Você Sabe Quais Celebridades Jogam os seus Games Favoritos?

Acredite ou não, as celebridades também são pessoas! Elas andam como nós, falam como nós e até mesmo jogam como nós.

Videogame é um hobby extremamente comum, especialmente hoje em dia, e muitas celebridades jogam em seus momentos de lazer. Entre todas as celebridades que discutiram abertamente o seu amor por jogos, estas são as 10 que, de longe, são as mais surpreendentes.

Jessica Alba

jessica alba

Jessica Alba prefere jogos casuais, mas não se deixe enganar, a musa passou a infância com clássicos como Super Mario Bros e The Legend of Zelda. Em tempos mais recentes, ela foi atraída pra jogos de fitness no Wii e Brain Age na Nintendo DS e inclusive foi criticada por jogar o seu DS com os seus colegas de elenco no set de O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado durante as conturbadas gravações.

Matthew Perry

matthew perry

Existem fãs de Fallout e existe Matthew Perry. A estrela de comédia leva o Fallout pra um outro nível. Como explicou numa entrevista, ele jogou Fallout 3 até desenvolver a síndrome do túnel carpal!

Henry Cavill

henry cavill superman

Henry Cavill ganhou muita fama recentemente graças ao seu papel como Superman, mas sua obsessão por games, na verdade, quase lhe custou o papel em Homem de Aço. Ele estava no meio de uma partida de World of Warcraft quando recebeu o telefonema do diretor Zack Snyder oferecendo-lhe o papel, mas decidiu ignorá-lo e continuar.

Além de World of Warcraft, Cavill também expressou seu amor de The Elder Scrolls 5: Skyrim. Houveram boatos de um game do Superman onde ele atuaria como o herói, o que seria basicamente um sonho sendo realizado por muitos fãs.

Megan Fox

megan fox

Ame ou odeie, Megan Fox é uma jogadora. Ela já mencionou que joga Halo: Reach on-line e até mesmo admitiu tirar vantagem de outros jogadores por ser mulher. Imagina só “oi, eu sou a Mega Fox”, “cala a boca, você é mais um adolescente me enganando”!

Veja também:  The Walking Dead vai ganhar jogo de celular com realidade aumentada

Mila Kunis

mila kunis

Como Henry Cavill, o jogo de Mila Kunis é o MMORPG viciante da Blizzard, World of Warcraft. A estrela discutiu seu profundo conhecimento do jogo em vários talk shows e entrevistas de rádio ao longo dos anos. Infelizmente pra aqueles que esperam topar com Mila Kunis online, ela disse que parou de jogar, contribuindo pra diminuição do número de assinantes de World of Warcraft.

Robin Williams



O grande Robin Williams amava jogos, tanto que ele escolheu o nome da sua filha de Zelda. Muitos anos mais tarde, ele apareceu ao lado de sua filha em comerciais do Ocarina of Time 3D – que ele considerava o melhor jogo já feito.

Além de Zelda, Robin Williams também gostava de Call of Duty, Portal e Warcraft. Em homenagem a Robin Williams e seu amor pelo jogo, a Blizzard imortalizou o astro em World of Warcraft com várias homenagens e referências.

Ronda Rousey



Considerando que Ronda Rousey tem um recorde quase invicto em artes marciais mistas e é descrita como a “mulher mais ‘badass’ do planeta”, pode ser surpreendente saber que ela também é uma grande gamer.

Rousey afirma ter possuído cada geração de Pokémon desde a sua criação no Game Boy original. Ela também diz que domina o Pokémon Stadium e obteve a pontuação perfeita no Pokémon Snap. Quando adolescente, Rousey passou um tempo moderando um fórum de Pokémon e seu perfil no fórum revelou um amor por The Legend of Zelda: Ocarina of Time.

Considerando sua afinidade com Pokémon, talvez a Nintendo deva patrocinar a lutadora. Também seria incrível ver Rousey aparecer em Super Smash Bros ou no Pokken Tournament. Obviamente, isso é improvável, mas podemos sonhar!

Veja também:  Nome da filha e jogos de tiro: a paixão de Robin Williams pelos games

Rosario Dawson

rosario dawson

Falando de Pokémon, Rosario Dawson também é uma grande fã. Ela afirma que prefere jogar nos consoles e que também adora Super Mario Bros e The Legend of Zelda. Dawson até teve o privilégio de emprestar sua voz pro reboot de Sydnicate e irá estrelar o próximo filme de Ratchet & Clank também.

Will Arnett

will arnett

Will Arnett é outra celebridade que tem usado seu status pra ganhar oportunidades no mundo dos jogos. Ele dublou Call of Duty: Modern Warfare 2, uma de suas franquias favoritas e participa de uma “web series” chamada GameChat, onde joga Xbox com seus outros amigos gamers famosos.

Zac Efron

zac efron

Há quem diga que um videogame é o culpado pela separação entre Zac Efron e Vanessa Hudgens. A história diz que, em 2010, Vanessa comprou um Xbox 360 e um punhado de jogos pro Zac, que ficou viciado e acabou negligenciando seu relacionamento com Vanessa, que lhe deu um ultimato: ela ou o Xbox.

Não preciso dizer que eles se separaram pouco tempo depois. Mas o lado bom foi que Zac teve mais tempo pra jogar Halo 3! E o lado ruim é que, por mais que a Vanessa Hudgens não fosse nenhum mulherão, com certeza era melhor do que a Sami Miró.

Com certeza estas não são as únicas celebridades que jogam videogames. Com jogos tornando-se cada vez mais populares ao longo dos últimos 15 anos, é provável que um dia a maioria das celebridades – e a maioria das pessoas em geral – sejam gamers.

Aproveita e fala nos comentários: qual celebridade você desafiaria pra uma partida?


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4
Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
Slender Man: público sai correndo após pegadinha no cinema dar errado
Vídeo dos bastidores de Homem-Aranha 2 mostra o herói em Veneza
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Turma da Mônica terá histórias com Batman, Superman e heróis da DC Comics
Sim, o Deadpool também é um grande fã de Dragon Ball
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Entenda como Boruto superou seu pai na técnica do Rasengan
Divulgação de Dragon Ball Super: Broly tem estátua animada de Freeza
Dragon Ball Super: Broly tem novas imagens reveladas; confira
Game Spider-Man para PlayStation 4 ganha novo trailer; assista
Com Tom Holland, produção de filme de Uncharted pode começar em breve
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
Red Dead Redemption 2 ganha primeiro vídeo de gameplay; assista