O Disney+ estreia apenas nesta terça-feira (12), mas um vídeo exclusivo já tem repercutido nas redes sociais. A plataforma de streaming apresenta um final alternativo de Vingadores: Ultimato em que Katherine Langford interpreta a “versão crescida” da personagem Morgan Stark, filha de Tony Stark, o Homem de Ferro.
A cena em que a personagem já crescida aparece foi cortada da edição final de Vingadores: Ultimato. A situação foi bastante comentada, já que muitos sabiam que Katherine Langford havia sido escalada para o filme, mas não apareceu.
Na cena, os efeitos especiais não estão finalizados, mas é possível ver a interação entre Katherine Langford e o intérprete de Tony Stark, Robert Downey Jr. A cena completa deve ser divulgada em breve, com, ao que tudo indica, comentários dos diretores, os irmãos Russo.
Veja, abaixo, algumas imagens:
Os rumores de que Katherine Langford estaria em Vingadores: Ultimato começaram a circular ainda em 2018. Publicações apontavam que ela viveria Morgan Stark em uma versão já crescida.
Muitos fãs da série 13 Reasons Why, que estavam esperando para ver a atriz no filme, se decepcionaram bastante. Não se sabia se as partes dela haviam sido cortadas da versão final ou se ela tinha um papel bem discreto na história, já que até ninguém se manifestou sobre o assunto.
Por que Katherine Langford foi cortada de Vingadores: Ultimato
Meses depois, os irmãos Russo revelaram o papel de Katherine Langford. Em entrevista ao podcast da MTV, ‘Happy Sad Confused’, eles contaram que ela viveria uma versão adolescente de Morgan Stark (que foi interpretada por Lexi Rabe no filme). Mas como poderia aparecer uma Morgan mais velha em Ultimato, se o filme acabou com ela tendo apenas 5 anos de idade?
Você se lembra que, no final de Guerra Infinita, após estalar os dedos, Thanos vai parar em um misterioso local onde reencontra sua filha Gamora, em uma versão infantil? Pois é.
“Existia uma ideia que tivemos, que Tony entraria no mesmo local metafísico que Thanos foi quando estalou seus dedos. E lá haveria uma versão futura de sua filha”, disse Joe Russo.
Eles explicaram que isso poderia confundir a audiência e, por isso, optaram por remover a cena do filme. “O que percebemos sobre isso é que não sentíamos nenhuma ligação emocional com a versão adulta da filha dele”, disse Anthony Russo.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerra a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornaram na sequência que foi ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marcou o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que foi encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.