Como Vingadores: Ultimato pode afetar Guardiões da Galáxia 3

Vingadores: Ultimato pode ter marcado o fim de muitos ciclos e histórias dentro da franquia, em especial de alguns heróis, como o Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro. No entanto, tanto Thor quanto os Guardiões da Galáxia ainda parecem ter um futuro dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por conta do final do filme.

Com isso em mente, entenda abaixo como o final de Vingadores: Ultimato pode afetar Guardiões da Galáxia Vol.3

Atenção: spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo

O final de Thor e dos Guardiões da Galáxia em Vingadores: Ultimato

Depois que o Hulk estalou seus dedos para trazer os mortos por Thanos de volta, vimos praticamente todos os heróis surgirem no campo de batalha (incluindo os falecidos integrantes dos Guardiões da Galáxia) para enfrentar o Titã Louco e suas forças. No final das contas, o grande vilão foi derrotado após Tony Stark se sacrificar para garantir a vitória de todos.

Com tudo em paz, Thor decidiu nomear a Valquíria nova rainha de Asgard e decidiu ir para o espaço na companhia dos Guardiões da Galáxia, que salvaram o Deus do Trovão em Guerra Infinita, em busca de alguma jornada misteriosa pelo universo. E para variar, ele voltou a ter alguns desentendimentos com Peter Quill/Senhor das Estrelas, o que deu pra divertir um pouco os fãs.

E como Vingadores: Ultimato pode afetar Guardiões da Galáxia Vol.3

Primeiramente, existe um ponto muito importante que já ficou nítido pouco antes de Thor entrar na Benatar, a nave dos Guardiões: a Gamora que veio do passado e ainda não conhecia seus colegas está desaparecida, como apontou um monitor que Quill observava.

Desta forma, já podemos supor que o enredo de Guardiões da Galáxia Vol.3 deve abordar, seja de forma primária ou secundária, essa busca que a equipe cósmica deve fazer por Gamora. Poderíamos supor que ela foi morta pelo estalo de Tony Stark, mas isso parece pouco provável, já que ela decidiu enfrentar as forças de Thanos após ser convencida pela Nebulosa do presente, se tornando uma heroína, da mesma forma de sua contraparte que foi morta pelo pai adotivo.

Veja também:  Os salários dos atores de Vingadores: Ultimato para fazer o filme

Além disso, já  podemos considerar Guardiões da Galáxia Vol.3 um filme muito aguardado para o andamento do UCM justamente por conta dessa presença do Thor, que ao que tudo indica, vai se aventurar pelo universo ao lado de Peter Quill, Drax, Mantis, Nebulosa, Groot e Rocket.

Por exemplo, sabemos que Thor se tornou um personagem brincalhão e divertido (o que até desagradou alguns fãs por se tratar de uma mudança na personalidade do herói), e isso poderia transformar Vol.3 em uma aventura que deve proporcionar boas risadas dos fãs, ainda mais se levarmos em conta a presença de Drax, Groot e Rocket. E pode apostar que o Deus do Trovão ainda terá muitos desentendimentos pela frente com Peter Quill.

Thor também chegou a fazer uma brincadeira ao chamar a equipe de “Asgardianos da Galáxia”. Mas no fundo, vale lembrar que esse time realmente existe nos quadrinhos. Seria esse um indício de que conterrâneos do Deus do Trovão podem realmente participar da terceira aventura dos Guardiões da Galáxia?

Também podemos citar que uma das várias cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol.2 revelou que os Soberanos estavam desenvolvendo um ser capaz de derrotar a equipe, que a líder Ayesha chamou apenas de “Adam”. E desde então, muitos especulam que se trata justamente do personagem Adam Warlock, muito famoso dentro dos quadrinhos da Marvel, que pode se tornar uma pedra no sapato de Peter Quill e companhia daqui pra frente.

E também não podemos nos esquecer de um detalhe: durante uma das viagens no tempo, Loki conseguiu fugir com o Tesseract, o que significa que ele deve estar vivo de alguma forma. Será que Thor foi ao espaço com os Guardiões da Galáxia para descobrir se o irmão adotivo estava aprontando das suas por aí?

Veja também:  10 diferenças de Vingadores: Ultimato em relação às HQs

Já ficou evidente que Guardiões da Galáxia Vol.3 tem várias possibilidades de história que podem ser abordadas para o andamento da franquia. E independente do que for abordado, temos certeza que estará em boas mãos, já que a Disney recontratou James Gunn, demitido por conta de tweets polêmicos que fez no passado, para dirigir Vol.3.

Sabemos que foi ele James Gunn transformou uma equipe relativamente desconhecida nos quadrinhos em um sucesso estrondoso nos cinemas por conta de algumas peculiaridades. E com esse enorme leque de possibilidades em aberto, mais a provável presença de Thor, os Guardiões da Galáxia ainda tem de tudo pra ter um futuro brilhante dentro do UCM.

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve terminar a história de Rocket na Marvel
Imagens do último episódio de Game of Thrones são divulgadas; veja
encolhi as crianças
Clássico Querida, Encolhi As Crianças ganhará reboot/continuação
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Marvel anuncia que vai cancelar e relançar todas as HQs de X-Men
O Homem de Ferro já usou a Manopla do Infinito nas HQs
Nova: história, poderes e habilidades do herói da Marvel
Multiverso: conheça os universos paralelos da Marvel
Boruto: Naruto Next Generations pode ter retorno de antigo ninja morto
Detetive Pikachu conta com referências a Ash Ketchum
Os easter eggs e referências de Pokémon em Detetive Pikachu
Yu Yu Hakusho ganha adaptação para teatro no Japão
Com James Wan, novo filme de Mortal Kombat começará a ser gravado
cavaleiros do zodíaco
Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits chega aos celulares
Mundo Pokémon: o que é, sua história e como funciona
Mortal Kombat 11 traz easter egg inusitado de Toy Story; entenda
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Game of Thrones: 7 perguntas para o episódio final da série
Vingadores: Ultimato prova quem estava certo na Guerra Civil
Game of Thrones: quem ainda está vivo para o episódio final
WhatsApp sofre ataque hacker e pede que 1,5 bi de usuários atualizem
Supostas imagens do novo iPhone vazam na web e as pessoas estão horrorizadas
Problemas com HBO Go motivam inúmeras reclamações nas redes
Vingadores: Ultimato vence Game of Thrones em menções no Twitter no Brasil