Tudo indica que Vegeta terá grande importância em Dragon Ball Super: Broly, já que a história vai tratar da queda de seu planeta natal. O príncipe dos Saiyajins deve ser o responsável por alguns dos melhores momentos do filme e a dubladora de Bulma, Aya Hisakawa, falou sobre uma cena envolvendo o orgulhoso guerreiro e sua esposa.
Em uma entrevista publicada no site oficial da franquia Dragon Ball, Hisakawa falou sobre uma cena envolvendo Bulma e Vegeta onde o público vai poder perceber o real amor do Saiyajin por ela. Segundo informações anteriores, as Esferas do Dragão serão roubadas da casa de Bulma e a cena em questão pode ter relação com esse momento.
Hisakawa está no papel desde 2017, quando a dubladora original de Bulma, Hiromi Tsuru, acabou falecendo. Ela é famosa por vários outros papéis em animes, com destaque para a Sailor Mercúrio, em Sailor Moon e também Kerberus/Kero, de Sakura Card Captors.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil em janeiro de 2019, sem data fixa determinada.