deverá fazer seu debute no UCM durante seu filme solo, que estreia em 2019, apesar de rumores ainda afirmarem que ela pode aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. Não sabemos qual será a direção que a heroina terá na franquia, mas tudo indica que ela poderá ser uma grande substituta do Capitão América.

Ela é uma especialista militar igual Steve Rogers e possui superpoderes por conta da raça alienígena Kree. Não é preciso dizer mais nada sobre Carol Danvers e seu potencial para se tornar líder.

Homem de Ferro – Pantera Negra

vingadores-homem de ferro

Um líder rico, com diversas invenções a seu favor, uma mente brilhante e um traje tecnológico e muito bacana. O Rei T’Challa poderia tranquilamente substituir o também bilionário Tony Stark na franquia. Além disso, os dois possuem problemas com pais mortos, herdaram uma quantia imensa de dinheiro, e o final do filme solo do Pantera Negra, terão salvo o mundo de um desastre.

Viúva Negra – Gamora

vingadores-viúva negra

Se Scarlett Johansson já se cansou de esperar um filme solo de sua personagem nos últimos anos, temos outra personagem com um passado de assassina que pode assumir seu lugar.

Gamora, de Guardiões da Galáxia, possui muitas similaridades com a Viúva Negra e poderia ser uma substituta perfeita. Além disso, existiria um enorme potencial humorístico, já que a alien precisaria se acostumar com os hábitos da Terra.

Hulk – Groot

vingadores-hulk

Dois personagens que são grandes (o Baby Groot estará assim em breve), muito fortes e poderosos e com vocabulário limitado (apesar do gigante verde ter melhorado esse aspecto em Thor: Ragnarok). Nem seria preciso dizer mais nada: Groot seria um substituto a altura do Hulk para o decorrer da franquia.

Veja também:  Halloween ganhará novo filme, revela criador da série

Gavião Arqueiro – Qualquer personagem secundário de um dos filmes da franquia

vingadores-gavião arqueiro

Que os fãs do Gavião Arqueiro nos perdoem, mas no papel, ele é o Vingador original que tem menos destaque e poderes entre todos que já foram citados. Assim, ele poderia ser tranquilamente substituído qualquer personagem secundário que já possui algum destaque (Wong de Doutor Estranho, Mantis de Guardiões da Galáxia) ou por qualquer outro que acabe aparecendo em Guerra Infinita e adiante.

Fonte: Digital Spy


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Colonialismo, política e mudanças: o significado do final de Pantera Negra
Dragon Ball Super: veja mais detalhes da forma final do Instinto Superior
Mesmo elenco, história diferente: o que esperar de Pantera Negra 2
Os melhores easter eggs e referências de Pantera Negra
Filme do Pantera Negra pode ter mostrado a última Joia do Infinito
Filme do Aquaman já teve primeiras impressões – e elas são positivas
Oscar terá Gal Gadot, Mark Hamill e Zendaya como apresentadores
Seria o vilão de Pantera Negra inspirado em Vegeta, de Dragon Ball?
Bruce Banner, o Hulk original, voltará à vida nos quadrinhos
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Dragon Ball Super: Títulos de episódios podem ter indicado final do anime
Clássico Jaspion vai ganhar um remake brasileiro em 2019
Dragon Ball Super: nova transformação de Goku ganha mais imagens
Dragon Ball Super: veja mais detalhes da forma final do Instinto Superior
Battlefield e mais de 100 outros jogos estão em oferta na PlayStation Store
Equipe brasileira de CS: GO sofre ataques racistas em torneio nos EUA
Filme de Sonic the Hedgehog ganha data de lançamento; saiba mais
Dragon Ball FighterZ tem primeiras imagens de Bardock e Broly; veja