Vingadores: quais personagens poderiam substituir os membros originais?

Vingadores: Guerra Infinita já começa a se aproximar de sua data de lançamento, para a alegria do fãs. Rumores indicam que o projeto mais audacioso de todo o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) pode ter um total de até 67 personagens, o que significa que todos os rostos mais importantes já vistos na franquia devem aparecer em algum momento.

O longa faz sua estreia em maio de 2018, dez anos após a criação do UCM, que teve início com Homem de Ferro, lançado em 2008. Todos já sabemos que o filme terá uma sequência, Vingadores 4, que estreia em 2019, e deve marcar o final de uma era. Provavelmente, alguns heróis irão morrer, enquanto que outros devem se aposentar. Mas pode apostar que esse não será o fim dos Vingadores nas telonas.

Muitos fã já esperam que, pelo menos, uma parte da equipe original acabe sendo substituída após Vingadores 4. E não estamos falando dos Novos Vingadores, como a Feiticeira Escarlate e o Falcão.

Confira abaixo uma aposta de quais personagens podem substituir os vingadores originais no UCM (e não leve esse texto tão a sério, se trata também de uma brincadeira):

Thor – Valquíria

vingadores-thor

Um dos destaques de Thor: Ragnarok foi a Valquíria, interpretada por Tessa Thompson. A antiga guerreira asgardiana, que se tornou uma catadora beberrona no planeta Sakaar, foi modelada, segundo a própria atriz, em Han Solo da franquia Star Wars: um anti-herói relutante que precisa lutar por um bem maior.

Ela possui força sobre-humana e agilidade que são comparáveis com as de Thor, e ela também está sem um lar, já que Asgard foi destruída durante o Ragnarok. Se a Marvel está pensando em  aumentar a quantidade de  protagonistas femininas na sua lista de heróis, a Valquíria seria uma grande substituta do Thor.

Veja também:  The Flash: primeiro trailer da 5ª temporada é divulgado; assista

Capitão América – Capitã Marvel

vingadores-capitão américa

Sim, nós ainda não conhecemos a Capitã Marvel e ela só deverá fazer seu debute no UCM durante seu filme solo, que estreia em 2019, apesar de rumores ainda afirmarem que ela pode aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. Não sabemos qual será a direção que a heroina terá na franquia, mas tudo indica que ela poderá ser uma grande substituta do Capitão América.

Ela é uma especialista militar igual Steve Rogers e possui superpoderes por conta da raça alienígena Kree. Não é preciso dizer mais nada sobre Carol Danvers e seu potencial para se tornar líder.

Homem de Ferro – Pantera Negra

vingadores-homem de ferro

Um líder rico, com diversas invenções a seu favor, uma mente brilhante e um traje tecnológico e muito bacana. O Rei T’Challa poderia tranquilamente substituir o também bilionário Tony Stark na franquia. Além disso, os dois possuem problemas com pais mortos, herdaram uma quantia imensa de dinheiro, e o final do filme solo do Pantera Negra, terão salvo o mundo de um desastre.

Viúva Negra – Gamora

vingadores-viúva negra

Se Scarlett Johansson já se cansou de esperar um filme solo de sua personagem nos últimos anos, temos outra personagem com um passado de assassina que pode assumir seu lugar.

Gamora, de Guardiões da Galáxia, possui muitas similaridades com a Viúva Negra e poderia ser uma substituta perfeita. Além disso, existiria um enorme potencial humorístico, já que a alien precisaria se acostumar com os hábitos da Terra.

Hulk – Groot

vingadores-hulk

Dois personagens que são grandes (o Baby Groot estará assim em breve), muito fortes e poderosos e com vocabulário limitado (apesar do gigante verde ter melhorado esse aspecto em Thor: Ragnarok). Nem seria preciso dizer mais nada: Groot seria um substituto a altura do Hulk para o decorrer da franquia.

Veja também:  Os Skrulls de Capitã Marvel se parecem com Piccolo, de Dragon Ball?

Gavião Arqueiro – Qualquer personagem secundário de um dos filmes da franquia

vingadores-gavião arqueiro

Que os fãs do Gavião Arqueiro nos perdoem, mas no papel, ele é o Vingador original que tem menos destaque e poderes entre todos que já foram citados. Assim, ele poderia ser tranquilamente substituído qualquer personagem secundário que já possui algum destaque (Wong de Doutor Estranho, Mantis de Guardiões da Galáxia) ou por qualquer outro que acabe aparecendo em Guerra Infinita e adiante.

Fonte: Digital Spy

Deixe seu voto

8 points
Up Down

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Quais personagens antigos voltam em Capitã Marvel (e como eles voltam)
10 detalhes que você pode ter deixado passar no primeiro trailer de Capitã Marvel
Capitã Marvel: tudo sobre sua origem, poderes e mudanças no filme
7 atores que poderiam ser o novo Superman nos cinemas
Alguém está se passando pelo Arqueiro Verde em novo trailer de Arrow
Vídeo mostra novas cenas e detalhes do visual da Capitã Marvel; assista
Quais personagens antigos voltam em Capitã Marvel (e como eles voltam)
Nintendo Switch Online, serviço virtual do console, estreia por R$ 15 ao mês
Batman aparece sem roupas pela primeira vez nos quadrinhos
Neymar lança série de quadrinhos em que aparece como herói
Turma da Mônica ganha game para PlayStation 4 e Nintendo Switch
Serviço de streaming DC Universe ganha data de lançamento; confira
Dragon Ball Super: Broly deve ter luta em outra dimensão com efeitos CGI
Anime de Boruto mostra a hipocrisia de Naruto como Hokage; entenda
Boruto vai até o esconderijo de Orochimaru e descobre clones de Mitsuki
Dragon Ball Super: Broly ganha novo pôster com os Saiyajins do filme
Sony anuncia console PlayStation Classic com 20 jogos na memória
fortnite
Fortnite é considerado justificativa em mais de 200 casos de divórcio em 2018
Easter egg no jogo Spider-Man te faz voltar à época do PS1
Vingadores, Stan Lee e mais: os easter eggs e referências de Spider-Man